O VIPS dá as boas-vindas ao verão com dois novos smoothies e um novo batido

• Os refrescantes smoothies Red Love e Yellow Joy e o batido de edição limitada Lemon Pie foram adicionados à ementa a 19 de junho.
Madrid, 19 de junho de 2018.

Chega por fim o verão e o VIPS quer dar-lhe as boas-vindas da melhor forma possível: apresentando as suas novidades mais refrescantes na categoria de smoothies e batidos.

Nesta estação o VIPS apresenta os seus novos smoothies como a opção perfeita para desfrutar enquanto cuida de si, uma vez que são preparados com frutas e legumes e têm 0% de açúcares adicionados. Uma forma simples e deliciosa de consumir a quantidade de fruta e legumes diária recomendada fora de casa.

Os dois novos produtos para esta estação são:

Yellow Joy: uma receita intensa e exótica, preparada com manga, abacaxi, maracujá e maçã.

Red Love: uma mistura doce de frutos vermelhos, banana, morango e maçã com um toque fresco de hortelã.

O VIPS tem ainda um smoothie verde, o Green Vitality, uma bomba de vitamina C, preparado com pepino, aipo, maçã, espinafres e limão. Já se encontrava disponível na gama «Good for you», uma categoria que faz parte do compromisso da marca com a alimentação variada e equilibrada e que inclui alimentos associados a um perfil saudável, receitas leves ou uma maior variedade de ingredientes, criada para satisfazer a procura crescente por parte dos seus consumidores.

O VIPS, no âmbito da sua filosofia «Muito aberto», apresenta também uma opção deliciosa para este verão: o novo batido de edição limitada Lemon Pie. É inspirado na clássica tarte de limão e merengue americana e, com certeza, conquistará o público mais guloso. É preparado com creme de limão, bolacha, caramelo e coberto com uma esponjosa camada de chantilly.

O Lemon Pie é uma edição limitada para o verão de 2018, que estará disponível de forma exclusiva de 19 de junho a 2 de setembro.

Esta nova receita vem juntar-se à mítica oferta de batidos VIPS (de baunilha, chocolate preto, chocolate branco, morango ou iogurte com arandos) emblemáticos, na medida em que a marca foi pioneira na sua introdução em Espanha na década de 70.

VIPS Muito aberto

Estes novos produtos reafirmam a proposta «Muito aberto» da marca: O VIPS é um lugar no qual todos são bem-vindos, onde pode desfrutar de uma grande variedade de opções de qualidade preparadas no momento e ao gosto de cada cliente, independentemente das suas preferências e necessidades, e um horário de cozinha alargado e contínuo que vai desde a manhã até à noite.

Sobre VIPS:

VIPS é uma cadeia de restauração e comércio de origem espanhola pertencente ao Grupo Vips. Opera com três formatos, oferecendo serviço de cafetaria-restaurante combinado com loja, somente serviço de restauração sem loja e a versão de Quik Service VIPS Smart, uma seleção dos pratos mais icónicos do VIPS sem serviço de mesa e por um preço mais económico. O conceito VIPS caracteriza-se pelo seu horário amplo de atenção ao público e por abrir 365 dias ao ano.

Acerca do Grupo Vips:

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da restauração organizada em Espanha. A empresa é responsável pela gestão, enquanto proprietária ou em regime de franchising, de um total de seis conceituadas marcas: VIPS, VIPS Smart, Ginos, Fridays, Starbucks e wagamama. Além disso, o Grupo Vips possui uma fábrica «premium» de sanduíches, saladas e produtos para levar, a BSF. A empresa soma mais de 400 estabelecimentos que servem diariamente mais de 120 000 clientes. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, que conta com mais de 1 000 000 de sócios em toda a Espanha e cuja aplicação, única no mercado e lançada em finais de abril de 2015, conta já com mais 1 de milhão de transferências. O Grupo Vips é uma empresa privada fundada em 1969. Os acionistas do Grupo Vips são compostos em 70% pelos sócios maioritários e fundadores, liderados pela família Arango, e em 30% pelo fundo ProA Capital. O Grupo Vips emprega mais de 9300 pessoas e encerrou o exercício de 2017 com uma faturação de 415 milhões de euros. Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Vips encontra-se no ranking da empresas com melhor reputação em Espanha segundo o RepTrak® Espanha 2018, sendo a única empresa de restauração que consta da lista. www.grupovips.com.