O VIPS enriquece a sua oferta com propostas novas para se cuidar este verão

Madrid, 1 de junho de 2016. Os restaurantes VIPS completaram a sua oferta para o verão com opções novas e ligeiras de tendência gastronómica, como o sumo verde Green Vitality e a salada Veggie de bulgur.

Além disso, renovam o seu menu do dia com receitas novas e refrescantes, como a salada de Trigo Tenro, uma seleção de cremes frios e o seu sandwich exclusivo de peru e verduras.

Ainda mais variedade em VIPS, com opções ligeiras para se cuidar no verão

O VIPS caracteriza-se pela grande variedade de opções que oferece aos seus clientes, graças ao seu horário alargado e sem interrupções de serviço de cozinha como as mais de 70 receitas diferentes da sua ementa, inspiradas nas tendências culinárias de todo o mundo.

Agora, o VIPS amplia as opções da sua ementa e do seu menu do dia acrescentando novas receitas ligeiras, ideais para a época do verão.

Para aqueles que procuram um refresco nutritivo e cheio de vitaminas para qualquer hora do dia, os restaurantes VIPS apresentam Green Vitality, um sumo verde saboroso, apto para vegetarianos, que se prepara no momento com pepino e aipo, recém-cortados, espinafres frescos e sumos de limão e de maçã.

O cereal mais na moda, o bulgur, também chega à ementa do VIPS na sua nova Salada Veggie, também apta para vegetarianos. Uma receita que combina este ingrediente nutritivo com verduras frescas como os espinafres e a rúcula, temperadas com caju, pipas de abóbora e um molho de limão delicioso e ligeiro.

Novidades frescas no menu do dia de verão

O menu do dia do VIPS é conhecido pela sua grande variedade de opções de qualidade a um preço económico. Seis primeiros pratos, seis segundos pratos e oito sobremesas que se renovam a cada semana, com versões que reflectem a variedade da sua ementa, a partir dos pratos mais icónicos inspirados na cozinha americana ou oriental, até às opções mais ligeiras para cuidar a linha.

Agora, o VIPS renovou o seu menu do dia com receitas novas de época, ligeiras e muito atuais.

Assim, à salada de bulgur com muito êxito; acrescenta-se agora uma nova salada de trigo tenro, alface, gomos de tangerina, pimento vermelho e molho oriental e um exclusivo sandwich de peru com verduras, ideal para levar.

Uns pratos perfeitos para combinar com os novos cremes frios disponíveis no menu do dia do VIPS, como o creme de abóbora com toque de laranja e chips de verduras ou o creme frio de cenoura e abobrinha com tortilhas de trigo.

Todos os pratos do VIPS estão disponíveis em Take Away e na seção de encomendas da App Club Vips, para desfrutá-los também ao ar livre agora que começa o bom tempo.

Quer conhecer as opções mais ligeiras do VIPS para o verão? Siga-nos em #VIPSenVERDE nas nossas redes sociais:

Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Pinterest y Tumblr.

Sobre o VIPS

VIPS é uma cadeia de restauração e comércio de origem espanhola pertencente ao Grupo Vips. Opera em três formatos, sendo que oferece um serviço de cafetaria-restaurante combinado com loja, apenas um serviço de restauração sem loja e a versão de Quick Service VIPSmart, uma seleção dos pratos mais icónicos da VIPS sem serviço de mesa e a um preço mais económico. O conceito VIPS caracteriza-se pelo seu horário amplo de atenção ao público e por abrir 365 dias por ano.

A loja VIPS é um espaço adicional à cafetaria-restaurante onde se pode comprar a imprensa nacional e internacional, os últimos livros, discos e filmes, produtos variados de alimentação e presentes para todos os gostos. O horário alargado das lojas VIPS, abertas 365 dias por ano, é perfeito para aqueles que têm pouco tempo livre.

Com uma trajetória de mais de 45 anos e um total de 96 estabelecimentos distribuídos em todo o território Espanhol, VIPS é uma referência no setor da restauração e comércio no nosso país.

Para mais informações consulte: www.vips.es