O VIPS Smart chega a Las Tablas

• Localizado num dos bairros mais jovens da capital, o VIPS Smart de Las Tablas levou à criação de 20 postos de trabalho.
  • O VIPS Smart de Las Tablas tem capacidade para 183 pessoas e caracteriza-se por uma grande sala com mais de 275 m2 com muita luz natural e um amplo terraço.
Madrid, 18 de setembro de 2017.

O VIPS Smart acaba de abrir o seu primeiro restaurante em Las Tablas, um dos bairros mais jovens da capital, mais concretamente em Calle Isabel Colbrand, número 20, perto dos escritórios da Mediaset, Globomedia ou Huawei Espanha.

O novo VIPS Smart de Las Tablas, que levou à criação de 20 postos de trabalho, tem uma área de 275 m2 com capacidade para 183 clientes (131 em sala e 52 no amplo terraço).

O VIPS Smart é a oferta «fast casual» da VIPS. Consiste numa seleção dos pratos mais emblemáticos da VIPS, com a mesma qualidade, mas com um serviço rápido realizado a partir de um balcão. Oferece sanduíches, hambúrgueres, saladas, pizzas, entradas, panquecas, batidos, sobremesas, menu infantil e pratos sem glúten, preparados na hora e servidos com uma apresentação cuidada.

Com cozinha aberta e serviço ininterrupto das 8h30 às 23h30 (até às 00h00 às sextas-feiras e sábados), o VIPS Smart oferece um espaço acolhedor e moderno, com muita luz natural graças às grandes janelas com vista para a rua. Como novidade e conceito melhorado, este local possui um menu Boards digital e mesas com tomadas para recarregar os dispositivos móveis. Dispõe também de Wi-Fi gratuito de alta velocidade e serviço de "refill" gratuito de refrigerantes.

A marca VIPS Smart encontra-se em fase de crescimento em toda a Espanha.  O modelo de expansão da VIPS Smart é misto, crescendo tanto através de aberturas em propriedades, como é o caso do novo VIPS Smart Las Tablas, como em regime de franquia. Atualmente, a família VIPS é composta por 25 VIPS Smart e 96 restaurantes VIPS.

Os clientes do restaurante VIPS Smart Las Tablas, poderão usufruir de forma gratuita de todas as oportunidades que oferece aos seus sócios o emblemático Club VIPS, programa de fidelização pioneiro e único no setor, e da sua App Club VIPS, como EuroVIPS e promoções no telemóvel, geolocalização, botão Wifi para navegar grátis em todos os estabelecimentos do Grupo Vips, a possibilidade de fazer encomendas a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida com só um clique, ou o porta-moedas Club VIPS, que permite ter sempre dinheiro disponível e recarregar para outras pessoas.

VIPS Smart Las Tablas

C/ Isabel Colbrand 20

(Madrid)

Sobre VIPS

VIPS é uma cadeia de restauração e comércio de origem espanhola pertencente ao Grupo Vips. Opera com três formatos, oferecendo serviço de cafetaria-restaurante combinado com loja, somente serviço de restauração sem loja e a versão de Quik Service VIPS Smart, uma seleção dos pratos mais icónicos do VIPS sem serviço de mesa e por um preço mais económico. O conceito VIPS caracteriza-se pelo seu horário amplo de atenção ao público e por abrir 365 dias ao ano.

Com uma trajetória de mais de 45 anos e um total de 121 restaurantes (96 VIPS e 25 VIPS Smart) distribuídos em toda a Espanha, VIPS é uma referência no setor da restauração e comércio no nosso país.

Mais informação em: www.vips.es

Sobre o Grupo Vips

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da hotelaria e do comércio em Espanha. Inclui restaurantes, cafetarias e lojas. A empresa gere em propriedade ou sob o regime de franchising um total de 6 cadeias reconhecidas: Vips (cafetaria-restaurante e loja), Vips Smart, GINOS, TGI Fridays e Starbucks Coffee em Espanha, Portugal e Andorra, às quais se acaba de somar Wagamama. O Grupo conta além uma fábrica premium de sandwichs, saladas e produtos para levar, BSF. A empresa soma mais de 370 estabelecimentos, atendem diariamente a mais de 120.000 clientes. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, com mais de 1.000.000 de sócios em toda a Espanha e cuja App, única no mercado e lançada em finais de abril de 2015, já conta com mais de 700.000 downloads. O Grupo Vips é uma empresa de capital privado, fundada em 1969. Os acionistas do Grupo Vips é composto de 70% pelos acionistas maioritários e fundadores do Grupo liderados pela família Arango, e 30% pelo fundo ProA Capital. O Grupo Vips emprega mais de 9.200 pessoas e encerrou o exercício de 2016 com 396,2 milhões de euros de faturação.