Starbucks aumenta as suas possibilidades de personalização com a nova bebida de aveia 100% vegetal

Madrid, 18 de abril 2017. A Starbucks acaba de lançar mais uma opção para juntar ao café, a bebida de aveia 100% vegetal, uma aposta na personalização dos seus produtos, a pensar nos clientes que procuram opções não lácteas.

Considerada pela marca como um complemento saudável, a nova bebida é ecológica, baixa em gorduras saturadas e uma fonte natural de cálcio. Caracteriza-se pela sua textura cremosa e por ter um sabor suave e agradável, uma alternativa ao leite de vaca, para experimentar com qualquer bebida artesanal da Starbucks.

Graças ao seu conteúdo com hidratos de carbono de digestão lenta, contribui com energia para o organismo durante mais tempo. Com um alto nível de gorduras insaturadas, é ideal para melhor cuidar do colesterol.

Com este lançamento, a Starbucks tem como objetivo disponibilizar mais uma opção os seus clientes. A nova bebida de aveia insere-se na atual oferta de leites da marca, que anteriormente era constituída por leite gordo, meio gordo, magro, sem lactose e bebida de soja.

Sobre a Starbucks

Desde 1971, a Starbucks Coffee Company tem-se comprometido com os cultivadores de café no sentido de obter a maior qualidade no café, de forma ética e responsável. Hoje em dia, com lojas em todos os continentes, converteu-se na companhia número 1 a nível mundial a torrar e vender café. Através do seu contínuo compromisso com a excelência e os consumidores, a marca proporciona a autêntica Experiência Starbucks através das suas chávenas de café. Para partilhar essa Experiência visite as nossas lojas ou consulte a internet em www.starbucks.pt.

Imagens HD disponíveis em:

informedia.com.pt/

User: starbucks | Password: atrevia