VIPSmart chega a Segóvia

Segóvia, 29 de março de 2016.- O VIPSmart, marca inovadora de restauração do Grupo Vips, abriu em regime de franchising o seu primeiro restaurante em Segóvia. O centro da cidade, na popular Rua Cervantes número 16, é o lugar escolhido para a localização deste conceito vanguardista que oferece o melhor dos restaurantes Vips num ambiente rápido.

Os segovianos já podem desfrutar dos pratos mais icónicos da reconhecida cafetaria-restaurante VIPS, como o seu Sandwich Vips Club ou as suas panquecas com nata, num horário alargado e sem interrupções no serviço de cozinha, a partir das 09H00 até às 23H30, de domingo a quinta-feira e feriados, e até à 00H00 às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado.

O conceito VIPSmart foi criado em 2010 pelo Grupo Vips, empresa líder em hotelaria em Espanha, para completar a oferta da sua marca de “casual dining” VIPS, a marca original e a principal da empresa.

Com o novo restaurante de Segóvia, o VIPSmart já conta com 19 restaurantes em Espanha (16 em franchising e 3 em propriedade), que se somam aos 95 estabelecimentos VIPS (82 em propriedade e 13 em franchising) distribuídos por toda a Espanha. Com este estabelecimento, são já oito os restaurantes do Grupo Vips em Castilla e León, visto que se junta aos três VIPSmart e quatro GINOS de León, Salamanca e Valladolid.

O novo VIPSmart resultou na criação de 13 postos de trabalho e dispõe de uma superfície total de 267m2 com capacidade para 97 lugares.

O VIPSmart: a experiência Vips por menos de 10€

O VIPSmart é a oferta “fast casual” de Vips, que combina a qualidade do “casual dining” da marca original com as vantagens de rapidez e preço dos restaurantes “fast food”.

Noutras palavras, o VIPSmart é um VIPS sem serviço de mesa, (o cliente faz a sua encomenda no balcão e espera que o seu pedido esteja pronto para ir buscá-lo. Com uma oferta reduzida, mas que mantém a qualidade da matéria-prima e de cada prato de VIPS, cozinhada no momento e servida em louça, tudo isto num local com uma decoração moderna e confortável, com wi-fi grátis e com horários alargados.

O cliente do VIPSmart beneficia da rapidez que oferece este modelo e de um ticket que ronda os 10€. Além disso, dispõe de menu infantil por 5,95€. Conta também com uma oferta para celíacos, que inclui versões sem glúten dos pratos mais famosos como o Sandwich Vips Club e um menu infantil pelo mesmo preço que a versão original.

A oferta do VIPSmart está baseada numa seleção dos pratos de maior êxito dos restaurantes VIPS e inclui uma selecção de saladas, entradas, sandwichs, hambúrgueres, sobremesas, menu infantil e pratos sem glúten.

Os visitantes podem degustar, entre outros, dos famosos Sandwich Vips Club, o hambúrguer Manhattan, os croquetes, as panquecas com nata ou o brownie a um preço ligeiramente inferior que nas cafetarias-restaurantes VIPS, mas com a mesma qualidade.

Os pratos do VIPSmart são elaborados com as melhores matérias-primas, como a carne 100% bovina galega sem aditivos nem conservantes com que se preparam todos os hambúrgueres da marca. Além disso, todos os pratos são elaborados no momento e servem-se com uma apresentação cuidada em louça com talheres.

O VIPSmart oferece também a opção de “sempre cheio”, pela qual os clientes podem encher o seu copo todas as vezes que quiserem de maneira gratuita.

Além disso, o VIPSmart oferece como sobremesa o Frozen Yogurt (iogurte gelado) personalizável com uma variedade de toppings à escolha do cliente.

A marca VIPSmart foi reconhecida com o prémio internacional “CIR Award” 2011 como o melhor conceito inovador de restauração europeu do ano na categoria de snacking.

Os clientes do VIPSmart de Segóvia poderão desfrutar de forma gratuita de todas as oportunidades que oferece aos seus sócios o Club VIPS, programa de fidelização pioneiro e único no setor.

O Club VIPS nasceu há 18 anos e converteu-se no primeiro grande club de fidelização multimarca no ambiente da restauração em Espanha. Em abril de 2015, o Club VIPS voltou a revolucionar o setor da hotelaria em Espanha apostando na mobilidade com o lançamento da App Club VIPS.

A nova App Club VIPS, gratuita e disponível para iOS como para Android, está desenhada para poder disfrutar do Club Vips de forma simples e cómoda. Além disso oferece serviços exclusivos como EuroVIPS e promoções no telemóvel, geolocalização, botão Wi-Fi para navegar grátis em mais de 350 restaurantes, o porta-moedas Club VIPS, que permite ter sempre dinheiro disponível e recarregar para outras pessoas, ou a possibilidade de fazer encomendas a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida através de um clique.

Aposta pelo franchising

Esta nova abertura é fruto da aposta firme que o Grupo Vips está a fazer a partir de 2013 para impulsionar a sua expansão de franchisados de confiança. Com uma experiência de mais de 45 anos, o Grupo Vips é a empresa de referência no setor da hotelaria em Espanha e opera mais de 350 estabelecimentos.

O projeto de desenvolvimento com franchisados continua a crescer e na atualidade a empresa opera em regime de franchising um total de 48 estabelecimentos: 13 Vips, 16 VIPSmart e 19 Ginos.

Novo estabelecimento VIPSmart Segóvia

Morada:

C/Cervantes, 16

40001 Segóvia

Telefone: 921460048

Horário:

De domingo a quinta-feira e feriados das 09H00 às 23H30

Sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado das 10H00 às 00:00

Sobre o Grupo Vips:

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da hotelaria e comércio em Espanha. Integra restaurantes, cafetarias e lojas. A empresa gere em propriedade ou sob o regime de franchising um total de 6  marcas reconhecidas: 4 marcas de criação própria VIPS (cafetaria-restaurante e loja), VIPSmart, Ginos e The Wok e 2 marcas de renome internacional Starbucks Coffee e Fridays. O Grupo Vips é desde 2001 o único e exclusivo parceiro licenciado da Starbucks Coffee, líder mundial de café, para desenvolver a marca em Espanha e Portugal. Por  outro lado tem um acordo de licença de exclusividade com Fridays, primeira cadeia de casual dining dos Estados Unidos, para operar a marca em Espanha. Além disso, o Grupo conta com 3 restaurantes singulares: Rugantino `Casa Tua´, Tattaglia e Lucca. A empresa soma 350 estabelecimentos que atendem a mais de 120.000 clientes diários. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, com mais de 2.000.000 sócios em toda a Espanha e cuja (a) App, única no mercado, e lançada em finais de abril 2015, conta já com mais de 300.000 downloads. O Grupo Vips é uma empresa de capital privado, fundada em 1969. Goldman Sachs Capital Partners V adquiriu 30% da empresa em 2006. O Grupo Vips dá emprego a 8.700 pessoas e fechou o  ano de 2014 com 350 milhões de euros de faturação.

Siga-nos através do : Facebook, Twitter, Youtube, Instagram.