O VIPS Smart escolhe Vigo para abrir o seu primeiro restaurante na Galiza

• O VIPS Smart oferece uma seleção dos pratos mais emblemáticos da conhecida marca VIPS na versão «Smart», ou seja, pedidos e servidos no balcão, mas com a mesma qualidade e apresentação.
  • Uma ampla variedade de oferta que vai desde pratos emblemáticos, como o hambúrguer vegetariano, até aos clássicos da marca como a sua Sanduíche VIPS Club, as suas famosas panquecas ou os seus saborosos hambúrgueres feitos com 100% carne de vaca galega.
  • O novo restaurante possui mesas com tomadas para recarregar os dispositivos móveis e Wi-Fi de alta velocidade gratuito.
  • A abertura do VIPS Smart na Gran Vía de Vigo levou à criação de 20 postos de trabalho e faz parte do plano de expansão da marca na Galiza, que tem prevista a abertura de outro restaurante VIPS Smart em Santiago de Compostela este ano.
Vigo, 25 de setembro de 2017.

O VIPS Smart chega pela primeira vez à Galiza e escolhe Vigo para o seu desembarque. Especificamente, abriu hoje as suas portas no Centro Comercial Gran Vía de Vigo, com um restaurante de 185 m2 com capacidade para 99 clientes, entre a sala e o espaçoso terraço.

Uma abertura que levou à criação de 20 postos de trabalho e com a qual a marca iniciou um período de expansão na Galiza, onde prevê abrir o seu segundo restaurante da comunidade em Santiago de Compostela antes do final do ano. Uma expansão que chega finalmente à Galiza após um crescimento imparável desde a criação da marca em 2010. Atualmente, o VIPS Smart conta já com 26 restaurantes em toda a Espanha, 17 deles no modelo de franquia, que se soma aos 96 restaurantes que a VIPS já possui.

«A inauguração do nosso primeiro restaurante VIPS Smart em Vigo é um acontecimento decisivo para a marca e um passo importante na aposta para a Galiza, onde esperamos abrir em breve novos restaurantes, tanto próprios como por intermédio de parceiros locais», comenta Maria Jesús García, Diretora-geral da VIPS.

VIPS Smart, o melhor da VIPS num formato onde é dono do seu tempo

O VIPS Smart oferece uma seleção dos pratos mais emblemáticos da conhecida marca VIPS na versão «Smart», ou seja, pedidos e servidos no balcão, o que lhe permite desfrutar de todas as vantagens da velocidade e preço do serviço rápido, mantendo a qualidade e apresentação características dos restaurantes VIPS.

Os vigueses podem agora desfrutar do novo VIPS Smart do Centro Comercial Gran Vía de uma grande variedade de pratos emblemáticos e clássicos da marca de cozinha internacional, com propostas que vão desde opções para cuidar de si, como o hambúrguer vegetariano ou a salada siciliana, até pratos clássicos da marca, como as suas famosas panquecas, batidos, sanduíches e hambúrgueres feitos com 100% carne de vaca galega. Além disso, ao preparar as refeições na hora e ao dispor de uma ampla oferta de extras, o VIPS Smart permite-lhe personalizar os pratos a seu gosto. O VIPS Smart conta também com um menu infantil com várias opções para os mais pequenos, bem como uma reconhecida oferta para celíacos.

O VIPS Smart permite desfrutar de uma grande variedade de pratos saborosos e de qualidade num curto espaço de tempo caso tenha pressa, ou com calma caso esteja sozinho ou com amigos, num ambiente moderno e acolhedor, com mesas com tomadas para recarregar os dispositivos móveis e Wi-Fi de alta velocidade gratuito.

Para completar a sua experiência, os clientes VIPS Smart poderão fazer parte de forma gratuita do emblemático Club VIPS, o programa de fidelização pioneiro e líder do setor da restauração em Espanha. Através da aplicação Club VIPS, os parceiros podem aceder a todas as vantagens do clube, como promoções no telemóvel, EuroVIPS, localização geográfica, botão Wi-Fi para navegar gratuitamente, a possibilidade de fazer pedidos a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida com apenas um clique, ou o porta-moedas Club VIPS, que lhe permite ter sempre dinheiro disponível e recarregar para outras pessoas.

O Grupo Vips impulsiona o seu plano de expansão na Galiza

Com a abertura do primeiro VIPS Smart na comunidade, o Grupo Vips reativa o seu plano de expansão na Galiza, uma região prioritária para a empresa. Dentro desta expansão, nesta semana será também inaugurada a primeira Starbucks em Vigo, no El Corte Inglés, e, antes do final do ano, a marca italiana do Grupo, GINOS, chegará pela primeira vez a Santiago de Compostela.

Sobre VIPS:

VIPS é uma cadeia de restauração e comércio de origem espanhola pertencente ao Grupo Vips. Opera com três formatos, oferecendo serviço de cafetaria-restaurante combinado com loja, somente serviço de restauração sem loja e a versão de Quik Service VIPS Smart, uma seleção dos pratos mais icónicos do VIPS sem serviço de mesa e por um preço mais económico. O conceito VIPS caracteriza-se pelo seu horário amplo de atenção ao público e por abrir 365 dias ao ano.

Com uma trajetória de mais de 45 anos e um total de 122 restaurantes (96 VIPS e 25 VIPS Smart) distribuídos em toda a Espanha, VIPS é uma referência no setor da restauração e comércio no nosso país.

Mais informação em:www.vips.es

Sobre o Grupo Vips

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da hotelaria e do comércio em Espanha. Inclui restaurantes, cafetarias e lojas. A empresa gere em propriedade ou sob o regime de franchising um total de 6 cadeias reconhecidas: Vips (cafetaria-restaurante e loja), Vips Smart, GINOS, TGI Fridays e Starbucks Coffee em Espanha, Portugal e Andorra , às quais se acaba de somar Wagamama. O Grupo conta além uma fábrica premium de sandwichs, saladas e produtos para levar, BSF. A empresa soma mais de 370 estabelecimentos, atendem diariamente a mais de 120.000 clientes. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, com mais de 1.000.000 de sócios em toda a Espanha e cuja App, única no mercado e lançada em finais de abril de 2015, já conta com mais de 700.000 downloads. O Grupo Vips é uma empresa de capital privado, fundada em 1969. Os acionistas do Grupo Vips é composto de 70% pelos acionistas maioritários e fundadores do Grupo liderados pela família Arango, e 30% pelo fundo ProA Capital. O Grupo Vips emprega mais de 9.200 pessoas e encerrou o exercício de 2016 com 396,2 milhões de euros de faturação.

Mais informação em: www.grupovips.com/pt

Grupo Vips Sala de imprensa - http://www.grupovips.com/pt/imprensa/sala-de-imprensa

Descubra a App Club VIPS em www.clubvips.com