Celebre o amor na Starbucks com uma bebida especial

Madrid, 9 de fevereiro de 2016. A Starbucks celebra o Dia de São Valentim de um modo muito romântico. Entre 8 e 14 de fevereiro, todos os clientes que visitem qualquer uma das suas lojas poderão desfrutar de uma bebida criada especialmente para celebrar este dia tão especial.

O Triple Hot Chocolate, coberto com natas e polvilhado com cacau, é a bebida perfeita para celebrar o dia mais doce do ano.

Além disso, se vieres com a sua cara metade, poderá convidá-la/o a que, juntos, saboreiem esta bebida, visto que durante estes dias, a Starbucks oferece através da sua App, um 2x1 do seu Triple Hot Chocolate, um para si e outro para partilhar com quem quiseres, todos os dias e a qualquer hora até ao próximo dia 14 de fevereiro.

Sobre a Starbucks

A Starbucks Coffee Company compromete-se desde a sua fundação em 1971 abastecer-se de grãos de café de um modo ético e a produzir o melhor café arábica do mundo. Hoje em dia, com lojas em todo o mundo, a empresa é o primeiro torrefactor e distribuidor de café no mundo. Graças ao seu compromisso com a excelência, a  Starbucks Coffee Company oferece uma experiência gratificante, que enriquece a vida das pessoas chávena a chávena. Para partilhar esta experiência, vá a www.starbucks.com.

Siga-nos através do:

Facebook    Twitter    Tuenti    Blog    Pinterest      Instagram     Youtube    Foursquare