O VIPS continua a sua expansão em Levante com a nova abertura em Finestrat

• O primeiro VIPS de Finestrat levou à criação de 30 postos de trabalho.
  • Esta abertura faz parte do plano de expansão no qual se encontra a marca em Espanha e da aposta do Grupo Vips em Levante.
Finestrat, 2 de julho de 2018.

VIPS, o porta-estandarte do Grupo Vips, empresa multimarca e multiformato líder no setor da hotelaria em Espanha, inaugurou hoje o primeiro restaurante da marca em Finestrat. O novo restaurante localiza-se no centro de Finestrat, numa das suas artérias principais, a Avenida de Finestrat 11-13.

O primeiro VIPS de Finestrat levou à criação de 30 postos de trabalho e tem uma área de mais de 470 m2, com capacidade para 219 clientes (175 na sala e 44 na esplanada). O restaurante-café apresenta a imagem renovada da marca, com modernas e confortáveis poltronas de design, Wi-Fi gratuito de alta velocidade e mesas com tomadas.

A abertura do VIPS Finestrat faz parte do plano de expansão no qual se encontra a marca em Espanha e da aposta do Grupo Vips em Levante. Com esta abertura, o VIPS conta com 134 restaurantes, sendo que 16 se encontram localizados da comunidade de Valência e 6 na província de Alicante (dois VIPS: Federico Soto e CC Plaza Mar e três VIPS Smart Playa San Juan, CC The Outlet Stores e Agatángelo).

A inauguração contou com a presença do Exmo. Sr. Juan Francisco Pérez Llorca; presidente da câmara de Finestrat e de Maria Jesús García, diretora-geral do VIPS. Juan Francisco Pérez agradeceu a escolha de Finestrat para a abertura do novo estabelecimento VIPS e destacou «a trajetória do Grupo Vips como uma referência no setor da restauração no nosso país». De igual forma, salientou a importância da criação de emprego na localidade como a «melhor prestação social».

Por sua vez, Maria Jesús García assinalou que «Hoje celebramos a nossa chegada ao município e estamos encantados por termos a oportunidade de fazer parte do dia a dia de uma localidade moderna e dinâmica como Finestrat e por podermos dar a conhecer a todos os seus habitantes a nossa oferta VIPS».

Um restaurante «muito aberto»

A VIPS é caracterizada pelo seu conceito «muito aberto», que envolve uma oferta apelativa para todos os gostos, idades e momentos de consumo, com um horário alargado que vai desde o pequeno-almoço até jantares tardios. A sua vasta oferta inclui desde pratos clássicos da marca, como as suas famosas sanduíches VIPS Club ou os seus batidos, até pratos e ingredientes emblemáticos para cuidar de si, como o bulgur, a couve ou o sumo verde Green Vitality. Neste sentido, a marca VIPS acaba de aumentar a categoria «Good for you» da ementa com a inclusão de 10 novos pratos, criados para quem gosta de comer de forma equilibrada. Além disso, dispõe de uma ementa sem glúten reconhecida pela sua qualidade nos prémios anuais da FACE (Federación de Asociaciones de Celiacos de España).

Por outro lado, os clientes do VIPS podem aceder de forma gratuita a todas as oportunidades que o emblemático Club VIPS, programa de fidelização pioneiro e único no setor, oferece aos seus sócios e à aplicação Club VIPS. Tem vantagens como o EuroVIPS e promoções no telemóvel, geolocalização, botão Wi-Fi para navegar de forma gratuita em todos os estabelecimentos do Grupo Vips, a possibilidade de fazer pedidos a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida, com apenas um clique, ou a carteira Club VIPS, que permite ter dinheiro sempre disponível e fazer carregamentos para outras pessoas. A aplicação Club Vips é gratuita e encontra-se disponível tanto para iOS como para Android.

VIPS Finestrat

Avenida de Finestrat 11-13

03503 Finestrat

Horário:

De domingo a quinta-feira: das 9:00 às 23:30

Sexta-feira, sábado e vésperas de feriados: das 09:00 à 00:30

Sobre VIPS:

VIPS é uma cadeia de restauração e comércio de origem espanhola pertencente ao Grupo Vips. Opera com três formatos, oferecendo serviço de cafetaria-restaurante combinado com loja, somente serviço de restauração sem loja e a versão de Quik Service VIPS Smart, uma seleção dos pratos mais icónicos do VIPS sem serviço de mesa e por um preço mais económico. O conceito VIPS caracteriza-se pelo seu horário amplo de atenção ao público e por abrir 365 dias ao ano.

Acerca do Grupo Vips:

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da restauração organizada em Espanha. A empresa é responsável pela gestão, enquanto proprietária ou em regime de franchising, de um total de seis conceituadas marcas: VIPS, VIPS Smart, Ginos, Fridays, Starbucks e wagamama. Além disso, o Grupo Vips possui uma fábrica «premium» de sanduíches, saladas e produtos para levar, a BSF. A empresa soma mais de 400 estabelecimentos que servem diariamente mais de 120 000 clientes. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, que conta com mais de 1 000 000 de sócios em toda a Espanha e cuja aplicação, única no mercado e lançada em finais de abril de 2015, conta já com mais 1 de milhão de transferências. O Grupo Vips é uma empresa privada fundada em 1969. Os acionistas do Grupo Vips são compostos em 70% pelos sócios maioritários e fundadores, liderados pela família Arango, e em 30% pelo fundo ProA Capital. O Grupo Vips emprega mais de 9300 pessoas e encerrou o exercício de 2017 com uma faturação de 415 milhões de euros. Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Vips encontra-se no ranking da empresas com melhor reputação em Espanha segundo o RepTrak® Espanha 2018, sendo a única empresa de restauração que consta da lista. www.grupovips.com.