O VIPS renova o seu compromisso com a FEB

• Os restaurantes VIPS renovaram o seu acordo como fornecedores oficiais da FEB e a sua colaboração com o Universo Mujer, programa integral para a promoção do desporto feminino.
Madrid, 14 de março de 2018.

O VIPS, uma das principais marcas de restauração do nosso país, renovou o seu compromisso com a Federação Espanhola de Basquetebol (FEB) enquanto fornecedor oficial das seleções espanholas femininas e masculinas de basquetebol.

O VIPS reafirma o seu apoio à instituição e ao Universo Mujer, programa liderado pela Federação Espanhola de Basquetebol em colaboração com o Consejo Superior de Deportes para a promoção do desporto feminino e dos valores que este consegue transmitir e que servem como ferramenta de melhoria e transformação social.

Dentro do quadro do acordo, o VIPS continuará a participar ativamente nas digressões de preparação das seleções masculina e feminina e a promover encontros nas diferentes cidades espanholas.

Além disso, continuarão a ser implementadas diversas iniciativas para promover hábitos saudáveis e a desenvolver relações de igualdade entre homens e mulheres e a empregabilidade através de seminários, palestras e jogos realizados em colaboração com o Universo Mujer e diversas entidades sociais. Iniciativas essas nas quais participaram durante estes dois anos de colaboração quase 300 pessoas em situação de vulnerabilidade e que serão ampliadas nesta segunda etapa.

O acordo foi renovado hoje durante um almoço celebrado no restaurante VIPS de Paseo de la Castellana 280 em Madrid, no qual estiveram presentes o presidente da FEB, Jorge Garbajosa, e a diretora-geral do Vips, María Jesús García.

“Renovamos o nosso acordo para apoiar um desporto e as seleções com as quais partilhamos o mais importante, os nossos valores: Esforço, trabalho de equipa, compromisso com o sucesso e entusiasmo pelo futuro”, comentou María Jesús García, diretora-general do Vips. "As nossas seleções inspiram-nos a enfrentar com espírito vencedor os desafios com que nos deparámos na etapa de crescimento pela qual estamos a passar e, do mesmo modo que o sucesso da nossa seleção consiste em fazer brilhar o melhor dos seus jogadores, no VIPS apostamos no desenvolvimento do talento das pessoas que fazem parte da nossa equipa".

Jorge Garbajosa, presidente da FEB, comentou: "A colaboração entre o VIPS e a FEB não foi apenas fácil, mas também natural. Para nós é um autêntico orgulho contar com o apoio de uma marca como o VIPS que cresce focada valores sociais muito claros. E isso é também o que pretendemos com a FEB, estar próximo das pessoas e, através da estabilidade que nos dão os nossos valores e as nossas equipas, tentar chegar ao maior número de pessoas possível".