VIPS apresenta Australian OMG Shake e Yellow & Happy

Madrid, 6 de junho de 2017.

A família de batidos míticos da VIPS amplia-se este verão com uma edição limitada somente disponível de 6 de junho a 31 de agosto

O verão é para querer-se e voltar a conectar com aqueles momentos que mais gostamos: esplanada que se prolonga até à madrugada com amigos, recuperar esse livro que ainda não tínhamos lido, e claro, desfrutar de um bom batido sazonal.

Para o celebrar, VIPS, pioneiro em introduzir os autênticos batidos americanos em Espanha nos anos 70, lança mais um ano uma edição limitada de verão com a qual dar rédea solta ao nosso lado mais divertido e guloso:  os novos batidos Australian OMG Shake e Yellow & Happy.

Para refrescar-se da forma mais alegre, VIPS criou o Yellow & Happy, um smoothie saboroso elaborado no momento com uma base deliciosa de maracujá, sorvete de manga e ananás natural, rematado por um triângulo de ananás.

Mais de uma dezena de opções de batidos e smoothies para completar o seu menu para escolher

Estas duas receitas sazonais novas juntam-se à ampla gama de batidos e smoothies característicos da ementa da VIPS que inclui opções para se cuidar como o sumo Green Vitality, que se elabora no momento com pepino, aipo, maçã, espinafres e limão, ou os batidos clássicos da VIPS personalizáveis, preparados com o melhor leite e uma receita própria que apaixona desde 1969, de baunilha, chocolate preto, chocolate branco, morango ou iogurte com mirtilos sem esquecer o seu famoso batido de Oreo! com delicioso chocolate branco com bolachas oreo e nata montada.

Mais de uma dezena de opções para desfrutar em qualquer momento do dia, para tomar o pequeno-almoço ou lanchar e porque não acompanhado do seu almoço ou jantar.

Sobre o Grupo Vips

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da hotelaria e do comércio em Espanha. Inclui restaurantes, cafetarias e lojas. A empresa gere em propriedade ou sob o regime de franchising um total de 6 cadeias reconhecidas: Vips (cafetaria-restaurante e loja), Vips Smart, GINOS, TGI Fridays e Starbucks Coffee em Espanha, Portugal e Andorra , às quais se acaba de somar Wagamama. O Grupo conta além uma fábrica premium de sandwichs, saladas e produtos para levar, BSF. A empresa soma mais de 370 estabelecimentos, atendem diariamente a mais de 120.000 clientes. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, com mais de 1.000.000 de sócios em toda a Espanha e cuja App, única no mercado e lançada em finais de abril de 2015, já conta com mais de 700.000 downloads. O Grupo Vips é uma empresa de capital privado, fundada em 1969. Os acionistas do Grupo Vips é composto de 70% pelos acionistas maioritários e fundadores do Grupo liderados pela família Arango, e 30% pelo fundo ProA Capital. O Grupo Vips emprega mais de 9.200 pessoas e encerrou o exercício de 2016 com 396,2 milhões de euros de faturação.

Mais informação em: www.grupovips.com/pt

Grupo Vips Sala de imprensa - http://www.grupovips.com/pt/imprensa/sala-de-imprensa

Descubra a App Club VIPS em www.clubvips.com