VIPS Smart abre o seu primeiro restaurante no centro de Madrid

Madrid, 3 de maio de 2017.

Madrid, 3 de maio de 2017 – VIPS Smart acaba de abrir o seu primeiro restaurante no centro de Madrid. Trata-se de um conceito inovador que oferece a essência dos restaurantes VIPS num ambiente rápido.

VIPS Smart é a oferta “fast casual” da VIPS. Consiste numa seleção dos pratos mais icónicos da VIPS, com a mesma qualidade, mas com um serviço rápido realizado a partir de um balcão. Oferece sanduiches, hambúrgueres, saladas, pizzas, entradas, tortitas, batidos, sobremesas, menu infantil e pratos sem glúten, cozinhados no momento e servidos com uma apresentação cuidada.

Com cozinha e serviço contínuo das 09:00 às 00:00 (até à 01:00 sextas e sábados), VIPS Smart oferece um espaço moderno e acolhedor com muita luz natural graças às suas grandes janelas para a rua, mesas de conetividade para recarregar o dispositivo móvel, wifi gratuita de alta velocidade e refill grátis de refrigerantes.

O novo VIPS Smart, representou a criação de 20 postos de trabalho, está situado no número 93 da rua Santa Engracia e tem uma superfície de 184m2, com capacidade para acolher 110 clientes entre a sua sala e a sua grande esplanada.

Levar a nossa proposta VIPS Smart pela primeira vez ao centro da cidade que viu nascer a marca VIPS é um marco muito importante para nós”, comentou María Jesús García, Diretora Geral da VIPS “o nosso formato fast casual da VIPS está a ter um recebimento muito positivo entre os nossos clientes. Encontramo-nos em plena expansão, liderando o segmento e crescendo nos últimos quatro meses por cima do mercado”, acrescentou.

O modelo de expansão do VIPS Smart é misto, crescendo tanto através de aberturas em propriedade, como é o caso do novo VIPS Smart de Santa Engracia, como em regime de franchising. Atualmente, a marca VIPS Smart está operada mediante 18 franchisings em 11 províncias espanholas e conta com 4 locais geridos em propriedades, todos eles situados em Madrid.

A família VIPS está composta atualmente de 22 VIPS Smart, 96 restaurantes VIPS e 22 Lojas VIPS.

Os clientes do VIPS Smart Santa Engracia, poderão usufruir de forma gratuita de todas as oportunidades que oferece aos seus sócios o emblemático Club VIPS, programa de fidelização pioneiro e único no setor, e da sua App Club VIPS, como EuroVIPS e promoções no telemóvel, geolocalização, botão Wifi para navegar grátis em todos os estabelecimentos do Grupo Vips, a possibilidade de fazer encomendas a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida com só um clique, ou o porta-moedas Club VIPS, que permite ter sempre dinheiro disponível e recarregar para outras pessoas.

VIPS Smart Santa Engracia

C/ Santa Engracia, 93

28010 (Madrid)

Telefone: 910502756

Sobre VIPS:

VIPS é uma cadeia de restauração e comércio de origem espanhola pertencente ao Grupo Vips. Opera com três formatos, oferecendo serviço de cafetaria-restaurante combinado com loja, somente serviço de restauração sem loja e a versão de Quik Service VIPS Smart, uma seleção dos pratos mais icónicos do VIPS sem serviço de mesa e por um preço mais económico. O conceito VIPS caracteriza-se pelo seu horário amplo de atenção ao público e por abrir 365 dias ao ano. A loja VIPS é um espaço adicional à cafetaria-restaurante VIPS onde se pode comprar a imprensa nacional e internacional, os últimos livros, discos e filmes, produtos variados de alimentação e presentes para todos os gostos. O horário amplo das lojas VIPS, abertas os 365 dias do ano, é perfeito para aqueles que têm pouco tempo livre. Com uma trajetória de mais de 45 anos e um total de 118 restaurantes (96 VIPS e 22 VIPS Smart) distribuídos em toda a Espanha, VIPS é uma referência no setor da restauração e comércio no nosso país.

Mais informação em: www.vips.es / Siga-nos em Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Pinterest e Tumblr.

Sobre o Grupo VIPS:

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da hotelaria e do comércio em Espanha. Inclui restaurantes, cafetarias e lojas. A empresa gere em propriedade ou sob o regime de franchising um total de seis cadeias reconhecidas: VIPS (cafetaria-restaurante e loja), VIPSmart, GINOS, Fridays e Starbucks Coffee em Espanha, Portugal e Andorra, às quais se acaba de somar Wagamama. O Grupo conta além disso com uma fábrica premium de sandwichs, saladas e produtos para levar, BSF. A empresa soma mais de 350 estabelecimentos que diariamente atendem mais de 120.000 clientes. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club Vips, com mais de 1.000.000 de sócios em toda a Espanha e cuja App, única no mercado e lançada em finais de abril de 2015, conta já com mais de 700.000 downloads. O Grupo Vips é uma empresa de capital privado fundado em 1969. Os acionistas do Grupo VIPS está composto em 70% pelos sócios maioritários e fundadores liderados pela família Arango, e em 30% pelo fundo ProA Capital. O Grupo Vips dá emprego a mais de 9.300 pessoas e encerrou o exercício de 2015 com 377,6 milhões de euros de faturação.

Mais informação em: www.grupoVIPS.com

Sala de imprensa Grupo Vips - http://www.grupoVIPS.com/nuestra-actualidad/sala-de-prensa

Descubra a App Club VIPS em www.clubVIPS.com