VIPS chega ao bairro de Cuatro Caminos

• O novo VIPS de Bravo Murillo, situado em frente ao popular Mercado de Maravillas, conta com 300m2 distribuídos por três andares, esplanada, e capacidade para 228 comensais.
  • O novo VIPS de Bravo Murillo representou a criação de 39 postos de trabalho.
  • Com esta nova abertura, VIPS conta já com um total de 120 restaurantes em Espanha (88 próprios e 32 em franchising), 24 deles da sua versão quick Service VIPS Smart.
Madrid, 11 de agosto de 2017.

VIPS, marca origem e marca principal do Grupo Vips, empresa multimarca e multiformato líder no setor da hotelaria em Espanha, acaba de abrir o seu primeiro restaurante no bairro popular de Cuatro Caminos, em Madrid. Concretamente, o novo estabelecimento está situado no número 109 da rua Bravo Murillo, frente ao Mercado popular de Maravillas.

O novo VIPS, que representou a criação de 39 postos de trabalho, conta com uma superfície de 300m2 distribuídos por três andares e uma esplanada ampla, e capacidade para acolher a 228 clientes (172 na sala e 56 na esplanada).

Com esta abertura, VIPS soma um total de 120 restaurantes em toda a Espanha, entre as suas marcas Vips e Vips Smart, 88 deles próprios e 32 operados pela mão de franchisados.

Um restaurante “muito aberto”

VIPS caracteriza-se pelo seu conceito “Muito aberto”, que implica uma oferta atractiva e ampla de pratos cozinhados no momento para todos os gostos, idades e momentos de consumo, com um horário amplo que engloba desde pequenos-almoços até jantares tardios. A sua oferta variada inclui a partir de pratos icónicos da marca, como o seu famoso Sandwich VIPS Club ou os seus batidos, até pratos e ingredientes de tendência para se cuidar, como o búlgur, o tabulé ou o seu sumo verde Green Vitality.

O novo Vips conta com um amplo menu do dia que se renova a cada semana e um menu infantil a partir de 7.95€. Além disso, dispõe de uma ementa sem glúten reconhecida pela sua qualidade nos últimos prémios anuais da FACE (Federação de Associações de Celíacos de Espanha).

Os clientes do restaurante Ginos Cordoba, poderão usufruir de forma gratuita de todas as oportunidades que oferece aos seus sócios o emblemático Club VIPS, programa de fidelização pioneiro e único no setor, e da sua App Club VIPS, como EuroVIPS e promoções no telemóvel, geolocalização, botão Wifi para navegar grátis em todos os estabelecimentos do Grupo Vips, a possibilidade de fazer encomendas a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida com só um clique, ou o porta-moedas Club VIPS, que permite ter sempre dinheiro disponível e recarregar para outras pessoas.

A App Club VIPS é gratuita e está disponível tanto para iOS como para Android.

VIPS Bravo Murillo

Calle Bravo Murillo 109

Horário:

Das 09:00h às 00:00h todos os dias do ano

Sobre VIPS:

VIPS é uma cadeia de restauração e comércio de origem espanhola pertencente ao Grupo Vips. Opera com três formatos, oferecendo serviço de cafetaria-restaurante combinado com loja, somente serviço de restauração sem loja e a versão de Quik Service VIPS Smart, uma seleção dos pratos mais icónicos do VIPS sem serviço de mesa e por um preço mais económico. O conceito VIPS caracteriza-se pelo seu horário amplo de atenção ao público e por abrir 365 dias ao ano.

Com uma trajetória de mais de 45 anos e um total de 120 restaurantes (96 VIPS e 24 VIPS Smart) distribuídos em toda a Espanha, VIPS é uma referência no setor da restauração e comércio no nosso país.

Mais informação em: www.vips.es

Siga-nos em: www.vips.es / Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Pinterest y Tumblr.

Sobre o Grupo Vips

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da hotelaria e do comércio em Espanha. Inclui restaurantes, cafetarias e lojas. A empresa gere em propriedade ou sob o regime de franchising um total de 6 cadeias reconhecidas: Vips (cafetaria-restaurante e loja), Vips Smart, GINOS, TGI Fridays e Starbucks Coffee em Espanha, Portugal e Andorra , às quais se acaba de somar Wagamama. O Grupo conta além uma fábrica premium de sandwichs, saladas e produtos para levar, BSF. A empresa soma mais de 370 estabelecimentos, atendem diariamente a mais de 120.000 clientes. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, com mais de 1.000.000 de sócios em toda a Espanha e cuja App, única no mercado e lançada em finais de abril de 2015, já conta com mais de 700.000 downloads. O Grupo Vips é uma empresa de capital privado, fundada em 1969. Os acionistas do Grupo Vips é composto de 70% pelos acionistas maioritários e fundadores do Grupo liderados pela família Arango, e 30% pelo fundo ProA Capital. O Grupo Vips emprega mais de 9.200 pessoas e encerrou o exercício de 2016 com 396,2 milhões de euros de faturação.

Mais informação em: www.grupovips.com

Descubra a App Club VIPS em: www.clubvips.com