Starbucks lança cápsulas de café espresso em Portugal

• As novas cápsulas individuais Starbucks, compatíveis com máquinas Nespresso®*, já estão disponíveis nas 12 lojas da marca em Portugal (exceto aeroporto).
  • Feitas com café 100% Arábica e produzidas de forma ética e responsável, as cápsulas estão disponíveis nas seguintes quatro variedades: Espresso Roast, Colombia, Guatemala Antigua e Kenya.
  • A Starbucks oferece nas suas lojas um serviço de reciclagem de cápsulas usadas, em que se separam e reciclam todos os materiais que as compõem.
Lisboa, 4 de janeiro de 2018.

A Starbucks acaba de lançar, pela primeira vez em Portugal, alguns dos seus melhores cafés 100% arábica, produzidos de forma ética e responsável, em formato de cápsulas individuais compatíveis com máquinas Nespresso®*. A marca oferece assim aos seus clientes a possibilidade de saborearem os seus cafés de alta qualidade, no conforto das suas casas. A Starbucks conta com mais de 45 anos de história em torrefação e elaboração de cafés produzidos de forma ética e responsável, da mais alta qualidade. Com as suas novas cápsulas individuais, os clientes podem agora saborear em sua casa os seguintes cafés:

• Espresso roast, torrefação intensa, com notas a caramelo. É a essência de muitas das bebidas da marca.
  • Colombia, um café de torrefação média e sabor equilibrado e com notas a frutos secos.
  • Guatemala Antigua, torrefação média, elegante e refinado com essências que trazem ao paladar todo o sabor do cacau, limão e especiarias suaves.

Kenya, suculento e complexo, neste café de torrefação média é possível apreciar notas únicas de toranja e groselha preta.“Os nossos clientes querem usufruir do melhor café onde quer que estejam, como se comprova pela elevada quantidade de café servida nas nossas lojas portuguesas. Estamos muito satisfeitos por podermos oferecer aos nossos clientes mais possibilidades de saborearem os cafés únicos da Starbucks, agora também na comodidade das suas casas”, explica Luis Rocha e Mello, Diretor de Operações da Starbucks Portugal.

Reciclagem total

A Starbucks compromete-se, desde a sua fundação em 1971, em trabalhar com o fornecimento de matérias-primas de forma ética e com um desenvolvimento responsável dos seus negócios.Assim e, de acordo com a sua missão e valores, a marca oferece aos seus clientes um serviço gratuito e de reciclagem total de cápsulas, em que se separam e reciclam todos os materiais que a compõem. Para a comodidade dos seus clientes, a Starbucks recorre às suas lojas e recicla todo o tipo de cápsulas de café usadas compatíveis com máquinas Nespresso®*.

Disponíveis em todas as lojas Starbucks em Portugal (exceto aeroporto)

As cápsulas podem adquirir-se em qualquer uma das 12 lojas em Portugal, por um preço de 3,95€ (caixa de 10 unidades).

* Marca de terceiros sem qualquer ligação à Starbucks Coffee Company. Mais informações em: www.starbuckscapsules.com/pt

Sobre a Starbucks: Desde 1971, a Starbucks Coffee Company tem-se comprometido com os cultivadores de café no sentido de obter a maior qualidade no café, de forma ética e responsável. Hoje em dia, com lojas em todos os continentes, converteu-se na companhia número 1 a nível mundial a torrar e vender café. Através do seu contínuo compromisso com a excelência e os consumidores, a marca proporciona a autêntica Experiência Starbucks através das suas chávenas de café. Para partilhar essa Experiência visite as nossas lojas ou consulte a internet em www.starbucks.pt.