O VIPS Smart chega a Saragoça

• A versão «Smart» do VIPS, que oferece uma seleção dos pratos mais emblemáticos da conhecida marca, chega pela primeira vez a Aragão.
  • A abertura do novo restaurante VIPS Smart levou à criação de 23 postos de trabalho.
Zaragoza, 3 de julho de 2018.

A versão «Smart» dos restaurantes VIPS chega pela primeira vez a Aragão, mais concretamente ao Centro Comercial Gran Casa de Saragoça. O VIPS Smart oferece uma seleção dos pratos mais emblemáticos da conhecida marca de restauração VIPS em formato «Smart», isto é, servidos diretamente no balcão.

O primeiro VIPS Smart de Saragoça levou à criação de 23 postos de trabalho e tem uma área de mais de 200 m2, com capacidade para 118 clientes (28 na sala e 90 na esplanada). Com este novo VIPS Smart, a marca conta com 33 VIPS Smart em Espanha.

O VIPS Smart é a opção ideal para aqueles que pretendem descansar alguns minutos entre as compras ou para aqueles que pretendem desfrutar calmamente dos seus pratos favoritos num ambiente moderno e acolhedor, com "refill" gratuito de bebidas, Wi-Fi de alta velocidade e mesas com tomadas para que possa carregar os dispositivos móveis.

Os habitantes de Saragoça podem desfrutar de alguns dos pratos que tornaram a marca mais conhecida, como as famosas panquecas e batidos, as suas inúmeras combinações diferentes de hambúrgueres "à sua escolha" ou as pizzas, sanduíches e saladas, entre outros. Uma ampla oferta pensada para todos os gostos e necessidades, que também conta com saborosas opções para celíacos e vegetarianos e menus especiais para os mais pequenos.

«Muito aberto»

A marca VIPS é caracterizada pelo seu conceito «muito aberto», que envolve uma vasta oferta apelativa para todos os gostos, idades e momentos de consumo, com um horário alargado que vai desde o pequeno-almoço até jantares tardios. A sua vasta oferta inclui desde pratos clássicos da marca, como as suas famosas sanduíches VIPS Club ou os batidos, até pratos e ingredientes emblemáticos para que possa desfrutar e comer de forma equilibrada, como o abacate, o bulgur ou o sumo verde Green Vitality disponíveis na categoria «Good For You».

VIPS Smart Gran Casa

C/ Poetisa Zambrano 35

50018 Saragoça

Horário:

De domingo a quinta-feira: das 10:00 às 23:00

Sexta-feira, sábado e vésperas de feriados: das 10:00 à 00:30

Todas as vantagens do Club VIPS no telemóvel:

Para completar a sua experiência, os clientes VIPS Smart poderão fazer parte de forma gratuita do emblemático Club VIPS, o programa de fidelização pioneiro e líder do sector da restauração em Espanha. Através da aplicação Club VIPS, os sócios podem aceder a todas as vantagens do clube, como promoções no telemóvel, EuroVIPS, localização geográfica, botão Wi-Fi para navegar gratuitamente, a possibilidade de fazer pedidos a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida com apenas um clique, ou o porta-moedas Club VIPS, que lhe permite ter sempre dinheiro disponível e recarregar para outras pessoas.

Sobre VIPS:

VIPS é uma cadeia de restauração e comércio de origem espanhola pertencente ao Grupo Vips. Opera com três formatos, oferecendo serviço de cafetaria-restaurante combinado com loja, somente serviço de restauração sem loja e a versão de Quik Service VIPS Smart, uma seleção dos pratos mais icónicos do VIPS sem serviço de mesa e por um preço mais económico. O conceito VIPS caracteriza-se pelo seu horário amplo de atenção ao público e por abrir 365 dias ao ano. Com uma trajetória de mais de 45 anos e um total de 121 restaurantes (96 VIPS e 25 VIPS Smart) distribuídos em toda a Espanha, VIPS é uma referência no setor da restauração e comércio no nosso país.

Acerca do Grupo Vips:

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da restauração organizada em Espanha. A empresa é responsável pela gestão, enquanto proprietária ou em regime de franchising, de um total de seis conceituadas marcas: VIPS, VIPS Smart, Ginos, Fridays, Starbucks e wagamama. Além disso, o Grupo Vips possui uma fábrica «premium» de sanduíches, saladas e produtos para levar, a BSF. A empresa soma mais de 400 estabelecimentos que servem diariamente mais de 120 000 clientes. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, que conta com mais de 1 000 000 de sócios em toda a Espanha e cuja aplicação, única no mercado e lançada em finais de abril de 2015, conta já com mais 1 de milhão de transferências. O Grupo Vips é uma empresa privada fundada em 1969. Os acionistas do Grupo Vips são compostos em 70% pelos sócios maioritários e fundadores, liderados pela família Arango, e em 30% pelo fundo ProA Capital. O Grupo Vips emprega mais de 9300 pessoas e encerrou o exercício de 2017 com uma faturação de 415 milhões de euros. Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Vips encontra-se no ranking da empresas com melhor reputação em Espanha segundo o RepTrak® Espanha 2018, sendo a única empresa de restauração que consta da lista. www.grupovips.com.