O FRIDAYS chega a Saragoça

• O restaurante no qual "todos os dias são sexta-feira" abre as suas portas na próxima quarta-feira dia 6 no shopping resort Puerto Venecia com os sinais identificativos que o transformaram na marca de restaurantes de comida americana líder no mundo: diversão assegurada e os emblemáticos pratos com nome e apelidos, como os Ribs com molho Jack Daniel's, os hambúrgueres americanos autênticos na grelha repletos de sabor e uma seleção variada de cocktails.
  • O novo restaurante de Saragoça, com 500 m2, mais de 200 lugares e uma equipa de 50 pessoas, tem uma imagem renovada que está a ser implementada pela marca a nível internacional, na qual o grande balcão central e a cozinha aberta se transformam nos protagonistas.
Saragoça, 4 de dezembro de 2017.

FRIDAYS, a marca de restauração de comida americana líder no mundo, chega a Aragão com um restaurante espetacular de 500 m2 no shopping resort Puerto Venecia. Na próxima quarta-feira, dia 6, o FRIDAYS abrirá pela primeira vez as portas com a promessa de "transformar todos os dias da semana em sexta-feira", graças ao seu ambiente sempre festivo e à sua proposta genuína de bar & grill americano.

Os habitantes de Saragoça terão a oportunidade de apreciar os míticos pratos que transformaram a marca num autêntico fenómeno mundial, graças ao seus icónicos pratos na grelha como os Jack Daniel's Ribs, os hambúrgueres genuínos cozinhados no momento e repletos de sabor ou os espetaculares apetizers para partilhar. Acompanhados de uma grande seleção de cervejas internacionais e cocktails.

O novo restaurante, que levou à criação de 50 postos de trabalho, tem capacidade para mais de 200 pessoas. O FRIDAYS de Puerto Venecia contará com a nova imagem renovada que está a ser implementada pela marca a nível internacional e dará protagonismo aos dois pontos neurálgicos do restaurante: O balcão, onde tudo começa, e não acaba, e a cozinha, à qual a marca remove as paredes e a abre para partilhar a cerimónia de preparação dos pratos genuínos, cozinhados no momento, e servidos num horário alargado e contínuo da cozinha das 13:00 às 23:30 de segunda a quinta-feira, domingos e feriados, e até à 1 da madrugada aos sábados e vésperas de feriados.

"O melhor dia da semana não é o sábado, nem o domingo, nem mesmo a segunda-feira. Nem sequer é sexta-feira: é um lugar, o FRIDAYS. Porque independentemente do dia em que vier, sentirá que é "sexta-feira", comenta Marisa Benito, responsável de marketing do FRIDAYS Espanha "os clientes vêm ao nosso restaurante para passarem um bom momento e desfrutarem sem restrições da comida e das rondas que nunca acabam. É isto que nos torna únicos, porque se fossemos aborrecidos, chamar-nos-íamos Mondays!”, acrescenta.

O novo FRIDAYS de Puerto Venecia dispõe ainda de ecrãs de grandes dimensões em todo o restaurante, nos quais pode desfrutar em direto dos grandes encontros desportivos da NFL, NBA ou Champions, sem perder nada.

Com esta nova abertura, o FRIDAYS, gerido em Espanha pelo Grupo Vips, conta já com 15 restaurantes no nosso país, situados em Saragoça, Madrid, Sevilha e Málaga.

Sobre os restaurantes Fridays

Fridays são uns restaurantes especializados em comida americana onde se pode desfrutar de aperitivos variados, sandwichs quentes e saborosos, hambúrgueres ao estilo típico americano, comida tex-mex, saladas variadas e sobremesas muito gulosas. Dispõe também de uma seleção variada de cocktais com ou sem álcool e preparados à vista do cliente pelos seus bartenders experimentados. Tudo isso no melhor ambiente, porque no Fridays a diversão nunca falta. Fridays está presente em Espanha desde 1992 pela mão do Grupo Vips.