O Ginos e o VIPS Smart estão presentes no Sambil Outlet Madrid

• Os restaurantes Ginos e VIPS Smart abrem no maior centro comercial outlet de Espanha que acaba de ser inaugurado em Madrid.
  • As duas marcas são abertas por franchisados que repetem a experiência com o Grupo VIPS, pois já são responsáveis pela gestão de outro estabelecimento Ginos em Madrid.
  • As duas aberturas levaram à criação de 30 novos postos de trabalho.
Madrid, 24 de março de 2017.

O Grupo VIPS está presente no recém-inaugurado Sambil Outlet Madrid com duas das suas marcas mais icónicas: Ginos e VIPS Smart. Os novos locais, que levaram à criação de 30 novos postos de trabalho (20 no Ginos e 10 no caso do VIPS Smart), contam com a nova imagem de marca de ambas as marcas, mais moderna e urbana.

Tanto o Ginos, marca especializada em gastronomia italiana, como o VIPS Smart, conceito inovador da restauração criado pelo Grupo VIPS, que oferece o melhor do VIPS num formato rápido, abrem pela mão dos mesmos franchisados. Eusebio Aguilera e Alberto Moyá repetem a experiência com a empresa após o sucesso que obtiveram com a gestão do outro estabelecimento Ginos que os multifranchisados operam em Madrid. "Trabalhar com o Grupo VIPS, que tem mais de 45 anos de experiência no setor da restauração, oferece uma garantia muito significativa na hora de iniciar o seu próprio negócio", comenta Aguilera.

O restaurante Ginos conta com uma área de 350 m2 e tem capacidade para 145 pessoas, 40 na sala e 105 numa fantástica esplanada. O VIPS Smart ocupa uma área de 288 m2 e tem capacidade para 123 clientes (73 na sala e 50 na esplanada).  Os dois restaurantes contam ainda com uma zona de lazer infantil que inclui novidades como jogos eletrónicos interativos para que os mais pequenos possam divertir-se ao mesmo tempo que desenvolvem as suas capacidades.

Com o novo Ginos Sambil, a marca soma um total de 99 restaurantes em Espanha, 75 próprios e 24 em modelo de franchising. No caso do VIPS Smart, a marca já conta com 21 restaurantes em toda a Espanha (18 franchisados e 3 próprios) que vêm juntar-se aos 94 VIPS já existentes no país.

Ginos: receitas de excelente qualidade e ambiente cosmopolita

O Ginos Sambil conta com a nova imagem e proposta gastronómica do Ginos, com um cuidado ambiente moderno e urbano e novas receitas elaboradas com ingredientes de qualidade e produtos importados diretamente de Itália. Caracteriza-se pelas suas receitas de autêntica cozinha italiana nas quais predominam os processos artesanais na elaboração dos seus pratos feitos no momento e com sabores intensos graças ao seu forno visível.

Pratos elaborados com matérias-primas e ingredientes de alta qualidade, entre os quais se incluem referências importadas diretamente de Itália, como a massa seca e fresca proveniente de Apúlia, a pancetta arrotolata ou os queijos Pecorino e Parmiggiano da Emília-Romanha ou a Mozzarella 100% de leite de búfala do sul de Itália, utilizada em algumas das suas receitas de pizzas e massas.

Além disso, o Ginos foi premiado em 2016 com o prémio de melhor cadeia de restauração pela Federación de Asociaciones de Celíacos de España (FACE) pela sua ementa sem glúten renovada que inclui versões de alguns dos seus pratos mais icónicos, como o seu famoso Cioccolatissimo.

VIPS Smart: o melhor do VIPS num formato rápido

A oferta do VIPS Smart baseia-se numa seleção dos pratos de maior sucesso dos restaurantes VIPS e inclui uma seleção de saladas, pizas, entradas, sanduíches, hambúrgueres, sobremesas, menu infantil e pratos sem glúten. Todos estes pratos são elaborados com a mesma qualidade, confecionados no momento e servidos em louça e com talheres com uma apresentação cuidada.

O VIPS Smart inclui também a opção "sempre cheio", através da qual os clientes podem voltar a encher o copo de refrigerante quantas vezes queiram de forma gratuita. Além disso, a ementa do VIPS Smart inclui como sobremesa o Frozen Yogurt (iogurte gelado) personalizado com vários toppings à escolha do cliente.

A marca VIPS Smart foi reconhecida com o prémio internacional "CIR Award" 2011 como melhor conceito inovador europeu de restauração do ano na categoria de snacking.

Ginos / VIPS Smart Sambil

Endereço:

Sambil Outlet Madrid

C/ Mondragón s/n 28917 Leganés (Madrid)

Sobre o Ginos

GINOS é uma cadeia de restaurantes especializada em autêntica gastronomia italiana de qualidade e por um preço muito acessível. Caracteriza-se pelos seus estabelecimentos cálidos, acolhedores e informais. Foi criada em finais dos anos 80 pelo Grupo Vips e se tornou uma referência indiscutível no setor. A ementa dos restaurantes GINOS oferece uma viagem pela Itália. A sua oferta gastronómica ampla e variada está composta por pratos artesanais e receitas de origem italiana. Antipasti deliciosas, saladas variadas, pratos de massa tradicional abundantes elaborados com sêmola de trigo, massa fresca, massa integral ou massa recheada, pizzas feitas no momento, risottos saborosos e pratos de carne e peixe generosos, sem esquecer as sobremesas como o tiramisu italiano clássico ou o nosso Cioccolatissimo delicioso. Além disso, o GINOS oferece a possibilidade de conceber os seus pratos de massa e pizza “a modo tuo” para poder gozar de uma refeição artesanal de origem italiana à sua maneira. Para dar o toque final a esta experiência 100% italiana, GINOS dispõe de uma ementa de vinhos composta por clássicos nacionais D.O Rioja E D.O. Ribera del Duero da Itália e referências italianas como o Sangue di Giuda, I Muri ou o Lambrusco.

Sobre VIPS

VIPS é uma cadeia de restauração e comércio de origem espanhola pertencente ao Grupo Vips. Opera com três formatos, oferecendo serviço de cafetaria-restaurante combinado com loja, somente serviço de restauração sem loja e a versão de Quik Service VIPS Smart, uma seleção dos pratos mais icónicos do VIPS sem serviço de mesa e por um preço mais económico. O conceito VIPS caracteriza-se pelo seu horário amplo de atenção ao público e por abrir 365 dias ao ano. Com uma trajetória de mais de 45 anos e restaurantes distribuídos em toda a Espanha, VIPS é uma referência no setor da restauração e comércio no nosso país.