VIPS abre o seu primeiro restaurante em Móstoles

Móstoles, 7 de março de 2016.- O VIPS, a marca original e a principal do Grupo Vips, empresa multimarca e multiformato líder do sector da hotelaria e do comércio em Espanha, continua a sua expansão e soma já 96 Cafetarias-Restaurantes. Móstoles é o lugar escolhido para a localização deste estabelecimento icónico que está situado na Avenida Olímpica, 25.

O VIPS de Móstoles é a quinta aposta do franchisado local, que conta já com dois VIPS, em Aravaca e Majadahonda, e dois GINOS, situados em Boadilla e Majadahonda. Esta abertura criou 31 postos de trabalho e inclui a proposta 100% renovada da marca, que se reflete numa imagem nova - mais moderna, confortável e acolhedora, uma ementa onde prima a variedade gastronómica para todos os gostos e ocasiões de consumo e um horário alargado de atendimento ao cliente.

Com um investimento aproximado de 600.000€, o novo VIPS dispõe de uma superfície espetacular de 446m2 em sala, uma esplanada de 100m2 e uma zona infantil de 19 m2, além de ter uma capacidade total de 245 lugares (173 em sala e 72 em esplanada).

Com este novo local, as Cafetarias-Restaurantes VIPS somam já um total de 96 estabelecimentos, dos quais 83 são em propriedade e 13 em franchising, e a sua presença estende-se por 17 províncias espanholas.

O VIPS, uma marca única

Abertos todos os dias com Wi-fi grátis para os seus clientes, um serviço de mesa atento e os seus horários alargados, os restaurantes-cafetarias VIPS estão pensados para todo o tipo de ocasiões: uma pausa no trabalho, um almoço de negócios ou para desfrutar de um momento relax sozinho ou em companhia de família ou amigos.Para isso, o VIPS conta com diferentes espaços que se adaptam a cada necessidade: um balcão moderno para comer algo rápido, uma sala com  sofás confortáveis e modernos, assim como uma série de bancadas altas e cadeiras Tudo isso acompanhado por uma decoração onde prevalece o vermelho mítico da marca, que contrasta com os beges, cinzentos e castanhos-claros do chão, cadeiras, mesas, paredes e painéis altos, o que confere ao mesmo tempo o um toque de elegância e conforto à sala.

Quanto à sua oferta gastronómica, centrada em pratos de cozinha internacional com toque americano, também foi pensada para se adaptar a todos os gostos. Destacam-se os seus sandwichs famosos, como o Vips Club; as suas saladas saborosas, como a Cesar ou Louisiana; os seus hambúrgueres populares e as suas sobremesas deliciosas, como o Brownie com gelado de baunilha ou as suas famosas panquecas com nata. Todas estas deliciosas opções combinam-se com uma linha de produtos ligeiros e equilibrados, entre os quais se incluem pratos como o Califórnia, sandwich de pão de doze cereais e sementes com verduras assadas e hortaliças, e sobremesas saudáveis como a fruta da época ou o sumo de laranja natural.

Além disso, os restaurantes-cafetarias  disponibilizam um menu do dia diversificado no qual se pode escolher entre mais de nove pratos a partir de 10.95€ e um menu infantil a partir de 7.95€ e, ainda, dispõem de uma ementa sem glúten para clientes celíacos, certificada pela FACE (Federação de Associações de Celíacos de Espanha).

Os clientes do novo VIPS de Móstoles poderão desfrutar de forma gratuita de todas as oportunidades que oferece aos seus sócios o Club VIPS, programa de fidelização pioneiro e único no setor. Vantagens disponíveis em todos os estabelecimentos do Grupo Vips: VIPS, VIPSmart, Ginos, Starbucks, Fridays, The Wok e os restaurantes Rugantino, Tattaglia e Lucca.

O Club VIPS nasceu há 18 anos e converteu-se no primeiro grande club de fidelização multimarca no ambiente da restauração em Espanha. Em abril de 2015, o Club VIPS voltou a revolucionar o setor da hotelaria em Espanha apostando pela mobilidade com o lançamento da App Club VIPS.

A nova App Club VIPS, gratuita e disponível para iOS como para Android, está desenhada para poder aproveitar o Club Vips de modo simples e cómodo. Além disso oferece serviços exclusivos como o EuroVIPS e promoções no telemóvel, geolocalização, botão Wi-Fi para navegar grátis em mais de 350 restaurantes, porta-moedas Club VIPS, que permite ter sempre dinheiro disponível e recarregar para outras pessoas, ou a possibilidade de fazer encomendas a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida através de um clique.

Aposta pelo franchising

Esta abertura é fruto da aposta firme que o Grupo Vips está a fazer desde 2013 para impulsionar a sua expansão pela mão de franchisados de confiança. Com uma experiência de mais de 45 anos, o Grupo Vips é a empresa de referência no setor da hotelaria em Espanha e opera mais de 350 estabelecimentos.

O projeto de desenvolvimento com franchisados continua a crescer e na atualidade a empresa opera em regime de franchising num total de 47 estabelecimentos: 13 Vips, 15 VIPSmart e 19 GINOS.

VIPS Móstoles

Avenida Olímpica, 25
28935 Móstoles

Telefone: 91.199.72.29

Horário:

ABERTURA:

DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA 08H00

SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS 09H00

FECHO:

DE DOMINGO A QUINTA-FEIRA 00H00

SEXTAS-FEIRAS, SÁBADOOS E VÉSPERAS DE FERIADOS 01H00

Sobre o Grupo VIPS:

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da hotelaria e comércio em Espanha. Integra restaurantes, cafetarias e lojas. A empresa gere em propriedade e sob o regime de franchising um total de 6 marcas reconhecidas: 4 marcas de criação própria VIPS (cafetaria-restaurante e loja), VIPSmart, GINOS e The Wok e 2 marcas de renome internacional Starbucks Coffee e Fridays. O Grupo Vips é desde 2001 o único e exclusivo parceiro licenciado da Starbucks Coffee, líder mundial de café, para desenvolver a marca em Espanha e Portugal. Por outro lado tem um acordo de licença em exclusividade com Fridays, primeira cadeia de casual dining dos Estados Unidos, para operar a marca em Espanha. Além disso, o Grupo conta com 3 restaurantes singulares entre os quais se encontram, Lucca, Rugantino Casa Tua e Tattaglia. A empresa soma 350 estabelecimentos que atendem a mais de 120.000 clientes diários. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, com mais de 2.000.000 sócios em toda a Espanha e cuja a APP, única no mercado, e lançada em finais de abril 2015, conta já com mais de 300.000 downloads. O Grupo Vips é uma empresa de capital privado, fundada em 1969. Goldman Sachs Capital Partners V adquiriu 30% da empresa em 2006. O Grupo Vips dá emprego a 8.700 pessoas e fechou o ano 2014 com 350 milhões de euros de faturação.

Siga-nos através do: Facebook, Twitter, Youtube, Instagram.