VIPSmart chega a Valdemoro

Valdemoro, 4 de julho de 2016.- o VIPSmart, um dos conceitos mais inovadores da restauração destes últimos anos criado pelo Grupo Vips, abriu em regime de franchising o seu primeiro restaurante de Valdemoro. Na concorrida Avenida de Espanha, número 12, poder-se-á encontrar este conceito vanguardista que oferece o melhor dos restaurantes VIPS num ambiente rápido.

Os valdemorenhos já podem desfrutar do Sandwich VIPS Club ou das suas populares panquecas com nata, entre outros pratos icónicos da reconhecida cafetaria-restaurante VIPS, num horário ininterrupto de serviço de cozinha, a partir das 09H00 até às 23H00, de domingo a quinta-feira e feriados, e até à 01H00 às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado.

O conceito VIPSmart foi criado em 2010 pelo Grupo Vips, empresa líder em hotelaria em Espanha, para completar a oferta da sua cadeia de “casual dining” VIPS, a marca original e a principal da empresa.

Com o novo restaurante de Valdemoro, o VIPSmart conta já com 21 estabelecimentos em Espanha (18 em franchising e 3 em propriedade), que se somam aos 95 estabelecimentos VIPS (82 em propriedade e 13 em franchising) distribuídos por toda a Espanha. VIPSmart Valdemoro dispõe de uma superfície total de 242m2 e uma capacidade para 190  lugares (130 em sala e 60 em esplanada) e a sua abertura resultou na  criação de 15 postos de trabalho.

O VIPSmart: o melhor do VIPS num formato rápido

O VIPSmart é a oferta “fast casual” de Vips, que combina a qualidade do “casual dining” da marca original com as vantagens de rapidez e preço dos restaurantes “fast food”.

Noutras palavras, o VIPSmart é um VIPS mais rápido, sem serviço de mesa, o cliente faz a sua encomenda no balcão e recebe um alarme que o avisa quando esta está pronta. VIPSmart oferece uma seleção dos pratos mais icónicos do VIPS, com a mesma qualidade, cozinhados no momento e servidos com uma apresentação cuidada em louça com talheres, tudo isto num local com uma decoração moderna e confortável, com wi-fi grátis e horários alargados.

A oferta do VIPSmart está baseada numa seleção dos pratos de maior êxito dos restaurantes VIPS e inclui uma seleção de saladas, entradas, sandwichs, hambúrgueres, sobremesas, menu infantil e pratos sem glúten.

Os visitantes podem degustar, entre outros, dos famosos Sandwich Vips Club, o hambúrguer Manhattan, os croquetes, as panquecas com nata ou o brownie a um preço ligeiramente inferior ao praticado nas cafetarias-restaurantes VIPS, e com a mesma qualidade. O VIPSmart conta também com uma oferta renovada para celíacos, que inclui versões sem glúten dos pratos mais famosos e um menu infantil pelo mesmo preço que a versão original.

Os pratos do VIPSmart são elaborados com as melhores matérias-primas, como a carne 100% bovina galega sem aditivos nem conservantes com a que se preparam todos os hambúrgueres da marca.

O VIPSmart oferece também a opção de “sempre cheio”, pela qual os clientes podem encher o seu copo todas as vezes que quiserem de maneira gratuita. Além disso, VIPSmart oferece como sobremesa o Frozen Yogurt (iogurte gelado) personalizável com uma variedade de toppings à escolha do cliente.

A marca VIPSmart foi reconhecida com o prémio internacional “CIR Award” 2011 como o melhor conceito inovador de restauração europeu do ano na categoria de snacking.

Os clientes do VIPSmart de Valdemoro poderão desfrutar de forma gratuita de todas as oportunidades que oferece aos seus sócios Club VIPS, programa de fidelização pioneiro e único no setor.

O Club VIPS nasceu há 18 anos e converteu-se no primeiro grande club de fidelização multimarca no ambiente da restauração em Espanha. Em abril de 2015, o Club VIPS voltou a revolucionar o setor da hotelaria em Espanha apostando pela mobilidade com o lançamento da App Club VIPS.

A nova App Club VIPS, gratuita e disponível para iOS como para Android, está desenhada para poder aproveitar o Club Vips de modo simples e cómodo. Além disso oferece serviços exclusivos como o EuroVIPS e promoções no telemóvel, geolocalização, botão Wi-Fi para navegar grátis em mais de 350 restaurantes, porta-moedas Club VIPS, que permite ter sempre dinheiro disponível e recarregar para outras pessoas, ou a possibilidade de fazer encomendas a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida através de um clique.

Aposta pelo franchising

Esta nova abertura é fruto da aposta firme que o Grupo Vips está a fazer a partir de 2013 para impulsionar a sua expansão pela mão de franchisados de confiança. Com uma experiência de mais de 45 anos, o Grupo Vips é a empresa de referência no setor da hotelaria em Espanha e opera mais de 350 estabelecimentos.

O projeto de desenvolvimento com franchisados continua a crescer e na atualidade a empresa opera em regime de franchising um total de 50 estabelecimentos: 13 Vips, 18 VIPSmart e 19 Ginos.

Novo VIPSmart Valdemoro

Morada:

Avenida de España 12

Locales 2 e 3

28342 Valdemoro (Madrid)

Horário:

De domingo a quinta-feira e feriados das 09H00 às 23H00

Sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado das 09H00 à 01:00

Sobre o Grupo Vips

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da hotelaria e comércio em Espanha. Integra restaurantes, cafetarias e lojas. A empresa gere em propriedade e sob o regime de franchising um total de seis marcas reconhecidas: quatro marcas de criação própria - Vips (cafetaria-restaurante e loja), VIPSmart, Ginos, The Wok e duas marcas de renome internacional - Starbucks Coffee e Fridays.

Desde 2001, o Grupo Vips é o único e exclusivo parceiro licenciado da Starbucks, líder mundial do café, para desenvolver a marca em Espanha e Portugal. Por outro lado tem um acordo de licença em exclusividade com Fridays, primeira cadeia de casual dining dos Estados Unidos, para operar a marca em Espanha. Além disso, o Grupo conta com 3 restaurantes singulares entre os quais se encontram Rugantino `Casa Tua´, Tattaglia e Lucca.

A empresa soma 350 estabelecimentos que atendem mais de 120.000 clientes diários. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, com mais de um milhão de sócios em toda a Espanha e cuja a App, única no mercado, e lançada em finais de abril 2015, superou já os 400.000 downloads. O Grupo Vips é uma empresa de capital privado, fundada em 1969.

Goldman Sachs Capital Partners V adquiriu 30% da empresa em 2006. O Grupo Vips dá emprego a 9.000 pessoas e fechou o ano de 2015 com 380 milhões de euros de faturação.

www.grupovips.com