O VIPS chega a Moncloa

• A emblemática marca VIPS chega ao distrito de Moncloa com um novo restaurante localizado no antigo mercado de Moncloa e levou à criação de 44 novos postos de trabalho.
  • Com esta abertura, o VIPS soma 126 estabelecimentos, dos quais mais de 70 estão situados na comunidade de Madrid.
Mdrid, 20 de novembro de 2017.

O VIPS, marca original e porta-estandarte do Grupo Vips, acaba de abrir um novo restaurante em Madrid, mais concretamente no distrito de Moncloa, localizado perto da cidade universitária e de lugares emblemáticos da capital como o Templo de Debod ou o Parque do Oeste.

O novo VIPS está localizado no número 10 da rua Arcipreste de Hita, no antigo Mercado de Moncloa. Dispõe de uma grande área com 526 m2 e capacidade para 218 pessoas que poderão desfrutar dos seus pratos preferidos no luminoso restaurante que conta com uma ampla janela.

A entrada em funcionamento do novo VIPS de Moncloa levou à criação de 44 postos de trabalho.  Com esta abertura, o Grupo Vips soma, assim, 126 estabelecimentos da marca VIPS por toda a Espanha, 70 dos quais estão localizados na comunidade de Madrid.

Um restaurante «muito aberto»

O VIPS é caracterizado pelo seu conceito «muito aberto», que envolve uma vasta oferta apelativa de pratos preparados no momento para todos os gostos, idades e momentos de consumo, com um horário alargado que vai desde o pequeno-almoço até jantares tardios. A sua variada oferta inclui desde pratos icónicos da marca e novos clássicos, como as suas famosas sanduíches VIPS Club, os seus batidos, o seu VIPS Burger e as suas pizas Chicago Style; até pratos e ingredientes emblemáticos para cuidar de si, como o bulgur, o tabule ou o sumo verde Green Vitality.

O novo Vips conta com um extenso menu do dia, renovado todas as semanas, e um menu infantil a partir de 7,95€. Além disso, dispõe de uma carta sem glúten reconhecida pela sua qualidade nos últimos prémios anuais da FACE (Federación de Asociaciones de Celiacos de España).

Os clientes do VIPS podem desfrutar de forma gratuita de todas as oportunidades que o emblemático Club VIPS, programa de fidelização pioneiro e único no setor, oferece aos seus sócios e da aplicação Club VIPS. Tem vantagens como o EuroVIPS, e promoções no telemóvel, geolocalização, botão Wi-Fi para navegar de forma gratuita em todos os estabelecimentos do Grupo Vips, a possibilidade de fazer pedidos a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida, com apenas um clique, ou a carteira Club VIPS, que permite ter dinheiro sempre disponível e fazer carregamentos para outras pessoas.

A aplicação Club Vips é gratuita e encontra-se disponível tanto para iOS como para Android.

VIPS Moncloa

Rua Arcipreste de Hita, 10

Horário:

De segunda-feira a quinta-feira das 08:00 à 00:00

Sexta-feira e vésperas de feriados das 08:00 à 00:30

Sábado das 09:00 à 00:30

Domingo e feriados das 09:00 às 23:30

Sobre VIPS

VIPS é uma cadeia de restauração e comércio de origem espanhola pertencente ao Grupo Vips. Opera com três formatos, oferecendo serviço de cafetaria-restaurante combinado com loja, somente serviço de restauração sem loja e a versão de Quik Service VIPS Smart, uma seleção dos pratos mais icónicos do VIPS sem serviço de mesa e por um preço mais económico. O conceito VIPS caracteriza-se pelo seu horário amplo de atenção ao público e por abrir 365 dias ao ano. Com uma trajetória de mais de 45 anos e restaurantes distribuídos em toda a Espanha, VIPS é uma referência no setor da restauração e comércio no nosso país.