A Room Mate abre loja conjunta com a Starbucks em Barcelona

• A Starbucks e a Room Mate Hotels inauguram a primeira loja conjunta no Hotel Room Mate Anna de Barcelona. Trata-se da segunda loja desta parceria, em conjunto com a que se encontra no Room Mate Óscar de Madrid.
  • A loja situa-se no rés do chão do hotel, à qual os clientes da cadeia de Kike Sarasola terão acesso direto e poderão ainda aceder à loja através da rua.
  • A loja da Starbucks do Room Mate Anna dispõe de uma requintada decoração inspirada no mito da sereia, símbolo da empresa internacional Starbucks.
Madrid, 27 de março de 2018.

A cadeia hoteleira internacional de Kike Sarasola mantém o seu acordo com o primeiro torrador de café do mundo, abrindo recentemente uma loja no interior do hotel Room Mate Anna na rua Carre d´Aragó 271 na cidade Condal.

Esta abertura amplia a parceria entre as marcas e vem juntar-se à loja Starbucks que já se encontra em Madrid no hotel Room Mate Óscar, localizado em pleno centro de la cidade e na emblemática Plaza Pedro Zerolo, que foi inaugurado no final do ano passado.

Os clientes da Starbucks Room Mate Anna poderão desfrutar da “experiência Starbucks, que já conquistou o coração de milhões de clientes e fãs de todas as idades. Uma atmosfera confortável, acolhedora e descontraída com diferentes ambientes para cada momento, Wi-Fi e música cuidadosamente selecionada e renovada todos os meses. Um lugar onde pode desfrutar tranquilamente de um café 100% Arábica e das mais de 86 000 combinações de bebidas diferentes e personalizadas da marca.

O mito da sereia, protagonista da loja Starbucks do Room Mate Anna

As lojas Starbucks de ambos os hotéis estão projetadas especificamente para cada um dos espaços e têm duas entradas: uma junto à rua para o público em geral e outra que terá ligação direta ao interior dos hotéis Room Mate.

O Room Mate Anna é um dos hotéis emblema da cadeia de Sarasola, com uma excelente localização e com um design vanguardista onde os padrões geométricos ganham protagonismo na sua arquitetura. Unindo-se a esta estética, o design da nova loja Starbucks foge do ambiente barroco e procura o equilíbrio entre a sua imagem e a da cadeia de hotéis boutique.

O balcão, feito a partir de uma bela pedra mármore e iluminada com LED, ocupa uma posição de destaque dentro do espaço. No que diz respeito à decoração da loja, as ondas pintadas sobre as paredes da entrada conjugam-se com uma estrutura metálica que vai até ao teto e simula as escamas pretas da cauda de uma sereia. Desta forma, estabelece-se uma ligação direta com o mito que inspira o logótipo da Starbucks.

“Esta colaboração com a Starbucks está a ser uma história de sucesso. Estamos muito satisfeitos com a abertura desta segunda loja em Barcelona. Ambas as marcas partilham o mesmo objetivo: agradar aos nossos clientes”, assinala Kike Sarasola, presidente e fundador da Room Mate Hotels.

"Na Starbucks e na Room Mate partilhamos a paixão por oferecer experiências únicas e de qualidade a cada um dos nossos clientes. Por esse motivo esta parceria é tão natural e estamos muito orgulhosos por nos unirmos novamente, desta vez em Barcelona", destacou Álvaro Salafranca, diretor-geral da Starbucks de Espanha.