Starbucks acrescenta mais café nas suas bebidas e celebra-o com os seus clientes de uma forma original

Madrid, 4 de fevereiro de 2016. A Starbucks, em linha com o seu objetivo  de melhorar continuamente e estar perto dos seus clientes, decidiu pôr mais café nas suas bebidas. Por isso, os tamanhos Tall e Venti de muitas das suas bebidas têm agora um shot extra de expresso, que permitirá desfrutar ainda mais do melhor sabor do café da Starbucks que tanto gosta.

Para celebrar esta novidade, a Starbucks convidou os seus clientes a partilhar publicamente ideias para melhorar as bebidas. Para isso, colocou dois quadros gigantes situados em numerosas lojas de Madrid (Callao) e Barcelona (Paseo de Gracia), nos quais os clientes escreveram as suas propostas.

Um grande número de clientes entusiasmou-se ao partilhar as suas ideias nestes quadros, que se encheram de boas propostas e que nos recordaram da importância de estarmos sempre a inovar. Com esta campanha, a Starbucks mantém o seu compromisso de continuar sempre a melhorar, estando próximo dos seus clientes e oferecendo-lhes sempre o melhor. Além disso, agora duplamente graças ao shot extra de café.

Siga-nos através do:

Facebook    Twitter    Tuenti    Blog    Pinterest      Instagram     Youtube    Foursquare

Sobre a Starbucks

A Starbucks Coffee Company compromete-se desde a sua fundação em 1971 abastecer-se de grãos de café de um modo ético e a produzir o melhor café arábica do mundo. Hoje em dia, com lojas em todo o mundo, a empresa é o primeiro torrefactor e distribuidor de café no mundo. Graças ao seu compromisso com a excelência, a  Starbucks Coffee Company oferece uma experiência gratificante, que enriquece a vida das pessoas chávena a chávena. Para partilhar esta experiência, vá a www.starbucks.com.

Sobre  a Starbucks Shared Planet

A Starbucks Shared Planet  é o compromisso da Starbucks de fazer negócio de forma responsável e sustentável. A partir da forma sobre a qual a empresa compra o café até à redução da sua pegada no meio ambiente, e o envolvimento em comunidades locais. Os princípios da Starbucks correspondentes à origem ética do café, dentro do programa Starbucks Shared Planet, incluem critérios específicos que se referem a questões de transparência económica, social e ambiental que são critérios chave para a estabilidade financeira e económica a longo prazo dos produtores de café e das suas quintas. Lançados em 2004, os princípios Starbucks de origem ética desenvolveram-se em colaboração com o Conservation International (CI). Inspetores independentes avaliam mais de 200 indicadores sob a supervisão de Sistemas de Certificação. Só durante o ano passado, os nossos princípios para café de origem ética tiveram impacto) em mais de um milhão de produtores de café e trabalhadores. Para mais informações consulte www.starbucks.com/sharedplanet.