Ginos, VIPS Smart e Starbucks abrem as suas portas em Parque Santiago 6

• O Ginos abre o seu primeiro restaurante com a nova imagem da marca nas Canárias. Para a Starbucks e o VIPS Smart, trata-se da segunda loja das marcas em Tenerife, onde já têm presença no centro comercial Siam Mall.
  • As três aberturas levaram à criação de 40 novos postos de trabalho.
  • O Grupo Vips, através de um acordo assinado com a empresa local Amura Food, encontra-se na fase de expansão nas Ilhas Canárias e prevê abrir até 50 lojas nos próximos cinco anos.
Tenerife, 4 de outubro de 2017.

O Grupo Vips, um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da hotelaria e do comércio em Espanha, abriu hoje no Centro Comercial Parque Santiago 6, em Arona, três das suas marcas emblemáticas: Ginos, VIPS Smart e Starbucks. As aberturas destas marcas emblemáticas levaram à criação de 40 novos postos de trabalho e fazem parte do acordo assinado com a Amura Food no passado mês de agosto, pelo qual a empresa das Canárias se converteu no parceiro exclusivo nas Ilhas Canárias para desenvolver as marcas do Grupo Vips nas ilhas, com planos para abrir até 50 lojas das marcas do Grupo Vips nos próximos cinco anos.

Ginos, autêntica comida italo-mediterrânea

Com este restaurante, com capacidade para cerca de 100 pessoas, o Ginos estreia nas Canárias a sua nova imagem, caracterizada por um estilo urbano longe das trattorias clássicas. Um design rústico-industrial muito cosmopolita, inspirado nas tendências das cidades mais vanguardistas, como Londres ou Nova Iorque, que joga com a mistura de materiais, ambientes e luzes, para criar um espaço moderno e acolhedor.

A oferta gastronómica do Ginos define-se pelas suas receitas de autêntica cozinha italiana nas quais predominam os processos artesanais na elaboração dos seus pratos feitos no momento e com sabores intensos graças ao seu forno à vista. Pratos elaborados com matérias-primas e ingredientes de alta qualidade, entre os quais se incluem referências importadas diretamente de Itália, como a massa seca e fresca proveniente de Apúlia, a pancetta arrotolata ou os queijos Pecorino e Parmiggiano da Emília-Romanha ou a Mozzarella 100% de leite de búfala do sul de Itália, utilizada em algumas das suas receitas de pizzas e massas.

VIPS Smart, o melhor da VIPS num formato onde é o dono do seu tempo

Com o de Parque Santiago, o VIPS Smart estreia o seu segundo restaurante em Tenerife, onde já tem presença no Centro Comercial Siam Mall.

O VIPS Smart oferece uma seleção dos pratos mais emblemáticos da conhecida marca VIPS na versão «Smart», ou seja, pedidos e servidos no balcão, com a mesma qualidade e apresentação que caracteriza os restaurantes VIPS.

Os habitantes de Tenerife já podem desfrutar do novo VIPS Smart do C. C. Parque Santiago 6, de uma grande variedade de pratos emblemáticos e clássicos da marca de cozinha internacional, com opções desde propostas saudáveis como o hambúrguer vegetariano, ou a salada siciliana, até pratos clássicos da marca, como os seus famosos batidos e panquecas, a sua sanduíche VIPS Club, a sua salada César ou os seus hambúrgueres elaborados com 100% carne de vaca galega. O VIPS Smart conta também com um menu infantil com várias opções para os mais pequenos, bem como uma reconhecida oferta para celíacos.

O VIPS Smart permite desfrutar de uma grande variedade de pratos saborosos e de qualidade num curto espaço de tempo caso tenha pressa, ou com calma, caso esteja sozinho ou com amigos, num ambiente moderno e acolhedor, com mesas com tomadas para recarregar os dispositivos móveis e Wi-Fi de alta velocidade gratuito.

Starbucks, paixão pelo café

A loja do Parque Santiago 6 é a segunda loja Starbucks em Tenerife, que chegou pela primeira vez à ilha no mês passado, no Centro Comercial Siam Mall, tendo sido um sucesso. Os cafés Starbucks tornaram-se num ponto de referência para os amantes de café em todo o mundo.

O seu ambiente confortável e acolhedor, com sofás e poltronas onde pode desfrutar tranquilamente das suas deliciosas bebidas e cafés de alta qualidade 100% Arábica, e o sorriso e amabilidade dos seus «baristas» preparados para criar mais de 86 000 variedades de bebidas diferentes, são a chave da «experiência Starbucks».

A Starbucks continua assim o seu crescimento nas Canárias, onde também este ano vai abrir novas lojas em Puerto de la Cruz e Gran Canaria.

Os clientes do restaurante VIPS Smart, Ginos e Starbucks, poderão usufruir de forma gratuita de todas as oportunidades que oferece aos seus sócios o emblemático Club VIPS, programa de fidelização pioneiro e único no setor, e da sua App Club VIPS, como EuroVIPS e promoções no telemóvel, geolocalização, botão Wifi para navegar grátis em todos os estabelecimentos do Grupo Vips, a possibilidade de fazer encomendas a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida com só um clique, ou o porta-moedas Club VIPS, que permite ter sempre dinheiro disponível e recarregar para outras pessoas.

A App Club VIPS é gratuita e está disponível tanto para iOS como para Android.

VIPS Smart -  Ginos - Starbucks

Centro comercial Parque Santiago 6

Avenida Chayofita s/n

Santa Cruz de Tenerife 38650

Sobre o Grupo Vips

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da hotelaria e do comércio em Espanha. Inclui restaurantes, cafetarias e lojas. A empresa gere em propriedade ou sob o regime de franchising um total de 6 cadeias reconhecidas: Vips (cafetaria-restaurante e loja), Vips Smart, GINOS, TGI Fridays e Starbucks Coffee em Espanha, Portugal e Andorra, às quais se acaba de somar Wagamama. O Grupo conta além uma fábrica premium de sandwichs, saladas e produtos para levar, BSF. A empresa soma mais de 370 estabelecimentos, atendem diariamente a mais de 120.000 clientes. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, com mais de 1.000.000 de sócios em toda a Espanha e cuja App, única no mercado e lançada em finais de abril de 2015, já conta com mais de 700.000 downloads. O Grupo Vips é uma empresa de capital privado, fundada em 1969. Os acionistas do Grupo Vips é composto de 70% pelos acionistas maioritários e fundadores do Grupo liderados pela família Arango, e 30% pelo fundo ProA Capital. O Grupo Vips emprega mais de 9.200 pessoas e encerrou o exercício de 2016 com 396,2 milhões de euros de faturação.

Mais informação em: www.grupovips.com

Descubra a App Club VIPS em: www.clubvips.com

Sobre a Amura Food:

Amura Food SL, empresa de origem e capital canário, levará a cabo, nas Ilhas Canárias, a expansão da oferta gastronómica do Grupo Vips: Vips, Vips Smart ou Ginos, bem como o desenvolvimento conjunto da reconhecida marca internacional Starbucks.