Vips aposta em Saragoça com a abertura do seu segundo restaurante na cidade

Saragoça, 20 de dezembro de 2016. Vips, a marca origem e marca bandeira do Grupo Vips, empresa multimarca e multiformato líder do setor da hotelaria e do comércio em Espanha, acaba de inaugurar um restaurante novo em Saragoça, no “shopping resort” Puerto Venecia. Com este segundo Vips, que abre em propriedade, o Grupo Vips reforça a sua aposta pelo mercado de Saragoça, onde já conta com dois restaurantes Vips, dois Ginos e uma loja Starbucks.

O novo Vips dispõe de uma superfície de 331m2 e uma capacidade para acolher um total de 230 comensais. Esta abertura representa a criação de 31 postos de trabalho, e com ela Vips soma 117 restaurantes em toda a Espanha entre as suas marcas Vips e Vips Smart, 85 deles próprios e 32 operados pela mão de franchisados.

José María Pérez, Diretor de Marketing do Vips, explicou que “Aragón é uma região chave para o Grupo Vips, que mantém uma relação histórica com Saragoça que perdura há mais de 30 anos. Escolhemos Puerto Venecia para abrir o nosso segundo restaurante Vips por tratar-se de um sítio estratégico e uma referência na oferta comercial e de lazer na comunidade”.

Vips caracteriza-se pelo seu conceito “Muito aberto”, que implica uma oferta atrativa e ampla para todos os gostos, idades e momentos de consumo, com uma amplitude horária que engloba desde pequenos-almoços até jantares tardios. A sua oferta variada inclui desde pratos clássicos da marca, como os seus famosos Sándwich Vips Club ou os seus batidos, até pratos e ingredientes de tendência para se cuidar, como o bulgur, o kale ou o seu sumo verde Green Vitality. A chegada do Vips Puerto Venecia coincide, além disso, com o lançamento limitado das tortitas Christmas Edition, umas tortitas deliciosas de natal feitas na chapa, com pedaços de amêndoas caramelizadas e chocolate.

O novo Vips conta com um amplo menu do dia que se renova cada semana e um menu infantil a partir de 7.95€. Além disso, dispõe de uma ementa sem glúten que acaba de ser premiada pela FACE (Federação de Associações de Celíacos de Espanha) como a melhor oferta de restauração para celíacos.

Os clientes do restaurante Vips Puerto Venecia, poderão usufruir de forma gratuita de todas as oportunidades que oferece aos seus sócios o emblemático CLUB VIPS, programa de fidelização pioneiro e único no setor, e da sua App Club VIPS. Vantagens como EuroVIPS e promoções no telemóvel, geo localização, botão Wi-Fi para navegar grátis em todos os estabelecimentos do Grupo Vips, a possibilidade de encomendar a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida com um simples clique, ou o porta-moedas Club VIPS, que permite ter sempre dinheiro disponível e recarregar para outras pessoas.

O Grupo Vips acaba de apresentar uma nova versão da App Club que inclui funcionalidades novas como o “Shake it”, uma forma rápida, fácil e divertida de fazer a sua encomenda favorita com apenas agitar o telemóvel.

A App Club VIPS é gratuita e está disponível tanto para iOS como para Android.

Vips Puerto Venecia

Puerto Venecia

Travesía Jardines Reales, 7

50021 Zaragoza

Horário:

De domingo a quinta-feira: das 13:00h às 00:00h

Sexta-feira: das 13 horas à 01:00h

Sábados: das 9:00h à 01:00h

Feriados: das 09:00h às 00:00h

Sobre o Vips

Vips é uma cadeia de restauração e comércio de origem espanhola pertencente ao Grupo Vips. Opera com três formatos, oferecendo serviço de cafetaria-restaurante combinado com loja, somente serviço de restauração sem loja e a versão de Quik Service Vips Smart, uma seleção dos pratos mais icónicos do Vips sem serviço de mesa e a um preço mais económico. O conceito Vips caracteriza-se pelo seu horário amplo de atendimento ao público e por abrir os 365 dias do ano. A loja Vips é um espaço adicional à cafetaria-restaurante onde se pode comprar a imprensa nacional e internacional, os livros mais recentes, discos e filmes, produtos variados de alimentação e presentes para todos os gostos.

Com uma trajetória de mais de 45 anos e um total de 116 restaurantes (95 Vips e 21 Vips Smart) distribuídos em toda a Espanha, Vips é uma referência no setor da restauração e comércio no nosso país.

Mais informação em: www.vips.es / Siga-nos em Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Pinterest e Tumblr.

Vips é fornecedor oficial da Federação Espanhola de Basquetebol (FEB) e colabora com o projeto Universo Mulher, programa integral liderado pela FEB em colaboração com o Conselho Superior de Desportos, para a promoção do desporto feminino e dos valores que este é capaz de transmitir e que servem como ferramenta de melhoria e transformação social.

Sobre o Grupo Vips

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da hotelaria e do comércio em Espanha. Inclui restaurantes, cafetarias e lojas. A empresa gere em propriedade ou sob o regime de franchising um total de 6  cadeias reconhecidas: Vips (cafetaria-restaurante e loja), Vips Smart, GINOS, The Wok, TGI Fridays e Starbucks Coffee em Espanha, Portugal e Andorra às quais brevemente se incorporará Wagamama. O Grupo conta além uma fábrica premium de sandwichs, saladas e produtos para levar, BSF. A empresa soma mais de 350 estabelecimentos, atendem diariamente a mais de 120.000 clientes. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, com mais de 1.000.000 de sócios em toda a Espanha e cuja App, única no mercado e lançada em finais de abril de 2015, já conta com mais de 450.000 downloads. O Grupo Vips é uma empresa de capital privado, fundada em 1969. Os acionistas do Grupo Vips é composto de 70% pelos acionistas maioritários e fundadores do Grupo liderados pela família Arango, e 30% pelo fundo ProA Capital. O Grupo Vips emprega mais de 9.300 pessoas e encerrou o exercício de 2015 com 377,6 milhões de euros de faturação.

Mais informação em: www.grupovips.com / Descubra a App Club VIPS em: www.clubvips.com