O VIPS chega a Puerta del Sol

• O VIPS inaugura um espetacular restaurante localizado no número 3 da Puerta del Sol de Madrid.
  • O VIPS Sol estreia o novo serviço VIPS Take & Go, uma área do restaurante onde é possível pedir para levar uma seleção de pratos da marca que serão preparados à frente do cliente.
Madrid, 25 de julho de 2018.

VIPS, o porta-estandarte do Grupo Vips, empresa multimarca e multiformato líder no setor da hotelaria em Espanha, inaugurou hoje um novo restaurante no centro de Madrid. O espetacular restaurante está localizado no número 3 da emblemática Puerta del Sol.

O VIPS Sol levou à criação de 30 postos de trabalho e conta com uma área de mais de 290 m2. O seu design baseia-se na imagem renovada da marca, com modernas e confortáveis poltronas, Wi-Fi gratuito de alta velocidade e mesas com tomadas.

O espaço encontra-se dividido em duas áreas diferentes: a zona de serviço de mesa, para que se possa sentar e desfrutar da variada oferta da ementa do VIPS, que vai desde o pequeno-almoço até jantares tardios, e uma segunda zona para aqueles clientes que preferem a modalidade «Take away» (para levar), que estreia o novo serviço VIPS Take & Go.

VIPS Take & Go: mais rápido e simples

VIPS Take & Go é uma área do restaurante onde é possível pedir para levar uma seleção de pratos da marca que serão preparados à frente do cliente. Trata-se de uma nova opção dentro do serviço «Takeaway» (para levar) que a marca VIPS está a desenvolver em alguns dos seus estabelecimentos. O VIPS Take & Go conta com um balcão onde o cliente pode pedir uma seleção de pratos VIPS para levar que serão preparados à sua frente num tempo muito reduzido. Entre a seleção de pratos Take & Go estarão sanduíches, pizzas, saladas, sobremesas e bebidas.

Esta abertura do VIPS no centro de Madrid faz parte do plano de expansão no qual se encontra a marca em Espanha tanto em regime próprio como de franchisado. Com esta abertura, o VIPS soma um total de 136 restaurantes, dos quais 89 estão localizados na comunidade de Madrid (75 VIPS e 14 VIPS Smart).

Um restaurante «muito aberto»

A VIPS é caracterizada pelo seu conceito «muito aberto», que envolve uma oferta apelativa para todos os gostos, idades e momentos de consumo, com um horário alargado que vai desde o pequeno-almoço até jantares tardios. A sua vasta oferta inclui desde pratos clássicos da marca, como as suas famosas sanduíches VIPS Club ou os seus batidos, até pratos e ingredientes emblemáticos para cuidar de si, como o bulgur, a couve ou o sumo verde Green Vitality. Neste sentido, a marca VIPS acaba de aumentar a categoria «Good for you» da ementa com a inclusão de 10 novos pratos, criados para quem gosta de comer de forma equilibrada. Além disso, dispõe de uma ementa sem glúten reconhecida pela sua qualidade nos prémios anuais da FACE (Federación de Asociaciones de Celiacos de España).

App Club VIPS

Os clientes do VIPS podem aceder de forma gratuita a todas as oportunidades que o emblemático Club VIPS, programa de fidelização pioneiro e único no setor, oferece aos seus sócios e da app Club VIPS. Tem vantagens como o EuroVIPS e promoções no telemóvel, geolocalização, botão Wi-Fi para navegar de forma gratuita em todos os estabelecimentos do Grupo Vips, a possibilidade de fazer pedidos a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida com apenas um clique ou o porta-moedas Club VIPS, que permite ter dinheiro sempre disponível e fazer carregamentos para outras pessoas. A app Club Vips é gratuita e encontra-se disponível tanto para iOS como para Android.

VIPS Sol

Puerta del Sol, 3

Horário:

De domingo a quinta-feira: das 09:00 às 02:00

Sexta-feira, sábado e vésperas de feriados: das 09:00 às 03:00

Sobre VIPS

VIPS é uma cadeia de restauração e comércio de origem espanhola pertencente ao Grupo Vips. Opera com três formatos, oferecendo serviço de cafetaria-restaurante combinado com loja, somente serviço de restauração sem loja e a versão de Quik Service VIPS Smart, uma seleção dos pratos mais icónicos do VIPS sem serviço de mesa e por um preço mais económico. O conceito VIPS caracteriza-se pelo seu horário amplo de atenção ao público e por abrir 365 dias ao ano. Com uma trajetória de mais de 45 anos e um total de 136 restaurantes distribuídos em toda a Espanha, VIPS é uma referência no setor da restauração e comércio no nosso país.

Acerca do Grupo Vips:

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da restauração organizada em Espanha. A empresa é responsável pela gestão, enquanto proprietária ou em regime de franchising, de um total de seis conceituadas marcas: VIPS, VIPS Smart, Ginos, Fridays, Starbucks e wagamama. Além disso, o Grupo Vips possui uma fábrica «premium» de sanduíches, saladas e produtos para levar, a BSF. A empresa soma mais de 400 estabelecimentos que servem diariamente mais de 120 000 clientes. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, que conta com mais de 1 000 000 de sócios em toda a Espanha e cuja aplicação, única no mercado e lançada em finais de abril de 2015, conta já com mais 1 de milhão de transferências. O Grupo Vips é uma empresa privada fundada em 1969. Os acionistas do Grupo Vips são compostos em 70% pelos sócios maioritários e fundadores, liderados pela família Arango, e em 30% pelo fundo ProA Capital. O Grupo Vips emprega mais de 9300 pessoas e encerrou o exercício de 2017 com uma faturação de 415 milhões de euros. Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Vips encontra-se no ranking da empresas com melhor reputação em Espanha segundo o RepTrak® Espanha 2018, sendo a única empresa de restauração que consta da lista. www.grupovips.com.