O VIPS desembarca em Fuengirola

• A abertura do VIPS Fuengirola, que levou à criação de 30 postos de trabalho na cidade, chega pela mão de um franchisado que repete a experiência com o Grupo Vips.
  • A emblemática marca de restauração oferece desde hoje a sua variada oferta para todos os gostos, num horário alargado das 08:00 às 23:30.
  • Captadores de tendências internacionais, os pratos do VIPS são preparados no momento e personalizados ao gosto de cada cliente.
  • Em simultâneo com a abertura, a marca acaba de juntar à sua famosa sanduíche VIPS Club, às suas inigualáveis panquecas com chantilly, aos seus famosos batidos e ao seu incrível VIPS Burger oito novas propostas para a sua categoria «Good for You», para que possa desfrutar e comer de forma equilibrada.
Fuengirola, 27 de abril de 2018.

VIPS, o porta-estandarte do Grupo Vips, empresa multimarca e multiformato líder no setor da hotelaria em Espanha, acaba de inaugurar o primeiro restaurante da marca no município malaguenho de Fuengirola. Mais concretamente, o VIPS Fuengirola abriu as suas portas num dos edifícios mais emblemáticos da cidade devido à sua característica forma cilíndrica, o Hotel El Puerto*** by Pierre & Vacances, localizado no número 32 do Paseo Marítimo.

A abertura do VIPS Fuengirola, que chega pela mão de um franchisado que repete a experiência com o Grupo Vips, levou à criação de 30 postos de trabalho na cidade. Com este novo restaurante, o VIPS reafirma a sua aposta na Costa del Sol, onde já conta com outros dois restaurantes em Málaga, nos centros comerciais de Vialia e Málaga-Nostrum, e com os quais a marca já soma um total de 131 estabelecimentos em Espanha.

VIPS, um restaurante "Muito aberto"

O VIPS é caracterizado pelo seu conceito «Muito aberto», que envolve uma vasta oferta apelativa para todos os gostos, idades e momentos de consumo, com um horário alargado que vai desde o pequeno-almoço até jantares tardios.

A sua vasta oferta inclui desde pratos clássicos da marca, como a sua famosa sanduíche VIPS Club, as suas inigualáveis panquecas com chantilly, os seus famosos batidos, a sua conhecida salada César ou o incrível VIPS Burger, até pratos e ingredientes emblemáticos para cuidar de si, como o bulgur ou o sumo verde Green Vitality, preparado no momento com pepino e outras frutas e legumes.

A abertura do novo VIPS de Fuengirola coincide com o lançamento realizado pela marca de oito novos pratos «Good For You», que duplicam a oferta existente da marca para quem gosta de comer de forma equilibrada a qualquer hora do dia. Entre as novas e equilibradas opções pode encontrar pratos como as Aguacate Toasts, um bowl de iogurte, frutas e muesli, ou a sanduíche Egeo, nos quais ingredientes como o abacate, o iogurte natural, a fruta fresca ou os pães de cereais são protagonistas.

Além disso, a vasta oferta do VIPS também inclui um variado menu infantil, uma premiada ementa para celíacos, bem com propostas específicas para pequenos-almoços, lanches ou para o menu do dia.

O novo VIPS de Fuengirola, com uma área de quase 350 m2 e capacidade para 126 clientes, conta com a imagem renovada da marca, um espaço acolhedor, informal e para todos os públicos, com modernas e confortáveis poltronas de design, Wi-Fi gratuito de alta velocidade e mesas com tomadas que permitem recarregar vários dispositivos móveis em simultâneo.

Para completar a sua experiência, os clientes do VIPS Fuengirola poderão fazer parte de forma gratuita do emblemático Club VIPS, o programa de fidelização pioneiro e líder do setor da restauração em Espanha.

Através da APP Club VIPS, os sócios podem somar EuroVIPS com os produtos que consumirem em qualquer uma das marcas do Grupo Vips em Espanha e aceder a todas as vantagens do club no telemóvel: promoções exclusivas, geolocalização, botão Wi-Fi para navegar de forma gratuita, a possibilidade de fazer pedidos a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida, com apenas um clique, ou a carteira Club VIPS, que permite ter dinheiro sempre disponível e fazer carregamentos para outras pessoas.

VIPS Fuengirola

Paseo Marítimo 32

29640 Fuengirola (Málaga)

Horário:

De segunda-feira a domingo: das 08:00 às 23:30

Sobre o Grupo VIPS:

O VIPS é uma marca de restauração de origem espanhola que pertence ao Grupo Vips e que oferece uma ampla variedade de pratos captadores das tendências da cozinha internacional para todos os gostos, com um horário alargado de atendimento ao público alargado, 365 dias por ano. A sua versão «fast casual», VIPS Smart, oferece uma seleção dos pratos mais emblemáticos da marca VIPS, pedidos e servidos no balcão, mas com a mesma qualidade e apresentação características da marca.

Com um percurso de mais de 50 anos e um total de 131 restaurantes (100 VIPS e 31 VIPS Smart), distribuídos por toda a Espanha, o VIPS é uma marca de referência no setor da restauração no nosso país.

Sobre o Grupo VIPS:

Sobre o Grupo VIPS: O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da restauração organizada em Espanha. A empresa é responsável pela gestão, enquanto proprietária ou em regime de franchising, por um total de seis conceituadas marcas: VIPS, VIPS Smart, GINOS, Fridays, Starbucks e wagamama. Além disso, o Grupo Vips possui uma fábrica de sanduíches «Premium», saladas e produtos para levar, BSF. A empresa soma mais de 400 estabelecimentos que servem diariamente mais de 120 000 clientes. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, que conta com mais de 1 000 000 de sócios em toda a Espanha e cuja aplicação, única no mercado e lançada em finais de abril de 2015, conta já com mais 1 de milhão de transferências. O Grupo Vips é uma empresa privada fundada em 1969. Os acionistas do Grupo Vips são compostos em 70% pelos sócios maioritários e fundadores, liderados pela família Arango, e em 30% pelo fundo ProA Capital. O Grupo Vips emprega mais de 9300 pessoas e encerrou o exercício de 2017 com uma faturação de 415 milhões de euros. Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Vips encontra-se no ranking da empresas com melhor reputação em Espanha segundo o RepTrak® Espanha 2018, sendo a única empresa de hotelaria que consta da lista. www.grupovips.com