Starbucks abriu a primeira loja em Braga

Braga, 13 de junho de 2018.

A Starbucks acaba de abrir um novo espaço no Liberdade Street Fashion, chegando assim à cidade de Braga.

A inauguração desta loja, que conta com a integração de 15 novos baristas, realizou-se hoje e contou com a presença de Firmino Marques, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Braga, para a cerimónia de abertura.

Para este dia especial, a Starbucks “vestiu-se” a rigor, iniciando as celebrações das festas do São João de Braga, decorando a entrada principal da loja com um pórtico de flores e tendo a presença de um tradicional “cabeçudo” para receber todos os convidados.

O ambiente deste espaço, situado numa das avenidas mais emblemáticas da cidade caracteriza-se pelo conforto, música relaxante, wi-fi gratuito e aroma a café moído no momento. Os baristas estão, como sempre, habilitados a preparar mais de 86.000 combinações de bebidas artesanais com o café 100% arábica da melhor qualidade.

“Braga é sem dúvida uma cidade importante para nós e estamos muito orgulhosos com esta nova abertura que vem acompanhar o plano de expansão da Starbucks em Portugal. Chegámos ao coração da cidade e queremos garantir uma experiência única para cada cliente único, nesta bonita cidade”, comenta Luís Rocha e Mello, Diretor de Operações da Starbucks Coffee Portugal.

A decoração, elegante e minimalista, utiliza madeira preta que lhe confere verticalidade e um look and feel jovem e trendy. A parede no fundo da loja sugere uma envolvente colorida, com uma pintura temática sobre café, desde a colheita até à degustação.

A entrada da loja, feita pelo lado lateral do Liberdade Street Fashion, conta com uma fachada igualmente decorada a ripas de madeira e com uma esplanada com capacidade para 22 lugares sentados, em adição aos 46 lugares sentados no interior da loja.

Os fãs da marca podem usufruir desta loja de segunda a quinta-feira das 8h às 23h, sexta-feira das 8h à 01h, sábado das 9h à 01h e domingo, das 9h às 23h.

Com este novo espaço, a marca passa a contar com 17 lojas Starbucks em Portugal continuando com o seu e plano de expansão a nível nacional.

Descarregue as fotos da loja Starbucks Braga aqui: https://we.tl/kJfBrKmpRX

Sobre a Starbucks

Desde 1971, a Starbucks Coffee Company tem-se comprometido com os cultivadores de café no sentido de obter a maior qualidade no café, de forma ética e responsável. Hoje em dia, com lojas em todos os continentes, converteu-se na empresa número 1 a nível mundial a torrar e vender café. Através do seu contínuo compromisso com a excelência e os consumidores, a marca proporciona a autêntica Experiência Starbucks através das suas chávenas de café. Para partilhar essa Experiência visite as nossas lojas ou consulte www.starbucks.pt.