Starbucks chega à Plaza de la Merced

• Trata-se do terceiro estabelecimento que Starbucks abre na cidade de Málaga e a sua abertura criou 15 postos de trabalho.
  • O novo estabelecimento está situado na mesma praça onde nasceu o pintor Pablo Picasso e conta com uma esplanada de 70 m2.
Málaga, 7 de agosto de 2017.

Starbucks, o primeiro torrador de café do mundo, abriu hoje o seu terceiro estabelecimento na cidade de Málaga, mais concretamente na Plaza de la Merced nº 17. Com esta abertura, a marca reforça a sua presença na cidade malaguenha, onde já contava com uma loja no El Corte Inglés da calle Hilera e outra na calle de Félix Sáenz. A estas três lojas, haveria que somar as duas que Starbucks tem na localidade de Marbelha (Puerto Banús e El Capricho) e a de Mijas. No total, a marca dispõe de seis estabelecimentos na província de Málaga.

Inspirado no espírito de Picasso

Este novo Starbucks situa-se na Plaza de la Merced, no mesmo edifício que foi o local de nascimento do pintor Pablo Picasso e no qual viveu até aos 12 anos. Esta praça é um dos lugares mais visitados do centro histórico de Málaga. Situado na rua, disporá de uma esplanada de 70 m2 a partir da qual se poderá usufruir do estilo século XIX que caracteriza esta praça.

No seu interior, a loja conta com um andar de 90 m2 e 23 lugares sentados. Seguindo o estilo de Picaso, no seu desenho têm grande importância as formas e volumes que ajudam a criar diferentes espaços. Para reforçar este jogo de contrastes, a calidez que aporta o mobiliário de madeira combina-se com as paredes de ladrilhos à vista. Isto permite descobrir a beleza do edifício histórico que alberga este Starbucks.

Como não podia ser de outra maneira, uma obra de arte preside o espaço. Realizada diretamente sobre madeira, os seus rasgos ásperos evocam diferentes experiências vinculadas ao café. Além disso, juntamente a este quadro e disseminadas pela loja, podem-se encontrar diferentes lâminas que ajudarão a aproximar a cultura do café aos nossos clientes explicando o processo do café.

A decoração do interior é completada com uma série de estantes que albergam livros sobre o estilo artístico do pintor malaguenho. Deste modo, os clientes poderão imbuir-se do espírito do ilustre artista.

Descubra as novidades de Starbucks para este verão

Na loja da Plaza de la Merced poderão ser degustadas as novas propostas da marca para este verão, entre as quais se destaca o Frappuccino® Caramel Popcorn, uma mistura original, fruto da inovação e busca de novos sabores que sempre caracterizou a Starbucks. Esta bebida original contém pedaços de pipocas estaladiças doces, combinadas com a mistura icónica do Frappuccino® de gelo com leite e coberta de nata. Como toque final, acrescenta-se o xarope de caramelo e coroa-se também com pedaços de pipocas doces.

Além disso, no Starbucks de Coso também poderão ser degustadas as novidades da marca baseadas na tendência do café frio: Cold Brew, obtido a partir da infusão de café 100% arábica em água à temperatura ambiente durante 20 horas, e o Cappuccino Freddo, a versão fria do cappuccino genuíno Starbucks. Duas bebidas novas que estão a causar furor em todo o mundo e com as quais desfrutar do melhor café de uma forma refrescante.

Para os amantes do chá, Starbucks apresenta Iced Manga Black Tea Lemonade, o novo sabor da gama Teavana™ Shaken Iced, que combina chá gelado Starbucks com chá preto e delicioso xarope de manga e limonada. A gama de Teavana™ Shaken Iced é completada com os sabores Peach Green Tea Lemonade (81 quilocalorias) e Blackberry Mojito Green Tea Lemonade (sem álcool, 85 quilocalorias).

Sem dúvida, todas estas propostas oferecerão aos clientes de Málaga a possibilidade de usufruir de toda a arte que alberga a Plaza de la Merced de uma forma diferente.

Siga-nos em: Facebook    Twitter    Tuenti    Blog    Pinterest      Instagram     Youtube    Foursquare

Sobre a Starbucks

Desde 1971, a Starbucks Coffee Company tem-se comprometido com os cultivadores de café no sentido de obter a maior qualidade no café, de forma ética e responsável. Hoje em dia, com lojas em todos os continentes, converteu-se na companhia número 1 a nível mundial a torrar e vender café. Através do seu contínuo compromisso com a excelência e os consumidores, a marca proporciona a autêntica Experiência Starbucks através das suas chávenas de café. Para partilhar essa Experiência visite as nossas lojas ou consulte a internet em www.starbucks.pt.