A Starbucks renova a sua loja de San Vicente com um desenho inspirado na sua sereia emblemática

Valência, 5 de maio de 2016.- A Starbucks reinaugurou a sua loja situada na Rua San Vicente, depois de  a submeter a uma restauração importante. A remodelação da loja oferece aos clientes a oportunidade de elevar a experiência da marca, podendo desfrutar de um perfeito “third place” com o melhor café na intimidade ou em comunidade.

O novo desenho de San Vicente está inspirado na mitologia da Sereia, dada a forte ligação entre Starbucks e esta mítica figura, como  se reflete no seu logo. Segundo Álvaro Salafranca, diretor geral da Starbucks em Espanha e Portugal: “desde 1971 a Sereia foi o nosso guia. Ela partilha histórias connosco e convida-nos a explorar o mundo do café”.

Depois desta remodelação, a primeira coisa que chama a atenção ao entrar é a versão da Sereia pintada à mão. Desenhada especialmente para esta loja, ela marca o início de uma experiência única para o consumidor através de uma chávena de café. Segundo a própria criadora Anne Warnecke, “escolhemos trabalhar com uma palete de cores vivas e escuras, além de alguns reflexos que tomam protagonismo quanto ao pormenor e brilho na coroa da própria Sereia”.

A loja, que conta com 131 m2, tem espaço para 72 lugares e a sua remodelação melhora ainda mais a experiência de todos os clientes que a partir de agora visitem a loja situada na Rua San Vicente, desfrutando da essência da Starbucks com os atributos únicos que caracterizam a marca: sabor compromisso com a máxima qualidade do café, experiência única em cada uma das suas lojas, preocupação com o meio ambiente e aposta pela diversidade das pessoas e ideias.

Siga-nos através do:

Facebook Twitter Tuenti Blog Pinterest Instagram Youtube Foursquare

Sobre a Starbucks

A Starbucks Coffee Company compromete-se desde a sua fundação em 1971 abastecer-se de grãos de café de um modo ético e a produzir o melhor café arábica do mundo. Hoje em dia, com lojas em todo o mundo, a empresa é o primeiro torrefactor e distribuidor de café no mundo. Graças ao seu compromisso com a excelência, a  Starbucks Coffee Company oferece uma experiência gratificante, que enriquece a vida das pessoas chávena a chávena. Para partilhar esta experiência, vá a www.starbucks.com.