VIPS chega a Palma de Maiorca

Palma de Maiorca, 15 de Novembro de 2016.- VIPS, a marca origem e bandeira principal do Grupo Vips, empresa multimarca e multiformato líder do setor da hotelaria e do comércio em Espanha, inaugurou hoje o seu primeiro restaurante em Maiorca, situado no FAN Maiorca Shopping. Com esta abertura, VIPS já conta com 116 restaurantes em toda a Espanha entre as suas marcas VIPS e VIPS Smart, 84 deles próprios e 32 operados pela mão de franchisados.

Com um investimento aproximado de 570.000€, o novo VIPS dispõe de uma grande superfície com 356m2 na sala e uma capacidade para receber um total de 158 comensais. Representou  a criação de 20 postos de trabalho.

VIPS leva a Maiorca a sua proposta “Muito aberta”, que destaca os atributos diferenciais que o caracterizam: uma marca para todas as idades e gostos, com uma ementa que inclui a partir de pratos de tendência para se cuidar como o búlgur, o kale ou o seu sumo verde Green Vitality, até clássicos da marca como as suas famosas tortitas e batidos, ou os seus novos hambúrgueres “Premium”. Tudo isso num horário amplo sem interrupções, para poder desfrutar da experiência VIPS durante todo o dia, a partir de pequenos-almoços à primeira hora até a jantares tardios.

Além disso, o VIPS conta com um menu amplo do dia que se renova a cada semana e um menu infantil a partir de 7.95€, e dispõe de uma ementa sem glúten apta para celíacos, certificada pela FACE (Federação de Associações de Celíacos de Espanha).

Os clientes do novo VIPS de Maiorca poderão usufruir de forma gratuita de todas as oportunidades que o Club VIPS oferece aos seus sócios, programa de fidelização pioneiro e único no setor. Umas vantagens disponíveis em todos os estabelecimentos do Grupo Vips, como o novo Starbucks de Fan Mallorca Shopping, o Ginos do C.C. Festival Park assim como o resto dos restaurantes do Grupo Vips em toda a Espanha e de todas as suas marcas: VIPS, Ginos, Starbucks, Fridays, The Wok, Rugantino Casa Tua e Lucca.

Todas as vantagens do Club VIPS podem-se também desfrutar através da sua APP inovadora, gratuita e disponível tanto para iOS, como para Android. Desenhada para poder aproveitar o Club VIPS de um modo mais simples e cómodo, oferece além disso serviços exclusivos como EuroVIPS e promoções no telemóvel, geolocalização, botão Wi-Fi para navegar grátis como um só clique em mais de 350 restaurantes, o porta-moedas Club VIPS, que permite ter sempre disponível e recarregar para outras pessoas, ou a possibilidade de fazer encomendas a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida.

Aposta pelo franchising

Esta abertura nova é fruto da aposta firme que o Grupo Vips está a fazer a partir de 2013 para impulsionar a sua expansão pela mão de franchisados de confiança. Com uma experiência de mais de 45 anos, o Grupo Vips é a empresa de referência no setor da hotelaria em Espanha e opera mais de 350 estabelecimentos.

O projeto de desenvolvimento com franchisados continua a crescer e na atualidade a empresa opera em regime de franchising um total de 51 estabelecimentos: 14 VIPS, 18 VIPSmart e 20 restaurantes Ginos.

VIPS Mallorca

CC. FAN Mallorca Shopping

Carrer del Rosell, s/n

07007 Palma

Horário:

De segunda-feira a quinta-feira das 9:00 às 23:00

Sexta-feira e sábado das 9:00 às 01:00

Domingo das 12:00 às 23:00

Sobre o VIPS

VIPS é uma cadeia de restauração e comércio de origem espanhola pertencente ao Grupo Vips. Opera com três formatos, oferecendo serviço de cafetaria-restaurante combinado com loja, somente serviço de restauração sem loja e a versão de Quik Service VIPS Smart, uma seleção dos pratos mais icónicos do VIPS sem serviço de mesa e a um preço mais económico. O conceito VIPS caracteriza-se pelo seu horário amplo de atendimento ao público e por abrir os 365 dias do ano.

A loja VIPS é um espaço adicional à cafetaria-restaurante onde se pode comprar a imprensa nacional e internacional, os livros mais recentes, discos e filmes, produtos variados de alimentação e presentes para todos os gostos. O horário amplo das lojas VIPS, abertas os 365 dias do ano, é perfeito para aqueles que têm pouco tempo livre

Com uma trajetória de mais de 45 anos e um total de 114 restaurantes (94 VIPS e 21 VIPSmart) distribuídos em toda a Espanha, VIPS é uma referência no setor da restauração e comércio no nosso país.

Mais informação em: www.vips.es / Siga-nos em Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Pinterest e Tumblr.

VIPS é fornecedor oficial da Federação Espanhola de Basquetebol (FEB) e colabora com o projeto Universo Mulher, programa integral liderado pela FEB em colaboração com o Conselho Superior de Desportos, para a promoção do desporto feminino e dos valores que este é capaz de transmitir e que servem como ferramenta de melhoria e transformação social.

Sobre o Grupo Vips

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da hotelaria e do comércio em Espanha. Inclui restaurantes, cafetarias e lojas. A empresa gere em propriedade ou sob o regime de franchising um total de 6  cadeias reconhecidas: VIPS (cafetaria-restaurante e loja), VIPS Smart, GINOS, The Wok, TGI Fridays e Starbucks Coffee em Espanha, Portugal e Andorra às quais brevemente se incorporará Wagamama. O Grupo conta além disso com três restaurantes singulares, Lucca, Rugantino Casa Tua e Tattaglia e uma fábrica premium de sandwichs, saladas e produtos para levar, BSF. A empresa soma mais de 350 estabelecimentos, atendem diariamente a mais de 120.000 clientes. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club Vips, com mais de 1.000.000 de sócios em toda a Espanha e cuja App, única no mercado e lançada em finais de abril de 2015, já conta com mais de 450.000 downloads. O Grupo Vips é uma empresa de capital privado, fundada em 1969. Os acionistas do Grupo Vips é composto de 70% pelos acionistas maioritários e fundadores do Grupo liderados pela família Arango, e 30% pelo fundo ProA Capital. O Grupo Vips emprega mais de 9.300 pessoas e encerrou o exercício de 2015 com 377,6 milhões de euros de faturação.

Mais informação em: www.grupovips.com / Descubra a App Club VIPS em: www.clubvips.com