Presentes exclusivos para Super Pais na Loja VIPS

Madrid, 10 de março de 2016. – No próximo 19 de março, Dia do Pai, é o momento perfeito para homenagear o pai e demonstrar o quanto ele é importante. Para isso, os trend hunters da Loja VIPS, que percorrem o mundo à procura de artigos que façam do presente e da ocasião uma experiência, localizaram os presentes mais originais e exclusivos para todo o tipo de pais, seja qual for a sua personalidade.

O teu pai não é um pai qualquer: é um Super Pai, e podes demostrar  isso oferecendo-lhe o pack “Pai Voador” ou a t-shirt e chapa ao melhor pai do mundo, um desenho exclusivo da Loja VIPS, que te tornará um super filho!

Se o teu pai se resiste a crescer, fá-lo relembrar velhos tempos oferecendo-lhe a edição completa de “13, Rue del Percebe”, do desenhador Francisco Ibáñez; se  for um fanático das novas tecnologias, irás surpreende-lo com o Samsung Galaxy Tab A 550 de 16GB.

Para os pais mais sofisticados, a Loja VIPS propõe o “Manual do Gin-Tonic perfeito”; acompanhe-o com uma garrafa de gin Ampersand, uma London Dry clássica com um toque subtil de laranjas e limões, e acertará. Por outro lado, se o seu pai é dos que esbanjam boa energia, na Loja VIPS pode encontrar uma chávena com uma mensagem muito, muito especial, para começar o dia da melhor forma.

Estas e muitas outras ideias inovadoras estão à sua espera na Loja VIPS num horário alargado e com um funcionamento 365 dias por ano é perfeito para aqueles que têm pouco tempo livre.

Sobre a Loja VIPS:

A Loja VIPS é o lugar perfeito para encontrar produtos de tendência e presentes originais e na moda, num horário alargado,  e 365 dias por ano. Com mais de 45 anos de trajetória, estão disponíveis em 25 cafetarias-restaurantes VIPS de Madrid, Zaragoza e Sevilha e oferecem uma selecção cuidada de livros e filmes, produtos gourmet, complementos na moda, artigos infantis e novidades tecnológicas.

A Loja VIPS conta além disso com serviços especiais de adquisição de livros por encomenda e envios ao domicílio para compras superiores a 50 euros. Os clientes da Loja VIPS podem aproveitar as vantagens e promoções da APP Club VIPS, disponível de forma gratuita para dispositivos iOS e Android.