O melhor presente está na Starbucks

Madrid, 10 de março de 2016: O dia do pai aproxima-se e todos procuramos o presente perfeito para surpreendê-lo. A Starbucks quer que acerte, por isso propõe-lhe que o faça através da sua especialidade: o café.

Este ano, a melhor opção é o Café de Origem Peru. Aroma, corpo e sabor equilibrado com sabor a nozes e toques a frutos secos próprios da sua região latino-americana. De corpo médio, acidez suave e aromas herbais e especiarias suaves.

Para além do mais se o seu pai é daqueles cujo o ritmo de vida não lhe permite parar para desfrutar de uma boa chávena de café, a melhor opção para presente será um dos nossos termos que a Starbucks apresenta esta campanha, e com o qual o seu pai se lembrará de si seja onde for.

Siga-nos através do:

Facebook    Twitter    Tuenti    Blog    Pinterest      Instagram     Youtube    Foursquare

Sobre a Starbucks

A Starbucks Coffee Company compromete-se desde a sua fundação em 1971 abastecer-se de grãos de café de um modo ético e a produzir o melhor café arábica do mundo. Hoje em dia, com lojas em todo o mundo, a empresa é o primeiro torrefactor e distribuidor de café no mundo. Graças ao seu compromisso com a excelência, a  Starbucks Coffee Company oferece uma experiência gratificante, que enriquece a vida das pessoas chávena a chávena. Para partilhar esta experiência, vá a www.starbucks.com.