Ginos inaugura hoje o seu primeiro restaurante em Fuengirola

Fuengirola, 13 de dezembro de 2016 Ginos, marca especializada em gastronomia italiana do Grupo Vips, abriu hoje o seu primeiro restaurante em Fuengirola, na Avenida de la Encarnación nº 2. Esta abertura supôs a criação de 18 postos de trabalho e conta com uma superfície de 453 m2, com capacidade para receber a 196 comensais (171 em sala e 25 na esplanada).

Com o novo Ginos de Fuengirola, a marca soma um total de 96 restaurantes em Espanha, 75 em propriedade e 21 em modelo de franchising.

O Grupo Vips, que já conta com 11 estabelecimentos em Málaga das suas marcas Ginos, Vips, Vips Smart, Starbucks e Fridays, reforça assim a sua aposta pela expansão das suas marcas na Costa del Sol pela mão de parceiros de confiança.

“O recebimento excelente que estão a ter as nossas marcas na Costa del Sol, levou-nos a impulsionar o seu crescimento pela mão de franchisados locais, que nos permitem combinar o conhecimento do mercado local com o know-how, a experiência e o suporte de um grupo consolidado com mais de 350 estabelecimentos e 45 anos de história como é o Grupo Vips”, comentou Ignacio Bonilla, Diretor Comercial de Franchisings do Grupo Vips.

O franchising é a modalidade principal de crescimento do Grupo Vips, que conta com 53 estabelecimentos franchisados: 21 restaurantes Ginos, 18 Vips Smart e 14 Vips.

Receitas de primeira qualidade e ambiente cosmopolita

Ginos Fuengirola conta com a nova imagem e proposta gastronómica de Ginos, com um ambiente cuidado, moderno e urbano e receitas novas elaboradas com ingredientes de qualidade e produtos importados diretamente a partir de Itália.

Caracteriza-se pelas suas receitas de autêntica cozinha italiana nas quais predominam  processos artesanais na elaboração dos seus pratos, feitos no momento e com sabores intensos graças ao seu forno à vista.

Uns pratos elaborados com matérias primas e ingredientes de alta qualidade, entre os quais se incluem referências importadas diretamente a partir de Itália, como a massa seca e fresca proveniente de Puglia, o bacon enrolado ou os queijos Pecorino, Parmiggiano da Emilia Romagna e ou a Mozzarella 100% de leite de búfala do sul da Itália, utilizada em algumas das suas receitas de pizzas e massas.

Além disso, Ginos foi premiada este ano como a melhor cadeia de restauração pela Federação de Associações de Celíacos de Espanha (FACE), pela sua ementa sem glúten renovada que inclui versões de alguns dos seus pratos mais icónicos, como o seu famoso Cioccolatissimo.

Uma experiência de qualidade a um preço muito acessível e num ambiente moderno e urbano, inspirado no espírito cosmopolita das cidades mais vanguardistas como Londres ou Nova Iorque.

Os clientes do restaurante Ginos Fuengirola, poderão usufruir de forma gratuita de todas as oportunidades que oferece aos seus sócios o emblemático CLUB VIPS, programa de fidelização pioneiro e único no setor, e da sua App Club VIPS. Vantagens como EuroVIPS e promoções no telemóvel, geo localização, botão Wi-Fi para navegar grátis em todos os estabelecimentos do Grupo Vips, a possibilidade de encomendar a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida com um simples clique, ou o porta-moedas Club VIPS, que permite ter sempre dinheiro disponível e recarregar para outras pessoas.

Ginos Fuengirola

Endereço:

Avenida de la Encarnación nº2 Planta Baja

29640 Málaga, Hotel Fuengirola Beach

Horário:

Ininterrupto. A partir das 24:00 às 24:00 todos os dias.

Sobre o Ginos

GINOS é uma cadeia de restaurantes especializada em autêntica gastronomia italiana de qualidade e por um preço muito acessível. Caracteriza-se pelos seus estabelecimentos cálidos, acolhedores e informais. Foi criada em finais dos anos 80 pelo Grupo Vips e está presente na atualidade em 17 províncias espanholas. Com um total de 96 estabelecimentos (75 em propriedade e 21 em modelo de franchising) converteu-se numa referência indiscutível do setor. A ementa dos restaurantes GINOS oferece uma viagem pela Itália. A sua oferta gastronómica ampla e variada está composta por pratos artesanais e receitas de origem italiana. Antipasti deliciosas, saladas variadas, pratos de massa tradicional abundantes elaborados com sêmola de trigo, massa fresca, massa integral ou massa recheada, pizzas feitas no momento, risottos saborosos e pratos de carne e peixe generosos, sem esquecer as sobremesas como o tiramisu italiano clássico ou o nosso Cioccolatissimo delicioso. Além disso, o GINOS oferece a possibilidade de conceber os seus pratos de massa e pizza “a modo tuo” para poder gozar de uma refeição artesanal de origem italiana à sua maneira. Para dar o toque final a esta experiência 100% italiana, GINOS dispõe de uma ementa de vinhos composta por clássicos nacionais D.O Rioja E D.O. Ribera del Duero da Itália e referências italianas como o Sangue di Giuda, I Muri ou o Lambrusco. O GINOS também conta com pratos sem glúten disponíveis em todos os seus restaurantes, pelo mesmo preço que os pratos equivalentes na ementa.

Mais informação em: www.ginos.es

Sobre o Grupo Vips

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da hotelaria e do comércio em Espanha. Inclui restaurantes, cafetarias e lojas. A empresa gere em propriedade ou sob o regime de franchising um total de 6  cadeias reconhecidas: Vips (cafetaria-restaurante e loja), Vips Smart, GINOS, The Wok, TGI Fridays e Starbucks Coffee em Espanha, Portugal e Andorra às quais brevemente se incorporará Wagamama. O Grupo conta além uma fábrica premium de sandwichs, saladas e produtos para levar, BSF. A empresa soma mais de 350 estabelecimentos, atendem diariamente a mais de 120.000 clientes. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, com mais de 1.000.000 de sócios em toda a Espanha e cuja App, única no mercado e lançada em finais de abril de 2015, já conta com mais de 450.000 downloads. O Grupo Vips é uma empresa de capital privado, fundada em 1969. Os acionistas do Grupo Vips é composto de 70% pelos acionistas maioritários e fundadores do Grupo liderados pela família Arango, e 30% pelo fundo ProA Capital. O Grupo Vips emprega mais de 9.300 pessoas e encerrou o exercício de 2015 com 377,6 milhões de euros de faturação.

Mais informação em: www.grupovips.com / Descubra a App Club VIPS em: www.clubvips.com