VIPSmart abre no Centro Comercial ànecblau, em Castelldefels

Castelldefels, 1 de março de 2016.- O VIPSmart, marca inovadora de restauração do Grupo Vips, abriu em regime de franchising o seu primeiro restaurante na Catalunha. O Centro Comercial ànecblau, em Castelldefels,  é o lugar escolhido para a localização deste conceito vanguardista que oferece o melhor dos restaurantes VIPS num ambiente “fast casual”.

O conceito VIPSmart foi criado em 2010 pelo Grupo Vips, empresa líder em hotelaria em Espanha, para completar a oferta da sua cadeia de “casual dining” VIPS, a marca original e a principal do Grupo.

Com o novo restaurante de Castelldefels, o VIPSmart conta já com 18 restaurantes em Espanha (15 em franchising e 3 em propriedade), que se somam aos 95 estabelecimentos VIPS (83 em propriedade e 12 em franchising) distribuídos por toda a Espanha.

O novo VIPSmart está situado na esplanada do Centro Comercial ànecblau, o único centro comercial do Baix Llobregat que abre os 7 dias da semana, incluindo domingos e feriados. O seu horário alargado de domingo a quinta-feira e feriados das 09H00 às 23H30, e das 09H00 à 01H00 às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado), permite desfrutar de pequenos-almoços, almoços, snacking, lanches e jantares em qualquer momento do dia.

O novo restaurante criou 17 postos de trabalho e dispõe de uma superfície total de 250m2 com capacidade para 98 lugares. Oferece também 12m2 de  zona infantil.

O VIPSmart: a experiência VIPS por menos de 10€

O VIPSmart é a oferta “fast casual” de VIPS, que combina a qualidade do “casual dining” da marca original com as vantagens da rapidez e do preço dos restaurantes “fast food”.

Noutras palavras, o VIPSmart é um VIPS sem serviço de mesa, (o cliente faz a sua encomenda ao balcão e espera até que esta esteja pronta para a ir buscá-la Embora a oferta (seja mais) reduzida, a qualidade da matéria-prima e de cada prato do VIPS é garantida, cozinhada no momento e servida em louça, tudo isto num local com uma decoração moderna e confortável, com wi-fi grátis e horários alargados.

O cliente do VIPSmart beneficia da rapidez que este modelo oferece e de um ticket médio inferior a 10€.

A oferta do VIPSmart está baseada em alguns dos pratos de maior êxito dos restaurantes VIPS e inclui uma selecção de saladas, entradas, sandwichs, hambúrgueres, sobremesas, menu infantil e pratos sem glúten.

Os visitantes podem degustar, entre outros, dos famosos Sandwich Vips Club, o hambúrguer Pampera, os nachos, as  panquecas com nata ou os Batidos Clássicos a um preço ligeiramente inferior que nas cafetarias-restaurantes VIPS, mas com a mesma qualidade.

Os pratos do VIPSmart são elaborados com as melhores matérias-primas, como a carne 100% bovina galega sem aditivos nem conservantes com que se preparam todos os hambúrgueres da marca. Além disso, todos os pratos são elaborados no momento e servem-se com uma apresentação cuidada em louça com talheres.

O VIPSmart oferece também a opção de “sempre cheio”, pela qual os clientes podem encher o seu copo todas as vezes que quiserem de maneira gratuita.

Além disso, o VIPSmart oferece como sobremesa o Frozen Yogurt (iogurte gelado) personalizável com uma variedade de toppings à escolha do cliente.

A marca VIPSmart foi reconhecida com o prémio internacional “CIR Award” 2011 como o melhor conceito inovador de restauração europeu do ano na categoria de snacking.

Os clientes do VIPSmart de Castelldefels poderão desfrutar de forma gratuita de todas as oportunidades que oferece aos seus sócios o Club VIPS. Vantagens, promoções e serviços disponíveis na Catalunha, além de um novo VIPSmart de Castelldefels, nos 19 Starbucks, 8 Ginos e 2 VIPS que formam a rede de estabelecimentos do Grupo Vips na Catalunha.

O Club Vips programa de fidelização pioneiro e único no setor, nasceu há 18 anos e converteu-se no primeiro grande club de fidelização multimarca na área de restauração em Espanha.

Em abril de 2105, o Club VIPS voltou a revolucionar o setor da hotelaria em Espanha apostando pela mobilidade com o lançamento da App CLUB VIPS.

A nova App Club VIPS, gratuita e disponível para iOS como para Android, está desenhada para poder aproveitar o Club Vips de modo simples e cómodo. Além disso oferece serviços exclusivos como o EuroVIPS e promoções no telemóvel, geolocalização, botão Wi-Fi para navegar grátis em mais de 350 restaurantes, porta-moedas Club VIPS, que permite ter sempre dinheiro disponível e recarregar para outras pessoas, ou a possibilidade de fazer encomendas a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida através de um clique.

Aposta pelo franchising

Esta nova abertura é fruto da aposta firme que o Grupo Vips está a fazer desde 2013 para impulsionar a sua expansão pela mão de franchisados de confiança.

Com uma experiência de mais de 45 anos, o Grupo Vips é a empresa de referência no setor da hotelaria em Espanha e opera mais de 350 estabelecimentos.

O projeto de desenvolvimento com franchisados continua a crescer e na atualidade a empresa opera em regime de franchising um total de 46 estabelecimentos: 12 Vips, 15 VIPSmart e 19 GINOS.

Novo estabelecimento VIPSmart ànecblau, Castelldefels

Morada:

Centro Comercial ànecblau

Locales T10/11/12/13 de la terraza

Avda. del Canal Olimpic 24

08860 Castelldefels (Barcelona)

Horário:

De domingo a quinta-feira e feriados das 09H00 às 23H30

Sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado das 09H00 à 01H00

Sobre o Grupo VIPS:

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da hotelaria e comércio em Espanha. Integra restaurantes, cafetarias e lojas. A empresa gere em propriedade e sob o regime de franchising um total de 6 marcas reconhecidas: 4 marcas de criação própria VIPS (cafetaria-restaurante e loja), VIPSmart, GINOS e The Wok e 2 marcas de renome internacional Starbucks Coffee e Fridays. O Grupo Vips é desde 2001 o único e exclusivo parceiro licenciado da Starbucks Coffee, líder mundial de café, para desenvolver a marca em Espanha e Portugal. Por outro lado tem um acordo de licença em exclusividade com Fridays, primeira cadeia de casual dining dos Estados Unidos, para operar a marca em Espanha. Além disso, o Grupo conta com 3 restaurantes singulares entre os quais se encontram, Lucca, Rugantino Casa Tua e Tattaglia. A empresa soma 350 estabelecimentos que atendem a mais de 120.000 clientes diários. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, com mais de 2.000.000 sócios em toda a Espanha e cuja a APP, única no mercado, e lançada em finais de abril 2015, conta já com mais de 300.000 downloads. O Grupo Vips é uma empresa de capital privado, fundada em 1969. Goldman Sachs Capital Partners V adquiriu 30% da empresa em 2006. O Grupo Vips dá emprego a 8.700 pessoas e fechou o ano 2014 com 350 milhões de euros de faturação.

Siga-nos através do: Facebook, Twitter, Youtube, Instagram.