As famosas panquecas VIPS chegam a Santiago de Compostela

• O VIPS Smart, localizado no centro comercial As Cancelas, oferece uma seleção dos pratos mais emblemáticos da conhecida marca VIPS na versão "Smart", ou seja, pedidos e servidos no balcão, mantendo a qualidade e apresentação características da marca.
  • Uma grande variedade de oferta que incluem pratos emblemáticos, como o hambúrguer vegetariano, ou os clássicos da marca como a Sanduíche VIPS Club, as suas famosas panquecas e batidos ou os seus deliciosos hambúrgueres personalizáveis com mais de 2 milhões de combinações.
  • A abertura do VIPS Smart, que levará à criação de 20 novos postos de trabalho, faz parte do plano de expansão do Grupo Vips na Galiza, que irá também abrir brevemente o restaurante de gastronomia italiana Ginos, em As Cancelas.
Madrid, 30 de outubro de 2017.

O Grupo Vips, um dos grupos líderes do setor da hotelaria em Espanha, chega pela primeira vez a Santiago de Compostela através da sua marca VIPS Smart, que oferece uma seleção dos pratos mais emblemáticos da conhecida marca VIPS, como as suas famosas panquecas e batidos, os seus 2 milhões de combinações diferentes de hambúrgueres "a gosto", pizzas, sanduíches e saladas, entre outros.

Uma ampla oferta pensada para todos os gostos e necessidades, que também conta com saborosas opções para celíacos e vegetarianos e menus especiais para os mais pequenos.

Com "refill" gratuito de bebidas, Wi-Fi de alta velocidade e mesas de conectividade para que possa carregar os dispositivos móveis, o VIPS Smart é a opção ideal para aqueles que pretendem descansar alguns minutos entre as compras ou para aqueles que pretendam desfrutar calmamente dos seus pratos favoritos da marca, sozinhos ou com amigos, num ambiente moderno e acolhedor.

Situado no Centro Comercial As Cancelas, na Avenida Do Camiño Frances, o novo VIPS Smart tem uma área de 210 m2 com capacidade para 114 clientes, entre a sala (74) e a ampla esplanada (40).

O Grupo Vips aposta na Galiza

A este novo restaurante, para o qual foram criados 20 postos de trabalho, soma-se o recém-inaugurado VIPS Smart em Vigo, no Centro Comercial Gran Vía; O Grupo Vips reafirma a sua aposta na expansão das suas marcas na Galiza com um modelo misto, com a abertura de restaurantes tanto em regime de propriedade como através de franchisados locais.  Com os novos restaurantes da Galiza, o VIPS Smart conta já com 28 restaurantes (18 dos quais em regime de franchising), que se somam aos 97 restaurantes VIPS em todo o território espanhol, um dos quais situado no Centro Comercial Miramar na Corunha.

A próxima abertura prevista no âmbito deste plano de expansão do Grupo Vips na Galiza terá lugar nas próximas semanas. Trata-se, neste caso, da marca de gastronomia italiana do Grupo Vips, Ginos, que chegará pela primeira vez a Santiago de Compostela.

Os clientes do restaurante VIPS Smart As Cancelas, poderão usufruir de forma gratuita de todas as oportunidades que oferece aos seus sócios o emblemático Club VIPS, programa de fidelização pioneiro e único no setor, e da sua App Club VIPS, como EuroVIPS e promoções no telemóvel, geolocalização, botão Wifi para navegar grátis em todos os estabelecimentos do Grupo Vips, a possibilidade de fazer encomendas a partir do telemóvel e pagar de forma mais rápida com só um clique, ou o porta-moedas Club VIPS, que permite ter sempre dinheiro disponível e recarregar para outras pessoas.

VIPS Smart

Centro Comercial As Cancelas

Avenida Do Camiño Francés, 3, 15703

Santiago de Compostela.

Sobre VIPS:

VIPS é uma cadeia de restauração e comércio de origem espanhola pertencente ao Grupo Vips. Opera com três formatos, oferecendo serviço de cafetaria-restaurante combinado com loja, somente serviço de restauração sem loja e a versão de Quik Service VIPS Smart, uma seleção dos pratos mais icónicos do VIPS sem serviço de mesa e por um preço mais económico. O conceito VIPS caracteriza-se pelo seu horário amplo de atenção ao público e por abrir 365 dias ao ano.

Com uma trajetória de mais de 45 anos e um total de 125 restaurantes (97 VIPS e 28 VIPS Smart) distribuídos em toda a Espanha, VIPS é uma referência no setor da restauração e comércio no nosso país.

Mais informação em: www.vips.es

Sobre o Grupo Vips

O Grupo Vips é um dos grupos multimarca e multiformato líderes do setor da hotelaria e do comércio em Espanha. Inclui restaurantes, cafetarias e lojas. A empresa gere em propriedade ou sob o regime de franchising um total de 6 cadeias reconhecidas: Vips (cafetaria-restaurante e loja), Vips Smart, GINOS, TGI Fridays e Starbucks Coffee em Espanha, Portugal e Andorra , às quais se acaba de somar Wagamama. O Grupo conta além uma fábrica premium de sandwichs, saladas e produtos para levar, BSF. A empresa soma mais de 370 estabelecimentos, atendem diariamente a mais de 120.000 clientes. Possui um programa de fidelização pioneiro e líder no setor da restauração, o Club VIPS, com mais de 1.000.000 de sócios em toda a Espanha e cuja App, única no mercado e lançada em finais de abril de 2015, já conta com mais de 700.000 downloads. O Grupo Vips é uma empresa de capital privado, fundada em 1969. Os acionistas do Grupo Vips é composto de 70% pelos acionistas maioritários e fundadores do Grupo liderados pela família Arango, e 30% pelo fundo ProA Capital. O Grupo Vips emprega mais de 9.200 pessoas e encerrou o exercício de 2016 com 396,2 milhões de euros de faturação.

Mais informação em: www.grupovips.com/pt

Grupo Vips Sala de imprensa - http://www.grupovips.com/pt/imprensa/sala-de-imprensa

Descubra a App Club VIPS em www.clubvips.com