O Ginos chega a Puerto Venecia

• O novo restaurante Ginos de Puerto Venecia abre as portas com a imagem renovada da marca, um estilo rústico industrial moderno e acolhedor e uma oferta de pratos da autêntica cozinha italiana, preparados no momento e com ingredientes de alta qualidade.
  • O novo Ginos de Saragoça levou à criação de 21 postos de trabalho e conta com uma área de 327 metros quadrados, com capacidade para 162 pessoas.
  • Esta abertura enquadra-se no plano de expansão do qual faz parte a marca Ginos em todo o país, onde está prevista a abertura de cerca de vinte restaurantes durante o próximo ano, próprios e de franchisados locais.
Saragoça, 20 de novembro de 2017.

O Ginos, marca especializada em gastronomia italiana do Grupo Vips, abre hoje as portas na zona do lago do «Shopping Resort» Puerto Venecia, o maior centro comercial de Espanha.

No novo restaurante, que levou à criação de 21 postos de trabalho, pode desfrutar da proposta renovada da autêntica cozinha italiana da marca, cozinhada no momento com ingredientes de qualidade e servida num local moderno e acolhedor de 327 m2 e capacidade para acolher mais de 162 pessoas (142 na sala e 20 na esplanada).

Trata-se do terceiro Ginos de Saragoça que se vem juntar aos outros dois restaurantes que fazem parte da marca na cidade, na Plaza de Aragón e no centro comercial Aragonia. Esta abertura faz parte do plano de expansão da marca, com 112 restaurantes espalhados por Espanha, e que prevê a abertura de cerca de vinte novos restaurantes por todo o país durante o próximo ano, próprios e de franchisados.

Receitas de excelente qualidade e ambiente cosmopolita

O Ginos abre em Puerto Venecia com a imagem renovada da marca, caracterizada por um estilo urbano que se diferencia das trattorias clássicas. Um design rústico-industrial muito cosmopolita, inspirado nas tendências das cidades mais vanguardistas, como Londres ou Nova Iorque, que joga com a mistura de materiais, ambientes e luzes, para criar um espaço moderno e acolhedor.

A oferta gastronómica do Ginos define-se pelas suas receitas de autêntica cozinha italiana nas quais predominam os processos artesanais na elaboração dos seus pratos feitos no momento e com sabores intensos graças ao seu forno à vista. Pratos elaborados com matérias-primas e ingredientes de alta qualidade, entre os quais se incluem referências importadas diretamente de Itália, como a massa seca e fresca proveniente de Apúlia, a pancetta arrotolata ou os queijos Pecorino e Parmiggiano da Emília-Romanha ou a Mozzarella 100% de leite de búfala do sul de Itália, utilizada em algumas das suas receitas de pizzas e massas.

Além disso, o Ginos conta com uma oferta sem glúten renovada e reconhecida, que inclui versões de alguns dos seus pratos mais icónicos, como o famoso Cioccolatissimo, uma oferta recentemente premiada pela Federación de Asociaciones de Celíacos de España (FACE) na última edição dos seus prémios anuais.

Os clientes do restaurante Ginos Puerto Venecia poderão desfrutar de forma gratuita de todas as oportunidades que o emblemático Club VIPS, programa de fidelização pioneiro e único no setor, oferece aos seus sócios. Graças à aplicação gratuita Club VIPS, os habitantes de Cáceres poderão ganhar EuroVIPS e promoções no telemóvel, Wi-Fi de alta velocidade para navegar gratuitamente, a possibilidade de fazer pedidos a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida com apenas um clique, ou o porta-moedas Club VIPS, que lhe permite ter sempre dinheiro disponível e fazer carregamentos para outras pessoas.

Ginos Puerto Venecia

Travesía Jardines Reales 7, 50021 Saragoça

Contacto para reservas: 976981548

Horário:

Segunda-feira a quinta-feira: das 13:30 às 16:30 e das 20:30 à 00:00

Sexta-feira: das 13:30 às 16:30 e das 20:30 à 00:30

Sábado: das 13:30 às 17:00 e das 20:30 à 00:30

Domingo: das 13:30 às 17:00 e das 20:30 à 00:00

Sobre o Ginos

GINOS é uma cadeia de restaurantes especializada em autêntica gastronomia italiana de qualidade e por um preço muito acessível. Caracteriza-se pelos seus estabelecimentos cálidos, acolhedores e informais. Foi criada em finais dos anos 80 pelo Grupo Vips e se tornou uma referência indiscutível no setor. A ementa dos restaurantes GINOS oferece uma viagem pela Itália. A sua oferta gastronómica ampla e variada está composta por pratos artesanais e receitas de origem italiana. Antipasti deliciosas, saladas variadas, pratos de massa tradicional abundantes elaborados com sêmola de trigo, massa fresca, massa integral ou massa recheada, pizzas feitas no momento, risottos saborosos e pratos de carne e peixe generosos, sem esquecer as sobremesas como o tiramisu italiano clássico ou o nosso Cioccolatissimo delicioso. Além disso, o GINOS oferece a possibilidade de conceber os seus pratos de massa e pizza “a modo tuo” para poder gozar de uma refeição artesanal de origem italiana à sua maneira. Para dar o toque final a esta experiência 100% italiana, GINOS dispõe de uma ementa de vinhos composta por clássicos nacionais D.O Rioja E D.O. Ribera del Duero da Itália e referências italianas como o Sangue di Giuda, I Muri ou o Lambrusco.