Fridays chega tresaguas para converter todos os dias em sexta-feira

• Fridays, a cadeia líder de comida americana, caracteriza-se pelo seu ambiente divertido e cheio de energia positiva no qual “todos os dias são sexta-feira”.
  • Fridays é também o Sports Bar ideal onde usufruir, com os seus ecrãs gigantes HD, dos grandes encontros desportivos.
  • Com esta nova abertura, representa a criação de 46 postos de trabalho, Fridays soma 14 restaurantes em Espanha e reforça a sua aposta pela zona sul de Madrid.
Madrid, 11 de agosto de 2017.

Fridays, a cadeia líder da cozinha americana “casual” nos Estados Unidos, inaugura na próxima segunda-feira, dia 14, um restaurante novo no Centro Comercial TresAguas, uma das principais referências de lazer no sudoeste de Madrid. Com esta abertura, que representa a criação de 46 empregos, Fridays volta a apostar pela cidade de Alcorcón, na qual já conta com outro restaurante no Parque Oeste.

O novo Fridays TresAguas conta com uma superfície de mais de 350 m2 e capacidade para 240 comensais, entre a sua sala e as suas duas esplanadas. Fridays TresAguas conta com o desenho novo da marca, que se caracteriza pela sua cozinha aberta e o seu grande balcão central. Os comensais podem desta maneira ver como se elaboram os seus pratos em direto e deixar-se surpreender pelos seus bartenders experimentados.

Aberto todos os dias em horário ininterrompido a partir das 13h e até à meia-noite (até à uma e meia da manhã às sextas-feiras e aos sábados), oferece pratos de cozinha americana e tex-mex num ambiente único, onde sentir que “todos os dias são sexta-feira”.

Fridays, que já está presente em mais de 60 países e conta com mais de 900 restaurantes no mundo, é gerida em Espanha pelo Grupo Vips e soma com esta abertura 14 restaurantes no nosso país.

No Fridays é sempre sexta-feira

O êxito de Fridays baseia-se nos seus pratos icónicos de cozinha americana, como o seu famoso entrecosto Jack Daniel’s® ou os seus hambúrgueres elaborados com carne 100% de bovino especialmente madurado, mas também no seu ambiente divertido que promete usufruir da sexta-feira qualquer dia da semana. O novo restaurante de TresAguas é o lugar perfeito para juntar-se com amigos e conhecer pessoas novas num ambiente cheio de energia no qual escapar da rotina e voltar a sentir toda a liberdade e a alegria da sexta-feira.

Além disso, os adeptos do desporto podem contagiar-se da paixão e força do espírito desportivo, já que Fridays é o Sports Bar perfeito onde desfrutar vendo os melhores eventos em ecrãs gigantes enquanto desfruta de uma ampla gama de cervejas premium de importação e artesanais, perfeitas para beber bem frias com amigos.

Os clientes do restaurante Ginos Cordoba, poderão usufruir de forma gratuita de todas as oportunidades que oferece aos seus sócios o emblemático Club VIPS, programa de fidelização pioneiro e único no setor, e da sua App Club VIPS, como EuroVIPS e promoções no telemóvel, geolocalização, botão Wifi para navegar grátis em todos os estabelecimentos do Grupo Vips, a possibilidade de fazer encomendas a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida com só um clique, ou o porta-moedas Club VIPS, que permite ter sempre dinheiro disponível e recarregar para outras pessoas.

A App Club VIPS é gratuita e está disponível tanto para iOS como para Android.

Fridays TresAguas

Av. de América, 7-9

28922 Alcorcón, Madrid

Horário:

De domingo a quinta-feira: das 13:00 às 00:00

Sextas-feiras e sábados: das 13:00 à 01:30

Telefone:

Sobre os restaurantes Fridays:

Fridays são uns restaurantes especializados em comida americana onde se pode desfrutar de aperitivos variados, sandwichs quentes e saborosos, hambúrgueres ao estilo típico americano, comida tex-mex, saladas variadas e sobremesas muito gulosas. Dispõe também de uma seleção variada de cocktais com ou sem álcool e preparados à vista do cliente pelos seus bartenders experimentados. Tudo isso no melhor ambiente, porque no Fridays a diversão nunca falta. Fridays está presente em Espanha desde 1992 pela mão do Grupo Vips.

Sobre o Grupo Vips

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da hotelaria e do comércio em Espanha. Inclui restaurantes, cafetarias e lojas. A empresa gere em propriedade ou sob o regime de franchising um total de 6 cadeias reconhecidas: Vips (cafetaria-restaurante e loja), Vips Smart, GINOS, TGI Fridays e Starbucks Coffee em Espanha, Portugal e Andorra , às quais se acaba de somar Wagamama. O Grupo conta além uma fábrica premium de sandwichs, saladas e produtos para levar, BSF. A empresa soma mais de 370 estabelecimentos, atendem diariamente a mais de 120.000 clientes. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, com mais de 1.000.000 de sócios em toda a Espanha e cuja App, única no mercado e lançada em finais de abril de 2015, já conta com mais de 700.000 downloads. O Grupo Vips é uma empresa de capital privado, fundada em 1969. Os acionistas do Grupo Vips é composto de 70% pelos acionistas maioritários e fundadores do Grupo liderados pela família Arango, e 30% pelo fundo ProA Capital. O Grupo Vips emprega mais de 9.200 pessoas e encerrou o exercício de 2016 com 396,2 milhões de euros de faturação.

Mais informação em: www.grupovips.com

Descubra a App Club VIPS em: www.clubvips.com