#PartilheOBem com a Starbucks neste Natal

• Sob o tema “Give Good”, a Starbucks incentiva os seus clientes a reconhecer quem lhes enche o coração neste Natal, escrevendo o nome no coração do seu copo.
  • Complementando esta ação, a Starbucks Coffee Portugal colabora com a Casa da Alegria, que acolhe e acompanha doentes dos PALOP que se encontram em Portugal para tratamento médico.
Madrid, 5 de dezembro de 2017.

A chegada dos copos de Natal às lojas Starbucks é para muitos um sinal de que a época mais especial do ano chegou. Este ano, como é habitual, a marca surpreende os seus clientes com um design diferenciador, marcado pelas mãos que unem um coração, nos seus copos temáticos.

Além dos clientes poderem dedicar o seu copo e bebida à pessoa mais especial, podem contribuir, ajudando quem mais precisa. A Casa da Alegria (projeto da IPSS Porta do Mais, visa receber e auxiliar – desde 2009 –, doentes dos PALOP que se encontram em Portugal para tratamento médico, ao abrigo dos acordos de cooperação celebrados entre Portugal  e os países de origem.

Por cada 0,o5 cêntimos doados, a Starbucks duplica este valor, doando igualmente 0,05 cêntimos. Com esta campanha, a marca pretende apoiar a IPSS Porta do Mais e um dos seus projetos, a Casa da Alegria, que acolhe, em média, 15 mulheres e crianças doentes e sem meios de subsistência.

Há já alguns anos que a Starbucks Coffee Portugal tem vindo a acompanhar a IPSS Porta do Mais, em diferentes ocasiões ao longo dos útimos anos, não só no apoio aos doentes, como na ajuda na manutenção, com obras e melhorias no espaço da Casa da Alegria.

#PartilheOBem

Sobre a Starbucks

Desde 1971, a Starbucks Coffee Company tem-se comprometido com os cultivadores de café no sentido de obter a maior qualidade no café, de forma ética e responsável. Hoje em dia, com lojas em todos os continentes, converteu-se na companhia número 1 a nível mundial a torrar e vender café. Através do seu contínuo compromisso com a excelência e os consumidores, a marca proporciona a autêntica Experiência Starbucks através das suas chávenas de café. Para partilhar essa Experiência visite as nossas lojas ou consulte a internet em www.starbucks.pt.