FRIDAYS e lança uma nova imagem no Paseo de la Habana 17

• Temos muitos motivos para celebrar: estamos em Espanha há 25 anos, abrimos um novo restaurante com uma nova imagem, mas, sobretudo, descobrimos o segredo para a felicidade: sabemos que o melhor dia da semana é um lugar.
  • O ponto fulcral do novo restaurante do Paseo de la Habana é o seu enorme balcão central onde pode desfrutar de rodadas intermináveis de cocktails e da nossa cozinha, à qual retiramos as paredes para que possa começar a salivar quando olhar para as nossas míticas Ribs com molho Jack Daniel's ou para os hambúrgueres com camadas de sabores com os quais começou a sonhar quando os começamos a preparar.
Madrid, 14 de novembro de 2017.

Esta manhã acordamos a pensar em contar-lhe que íamos abrir a nossa nova flagship com uma típica nota de imprensa. Mas depois viemos ao FRIDAYS e a magia fez o seu efeito. É sexta e queremos convidá-lo a juntar-se à festa!

Há 25 anos, no centro comercial do estádio Santiago Bernabéu, abriam-se as portas do primeiro FRIDAYS da Europa Continental. Com este primeiro restaurante, chegavam a Espanha pela primeira vez as míticas Ribs com molho Jack Daniel's, as Buffallo Wings, os enormes e autênticos hambúrgueres americanos grelhados e o pedaço de céu que é a Pie in the Sky.

Hoje abrimos um novo restaurante no bairro, no Paseo de la Habana 17, e quisemos levar todos os nossos tesouros para o restaurante dos nossos sonhos, renovando a nossa imagem para que o enorme balcão central onde pode começar -e não acabar- o dia e a nossa cozinha, que incluímos na sala para começar a desfrutar dos pratos genuínos do FRIDAYS desde o início da sua confeção, tenham todo o protagonismo que merecem.

E algo que também não podia faltar no novo flagship do FRIDAYS: Ecrãs gigantes em todo o restaurante com os quais pode desfrutar ao vivo e sem perder nenhum detalhe, com uma boa cerveja numa mão e o hambúrguer acabado de fazer do FRIDAYS na outra, dos grandes encontros desportivos da NFL, da NBA ou da Champions.

Porque no FRIDAYS levamos a diversão muito a sério, caso contrário, chamar-nos-íamos MONDAYS!

Sobre os restaurantes Fridays

Fridays são uns restaurantes especializados em comida americana onde se pode desfrutar de aperitivos variados, sandwichs quentes e saborosos, hambúrgueres ao estilo típico americano, comida tex-mex, saladas variadas e sobremesas muito gulosas. Dispõe também de uma seleção variada de cocktais com ou sem álcool e preparados à vista do cliente pelos seus bartenders experimentados. Tudo isso no melhor ambiente, porque no Fridays a diversão nunca falta. Fridays está presente em Espanha desde 1992 pela mão do Grupo Vips.