O VIPS chega ao bairro de Vallecas

• A abertura do novo restaurante VIPS levou à criação de 20 novos postos de trabalho.
  • Com esta abertura, que faz parte do plano de expansão no qual se encontra a marca e que inclui restaurantes próprios e de franchisados, o VIPS conta com um total de 132 restaurantes em Espanha.
Madrid, 12 de junho de 2018.

VIPS, o porta-estandarte do Grupo Vips, empresa multimarca e multiformato líder no setor da hotelaria em Espanha, inaugurou hoje um novo restaurante no bairro de Vallecas. O novo restaurante localiza-se na Avenida de la Albufera n.º 25, a principal artéria do bairro de Madrid.

O novo VIPS de Vallecas levou à criação de 20 postos de trabalho e conta com uma área de quase 200 m2 e tem capacidade para 150 clientes. O restaurante-café conta com a imagem renovada da marca, com modernas e confortáveis poltronas de design, Wi-Fi gratuito de alta velocidade e mesas com tomadas que permitem recarregar vários dispositivos móveis em simultâneo.

O VIPS Vallecas é um restaurante-café com conceito «muito aberto», uma vasta oferta apelativa para todos os gostos, idades e momentos de consumo e um horário alargado que vai desde o pequeno-almoço até jantares tardios. A sua vasta oferta inclui desde pratos clássicos da marca, como as suas famosas sanduíches VIPS Club ou os batidos, até pratos e ingredientes emblemáticos para que possa desfrutar e comer de forma equilibrada, como o abacate, o bulgur ou o sumo verde Green Vitality disponíveis na categoria «Good For You».

Esta nova abertura faz parte do plano de expansão no qual se encontra a marca, que inclui restaurantes próprios e de franchisados. Com esta abertura, o VIPS conta com um total de 132 restaurantes em Espanha.

VIPS Vallecas

Avenida de la Albufera, 25

28038 Vallecas (Madrid)

Horário:

De domingo a quinta-feira: das 09:00 à 23:00

Sexta-feira, sábado e vésperas de feriados: das 09:00 à 00:00

Sobre o VIPS:

O VIPS é uma marca de restauração de origem espanhola que pertence ao Grupo Vips e que oferece uma ampla variedade de pratos da cozinha internacional para todos os gostos, com um horário alargado de atendimento ao público alargado, 365 dias por ano. A sua versão quick service, VIPS Smart, oferece uma seleção dos pratos mais emblemáticos da marca VIPS, pedidos e servidos no balcão, mas com a mesma qualidade e apresentação características da marca.

Com um percurso de mais de 45 anos e um total de 132 restaurantes distribuídos por toda a Espanha, o VIPS é uma marca de referência no setor da restauração no nosso país.

Sobre o Grupo Vips:

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da restauração organizada em Espanha. A empresa é responsável pela gestão, enquanto proprietária ou em regime de franchising, por um total de seis conceituadas marcas: VIPS, VIPS Smart, GINOS, Fridays, Starbucks e wagamama. Além disso, o Grupo Vips possui uma fábrica de sanduíches «Premium», saladas e produtos para levar, BSF. A empresa soma mais de 400 estabelecimentos que servem diariamente mais de 120 000 clientes. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, que conta com mais de 1 000 000 de sócios em toda a Espanha e cuja aplicação, única no mercado e lançada em finais de abril de 2015, conta já com mais 1 de milhão de transferências. O Grupo Vips é uma empresa privada fundada em 1969. Os acionistas do Grupo Vips são compostos em 70% pelos sócios maioritários e fundadores, liderados pela família Arango, e em 30% pelo fundo ProA Capital. O Grupo Vips emprega mais de 9300 pessoas e encerrou o exercício de 2017 com uma faturação de 415 milhões de euros. Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Vips encontra-se no ranking das empresas com melhor reputação em Espanha, segundo o RepTrak® Espanha 2018, sendo a única empresa de hotelaria que consta da lista. www.grupovips.com