A oferta do VIPS Smart chega a Heron City Paterna

• VIPS Smart oferece uma seleção dos pratos mais icónicos do VIPS, um ambiente moderno com serviço rápido realizado em balcão e horário ininterrupto da manhã até de madrugada.
  • Com esta abertura nova, VIPS Smart conta já com um total de 25 restaurantes em Espanha, a maioria deles em regime de franchising.
Valencia, 4 de setembro de 2017.

VIPS Smart, a oferta “fast casual” do VIPS, acaba de inaugurar um restaurante novo em Valência, situado no centro de lazer e restauração Heron City Paterna.

O novo VIPS Smart, que representou a criação de 20 postos de trabalho, conta com uma superfície de 280 m2 e capacidade para receber a 168 clientes entre a sua sala e a sua esplanada ampla.

A oferta do VIPS Smart inclui uma seleção dos pratos mais icónicos do VIPS, a mesma qualidade com um serviço rápido realizado a partir do balcão. Na sua ementa podemos encontrar sandwichs, hambúrgueres, saladas, pizzas, entradas, tortitas, batidos, sobremesas, menu infantil e pratos sem glúten, cozinhados no momento e servidos cuidando a apresentação.

O espaço é acolhedor e moderno, com muita luz natural graças às grandes janelas que dão para a rua. A cozinha aberta e um serviço ininterrupto das 13:00 às 00:00, além de mesas com ligação para recarregar o dispositivo móvel, a possibilidade de navegar graças ao serviço de wifi gratuito de alta velocidade e o refill grátis de refrescos, convertem este novo restaurante do Grupo Vips numa opção insuperável de lazer e restauração.

Com esta nova abertura, a marca soma 7 restaurantes na Comunidade Valenciana, 2 locais geridos em propriedade e 5 em regime de franchising. A família VIPS está composta actualmente por 25 VIPS Smart e 96 restaurantes VIPS.

Os clientes do restaurante VIPS Smart Paterna, poderão usufruir de forma gratuita de todas as oportunidades que oferece aos seus sócios o emblemático Club VIPS, programa de fidelização pioneiro e único no setor, e da sua App Club VIPS, como EuroVIPS e promoções no telemóvel, geolocalização, botão Wifi para navegar grátis em todos os estabelecimentos do Grupo Vips, a possibilidade de fazer encomendas a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida com só um clique, ou o porta-moedas Club VIPS, que permite ter sempre dinheiro disponível e recarregar para outras pessoas.

A App Club VIPS é gratuita e está disponível tanto para iOS como para Android.

VIPS Smart Heron City Paterna

Pista de Ademuz, Salidas 6-7

Paterna, Valencia

962000878

Horário:

Domingo a quinta-feira de 13:00 a 00:00;

Sexta-feira y sabados de 13:00 a 01:00

Sobre VIPS:

VIPS é uma cadeia de restauração e comércio de origem espanhola pertencente ao Grupo Vips. Opera com três formatos, oferecendo serviço de cafetaria-restaurante combinado com loja, somente serviço de restauração sem loja e a versão de Quik Service VIPS Smart, uma seleção dos pratos mais icónicos do VIPS sem serviço de mesa e por um preço mais económico. O conceito VIPS caracteriza-se pelo seu horário amplo de atenção ao público e por abrir 365 dias ao ano.

Com uma trajetória de mais de 45 anos e um total de 121 restaurantes (96 VIPS e 25 VIPS Smart) distribuídos em toda a Espanha, VIPS é uma referência no setor da restauração e comércio no nosso país.

Mais informação em: www.vips.es

Siga-nos em: www.vips.es / Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Pinterest y Tumblr.

Sobre o Grupo Vips

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da hotelaria e do comércio em Espanha. Inclui restaurantes, cafetarias e lojas. A empresa gere em propriedade ou sob o regime de franchising um total de 6 cadeias reconhecidas: Vips (cafetaria-restaurante e loja), Vips Smart, GINOS, TGI Fridays e Starbucks Coffee em Espanha, Portugal e Andorra , às quais se acaba de somar Wagamama. O Grupo conta além uma fábrica premium de sandwichs, saladas e produtos para levar, BSF. A empresa soma mais de 370 estabelecimentos, atendem diariamente a mais de 120.000 clientes. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, com mais de 1.000.000 de sócios em toda a Espanha e cuja App, única no mercado e lançada em finais de abril de 2015, já conta com mais de 700.000 downloads. O Grupo Vips é uma empresa de capital privado, fundada em 1969. Os acionistas do Grupo Vips é composto de 70% pelos acionistas maioritários e fundadores do Grupo liderados pela família Arango, e 30% pelo fundo ProA Capital. O Grupo Vips emprega mais de 9.200 pessoas e encerrou o exercício de 2016 com 396,2 milhões de euros de faturação.

Mais informação em: www.grupovips.com

Descubra a App Club VIPS em: www.clubvips.com