Ginos inaugura o seu décimo-primeiro restaurante na Valencia

• Ginos Heron Paterna abre pela mão de um franchisado que repete experiência com o Grupo Vips e já gere um estabelecimento Vips Smart em Madrid.
  • O novo estabelecimento representou a criação de 23 postos de trabalho e conta com a nova imagem da marca, moderna e cosmopolita.
  • Ginos reforça a sua aposta pela região com um plano ambicioso que inclui novas aberturas e a remodelação dos seus locais à nova imagem da marca.
Valencia, 3 de agosto de 2017.

Ginos, marca especializada em gastronomia italiana do Grupo Vips, abriu hoje o seu primeiro restaurante no município de Paterna, Valência, uma zona estratégica para a marca que soma com esta abertura o seu décimo-primeiro restaurante na comunidade. O restaurante está situado no centro de lazer e restauração Heron City.

Esta abertura representou a criação de 23 postos de trabalho e conta com uma superfície de 280 m2 na qual destaca a sua fachada envidraçada espectacular. O estabelecimento situado na zona de restauração do centro comercial, conta com luz natural e dispõe, além disso, de esplanada exterior com capacidade para 42 comensais.

O primeiro Ginos de Paterna abre pela mão de um franchisado que repete experiência com o Grupo Vips que já gere com êxito um estabelecimento Vips Smart em Loranca (Madrid) desde 2014. Com esta abertura a marca Ginos soma um total de 107 restaurantes em Espanha (79 em propriedade e 28 em modelo de franchising).

Depois da inauguração em março de Ginos Pagoda e em junho de Ginos Marqués delTuria, Ginos Heron Paterna é a terceira abertura que se produz na província de Valência depois da renovação por parte do Grupo Vips da imagem da marca do Ginos. Os locais novos cortam com o estilo tradicional da trattoria clássica para dar lugar a uma imagem mais moderna e cosmopolita, com um rústico-industrial inspirado nas tendências das cidades mais vanguardistas.

O Grupo Vips, que já opera onze estabelecimentos na Comunidade Valenciana da sua marca Ginos, reforça assim a sua aposta pela região com um plano ambicioso que inclui novas aberturas e a renovação dos seus locais à nova imagem da marca. “A renovação do Ginos teve uma receção muito boa por parte dos nossos clientes valencianos, pelo que esperamos ultimar a transformação global de todos os nossos restaurantes valencianos durante este ano”, assinalou Alberto Chamorro, Diretor-geral de Ginos.

Receitas de primeira qualidade e ambiente cosmopolita

Ginos chega a Paterna com a imagem renovada da marca, que se caracteriza por um estilo urbano afastado das trattorias clássicas. Um desenho rústico-industrial muito cosmopolita, inspirado nas tendências das cidades mais vanguardistas como Londres ou Nova Iorque, que joga com a mistura de materiais, ambientes e luzes, para criar um espaço moderno e acolhedor.

A oferta gastronómica do Ginos caracteriza-se pelas suas receitas de autêntica cozinha italiana nas quais predominam os processos artesanais na elaboração do seus pratos feitos no momento e o seu forno à vista no qual preparar pizzas, pães e focaccias.

Uns pratos elaborados com matérias-primas e ingredientes de alta qualidade, entre os quais se incluem referências importadas diretamente a partir da Itália, como a massa seca e fresca proveniente de Púglia, a entremeada enrolada, os queijos Pecorino e Parmiggiano da Emilia Romagna ou a Mozarela 100% de leite de búfala do sul da Itália, utilizada em algumas das suas receitas de pizzas e massas.

Além disso, Ginos conta com uma oferta sem glúten reconhecida e renovada que inclui versões de alguns dos seus pratos mais icónicos como o seu famoso Cioccolatissimo, uma oferta que foi recentemente premiada pela Federação de Associações de Celíacos de Espanha (FACE) na última edição dos seus prémios anuais.

Os clientes do restaurante Ginos Heron Paterna, poderão usufruir de forma gratuita de todas as oportunidades que oferece aos seus sócios o emblemático Club VIPS, programa de fidelização pioneiro e único no setor, e da sua App Club VIPS, como EuroVIPS e promoções no telemóvel, geolocalização, botão Wifi para navegar grátis em todos os estabelecimentos do Grupo Vips, a possibilidade de fazer encomendas a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida com só um clique, ou o porta-moedas Club VIPS, que permite ter sempre dinheiro disponível e recarregar para outras pessoas.

Ginos Heron Paterna

Morada:

Heron City Paterna

Pista de Ademuz, Salidas 6-7, Paterna, Valencia

Horario:

De Seg-Sext: 13:00 – 16:00 / 20:00 – 23:30

Sábados, Domingos e feriados: 13:00 – 17:00 / 20.00 – 00:30

Sobre o Ginos

GINOS é uma cadeia de restaurantes especializada em autêntica gastronomia italiana de qualidade e por um preço muito acessível. Caracteriza-se pelos seus estabelecimentos cálidos, acolhedores e informais. Foi criada em finais dos anos 80 pelo Grupo Vips e está presente na atualidade em 18 províncias espanholas. Com um total de 107 estabelecimentos (79 em propriedade e 28 em modelo de franchising) converteu-se numa referência indiscutível do setor. A ementa dos restaurantes GINOS oferece uma viagem pela Itália. A sua oferta gastronómica ampla e variada está composta por pratos artesanais e receitas de origem italiana. Antipasti deliciosas, saladas variadas, pratos de massa tradicional abundantes elaborados com sêmola de trigo, massa fresca, massa integral ou massa recheada, pizzas feitas no momento, risottos saborosos e pratos de carne e peixe generosos, sem esquecer as sobremesas como o tiramisu italiano clássico ou o nosso Cioccolatissimo delicioso. Além disso, o GINOS oferece a possibilidade de conceber os seus pratos de massa e pizza “a modo tuo” para poder gozar de uma refeição artesanal de origem italiana à sua maneira. Para dar o toque final a esta experiência 100% italiana, GINOS dispõe de uma ementa de vinhos composta por clássicos nacionais D.O Rioja E D.O. Ribera del Duero da Itália e referências italianas como o Sangue di Giuda, I Muri ou o Lambrusco.

Mais informação em: www.ginos.es

Sobre o Grupo Vips

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da hotelaria e do comércio em Espanha. Inclui restaurantes, cafetarias e lojas. A empresa gere em propriedade ou sob o regime de franchising um total de 6 cadeias reconhecidas: Vips (cafetaria-restaurante e loja), Vips Smart, GINOS, TGI Fridays e Starbucks Coffee em Espanha, Portugal e Andorra , às quais se acaba de somar Wagamama. O Grupo conta além uma fábrica premium de sandwichs, saladas e produtos para levar, BSF. A empresa soma mais de 370 estabelecimentos, atendem diariamente a mais de 120.000 clientes. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, com mais de 1.000.000 de sócios em toda a Espanha e cuja App, única no mercado e lançada em finais de abril de 2015, já conta com mais de 700.000 downloads. O Grupo Vips é uma empresa de capital privado, fundada em 1969. Os acionistas do Grupo Vips é composto de 70% pelos acionistas maioritários e fundadores do Grupo liderados pela família Arango, e 30% pelo fundo ProA Capital. O Grupo Vips emprega mais de 9.200 pessoas e encerrou o exercício de 2016 com 396,2 milhões de euros de faturação.

Mais informação em: www.grupovips.com

Descubra a App Club VIPS em: www.clubvips.com