Natal doce e brilhante no Starbucks

Madrid, 10 de novembro de 2016. Chega uma das épocas favoritas para todos no Starbucks. O Natal enche com a sua cor e o seu sabor todas as lojas, com bebidas novas e deliciosas e doces bocados e uma linha nova de chávenas e termos perfeitos para viver o espírito destas festas.

Para começar as festividades degustando algo muito especial, Starbucks apresenta o novo Fudge Hot Chocolate, um chocolate com leite cremoso com sabor a doce de açúcar, coroado com nata e pedaços dourados de chocolate branco. Além disso, disponível em versão Frappucino para os amantes das bebidas frias também no inverno. Doce e brilhante, pode-se pedir algo mais a uma bebida de natal.

Por outro lado, a partir de hoje, pode desfrutar da sua bebida favorita num dos copos vermelhos icónicos do Starbucks, que voltam este ano com uns desenhos exclusivos elaborados pela primeira vez pelos próprios clientes do Starbucks. Uma seleção de 13 modelos (10 deles disponíveis em Espanha), realizada entre todos os desenhos partilhados pelos fans do Starbucks nas redes sociais.

Para os amantes do café, chegam também dois clássicos destas datas: o Toffee Nut Latte, com sabor a caramelo e pedaços de nozes com toffee, e o Gingerbread Latte, com delicioso sabor a gengibre.

Para acompanhar as novas bebidas de Natal criadas pelos baristas do Starbucks, volta também o icónico Velvet Red Cake, esponjoso bolo escarlata com sabor a cacau e coberto de delicioso creme de queijo. E para os fans dos frutos secos, chega pela primeira vez a deliciosa Tartaleta de caramelo e noz pecan.

Oferecer é o melhor do Natal

O Starbucks faz com que este ano seja mais fácil que nunca cumprir os desejos de todos, com uma seleção de presentes para os amantes do café que não deixarão ninguém indiferente. A partir de chávenas divertidas para abraçar o espírito do natal com as suas cores típicas, à Cold Cup dourada mais brilhante que encherá de luz as manhãs.

Com um tamanho perfeito para levar para qualquer parte, a marca S’well desenhou uma garrafa elegante e funcional com dupla parede que permite manter a temperatura das bebidas frias 24 horas ou as quentes durante 12 horas.

Para os rapazes da casa, o Starbucks apresenta um termo vermelho e desenhos geométricos onde levar comodamente a sua bebida favorita quente ou fria  o resto do ano sem perder um ápice de elegância.

Os cafés em grão mais exclusivos: Christmas Blend e Christmas Blend Espresso Roast

Cada Natal, o exclusivo Sumatra velho do Starbucks proporciona o coração e a alma do seu Christmas Blend, uma mistura de grãos da América Latina e Ásia Pacífico com grãos velhos de Sumatra que lhe conferem um sabor distintivo profundo e sabor a terra;  e o seu Christmas Blend Espresso Roast, com grãos de café velhos de Sumatra, notas a cedro e um toque final de ervas e picante.

Sobre Starbucks

Starbucks Coffee Company esteve comprometida desde a sua fundação em 1971 em trabalhar com o abastecimento de matéria-prima de um modo ético e a produção do melhor café arábica do mundo. Hoje em dia, com lojas em todo o mundo, a empresa é o primeiro torrador e distribuidor de café no mundo. Graças ao seu compromisso com a excelência, Starbucks Coffee Company oferece uma experiência gratificante, que enriquece a vida das pessoas chávena a chávena. Para partilhar esta experiência, vá a www.starbucks.com

Siga-nos em: Facebook    Twitter    Tuenti    Blog    Pinterest      Instagram     Youtube    Foursquare