A marca Ginos inaugura o seu quarto estabelecimento em Saragoça

• O Ginos Gran Casa levou à criação de 23 postos de trabalho.
  • Com esta abertura, a marca Ginos conta com um total de 116 estabelecimentos em Espanha (85 próprios e 32 em modelo de franchising), transformando-se numa referência indiscutível do sector.
Zaragoza, 3 de julho de 2018.

O Ginos, marca especializada em gastronomia italiana do Grupo Vips, acaba de inaugurar o seu quarto estabelecimento da marca na cidade de Saragoça, localizado no Centro Comercial Gran Casa.

O novo estabelecimento, que levou à criação de 23 postos de trabalho, possui um espaço de 192 m2 e tem capacidade para 124 pessoas (36 na sala e 88 na grande esplanada interior do centro comercial). O design segue a nova imagem da marca, com uma decoração de interiores moderna e urbana, sem renunciar ao espírito acolhedor e quente que caracteriza sempre o Ginos.

A partir de hoje, a marca Ginos está presente em 23 províncias espanholas e possui um total de 116 estabelecimentos (85 próprios e 31 em modelo de franchising), tornando-se numa referência indiscutível no setor.

A proposta do Ginos: Receitas de excelente qualidade e ambiente cosmopolita

A oferta gastronómica do Ginos define-se pelas suas receitas de autêntica cozinha italiana nas quais predominam os processos artesanais na elaboração dos seus pratos feitos no momento e com sabores intensos graças ao seu forno à vista. Pratos elaborados com matérias-primas e ingredientes de alta qualidade, entre os quais se incluem referências importadas diretamente de Itália, como a massa seca e fresca proveniente de Apúlia, a pancetta arrotolata ou os queijos Pecorino e Parmiggiano da Emília-Romanha ou a Mozzarella 100% de leite de búfala do sul de Itália, utilizada em algumas das suas receitas de pizzas e massas. Para além disso, o Ginos incluiu recentemente uma nova massa de pizza 100% integral na sua ementa, o que constitui mais um passo no seu compromisso de inovação, que procura oferecer opções variadas, artesanais e de qualidade para se adaptar às novas tendências e às necessidades dos seus clientes. A massa 100% grão integral tem um maior conteúdo de minerais, vitaminas, proteínas e fibra, graças ao seu grão de trigo integral não refinado.

O Ginos também conta com uma oferta sem glúten renovada e reconhecida que inclui versões de alguns dos seus pratos mais icónicos, como o famoso Cioccolatissimo.

Os clientes do restaurante Ginos Gran Casa poderão desfrutar de forma gratuita de todas as oportunidades que o emblemático Club VIPS, programa de fidelização pioneiro e único no setor, oferece aos seus sócios. Graças à aplicação gratuita Club VIPS, os habitantes de Cáceres poderão ganhar EuroVIPS e promoções no telemóvel, Wi-Fi de alta velocidade para navegar gratuitamente, a possibilidade de fazer pedidos a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida com apenas um clique, ou o porta-moedas Club VIPS, que lhe permite ter sempre dinheiro disponível e fazer carregamentos para outras pessoas.

Ginos Gran Casa

CC Gran Casa

C/ Poetisa María Zambrano 35

50018 Saragoça

Horário:

Domingo a quinta-feira: das 13:00 às 16:30 e das 20:00 à 00:00

Sexta-feira, sábado e vésperas de feriados: das 13:00 às 17:00 e das 20:00 à 00:30

Sobre o Ginos:

GINOS é uma cadeia de restaurantes especializada em autêntica gastronomia italiana de qualidade e por um preço muito acessível. Caracteriza-se pelos seus estabelecimentos cálidos, acolhedores e informais. Foi criada em finais dos anos 80 pelo Grupo Vips e se tornou uma referência indiscutível no setor. A ementa dos restaurantes GINOS oferece uma viagem pela Itália. A sua oferta gastronómica ampla e variada está composta por pratos artesanais e receitas de origem italiana. Antipasti deliciosas, saladas variadas, pratos de massa tradicional abundantes elaborados com sêmola de trigo, massa fresca, massa integral ou massa recheada, pizzas feitas no momento, risottos saborosos e pratos de carne e peixe generosos, sem esquecer as sobremesas como o tiramisu italiano clássico ou o nosso Cioccolatissimo delicioso. Além disso, o GINOS oferece a possibilidade de conceber os seus pratos de massa e pizza “a modo tuo” para poder gozar de uma refeição artesanal de origem italiana à sua maneira. Para dar o toque final a esta experiência 100% italiana, GINOS dispõe de uma ementa de vinhos composta por clássicos nacionais D.O Rioja E D.O. Ribera del Duero da Itália e referências italianas como o Sangue di Giuda, I Muri ou o Lambrusco.

Acerca do Grupo Vips:

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da restauração organizada em Espanha. A empresa é responsável pela gestão, enquanto proprietária ou em regime de franchising, de um total de seis conceituadas marcas: VIPS, VIPS Smart, Ginos, Fridays, Starbucks e wagamama. Além disso, o Grupo Vips possui uma fábrica «premium» de sanduíches, saladas e produtos para levar, a BSF. A empresa soma mais de 400 estabelecimentos que servem diariamente mais de 120 000 clientes. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, que conta com mais de 1 000 000 de sócios em toda a Espanha e cuja aplicação, única no mercado e lançada em finais de abril de 2015, conta já com mais 1 de milhão de transferências. O Grupo Vips é uma empresa privada fundada em 1969. Os acionistas do Grupo Vips são compostos em 70% pelos sócios maioritários e fundadores, liderados pela família Arango, e em 30% pelo fundo ProA Capital. O Grupo Vips emprega mais de 9300 pessoas e encerrou o exercício de 2017 com uma faturação de 415 milhões de euros. Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Vips encontra-se no ranking da empresas com melhor reputação em Espanha segundo o RepTrak® Espanha 2018, sendo a única empresa de restauração que consta da lista. www.grupovips.com.