A Starbucks (expande) a sua experiência à costa malaguenha com uma nova loja em Mijas

Madrid, 15 de junho de 2016.- A Starbucks abre hoje uma nova loja em Mijas, demonstrando assim que a empresa continua a apostar na província de Málaga, uma vez que há poucas semanas inaugurou outra loja na capital sendo esta a quinta que abre na província em apenas dois anos.

Da mesma forma que as lojas de Málaga, Puerto Banús e el Capricho, a nova loja de Mijas situa-se dentro do El Corte Inglés, graças ao acordo de colaboração que Starbucks mantém com o centro comercial a nível nacional.

A nova Starbucks ocupa uma superfície total de 156 m2 e conta com uma equipa de 14 pessoas.

Quanto à decoração, toda ela está inspirada na mitologia da sereia, emblema do logotipo da Starbucks desde os seus inícios em 1971. De facto, é ela que inspira o grande ecrã de metal situado na parte principal da loja. O balcão é composto por aço laminado, que contrasta com a madeira presente no final do balcão. As obras de arte, também inspiradas na mítica sereia, são fabricadas à base de latão e cobre, que  proporcionam um ambiente acolhedor ao espaço. Desta forma, a Starbucks criou uma experiência de “third place” ou terceiro lugar para os seus clientes, o lugar perfeito para relaxar e desfrutar do melhor café.

Depois desta abertura, a Starbucks soma na Andaluzia um total de 8 lojas próprias -4 no centro de Sevilha, 1 no El Corte Inglés Málaga, outra no centro da capital malaguenha e 2 em Marbelha- além das 2 lojas operadas por licença no aeroporto de Málaga-Costa do Sol.

Com esta abertura, Álvaro Salafranca, Diretor Geral da Starbucks Espanha e Portugal, manifestou que “esta abertura reforça a grande aposta que a Starbucks faz por Málaga e pelas suas províncias, assim como a consolidação da colaboração com o El Corte Inglés. Com a loja de Costa Mijas aproximamos ainda mais a experiência e a paixão pelo café da Starbucks à costa malaguenha e aos muitos turistas que nos conhecem, esperando que tenha o mesmo acolhimento que os malaguenhos e os seus visitantes nos demonstraram sempre”.

A partir de hoje, todos aqueles que visitem esta nova loja poderão usufruir da experiência completa e única da Starbucks: sofás, música relaxante, personalização de bebidas, cheiro a café recém moído e wi-fi gratuito. E claro, poderão experimentar toda a essência Starbucks, o seu Latte ou Capuchino elaborado com o melhor expresso 100% arábica e o leite perfeitamente vaporizado para criar o melhor creme, o Caramel Macchiato exclusivo ou o Mocca para os amantes de bebidas docesou os autênticos frappuccinos, ideais para se refrescar este verão.

Na Starbucks as bebidas podem-se personalizar até alcançar 86.000 bebidas diferentes, escolhendo o leite, xaropes, ou inclusive o tipo de café para a sua bebida e sempre num ambiente acolhedor onde é possível encontrar-se  com os amigos, comer ou trabalhar num ambiente relaxado.

Siga-nos através do Facebook    Twitter    Tuenti    Blog    Pinterest      Instagram     Youtube    Foursquare

Sobre Starbucks

A Starbucks Coffee Company compromete-se desde a sua fundação em 1971 abastecer-se de grãos de café de um modo ético e a produzir o melhor café arábica do mundo. Hoje em dia, com lojas em todo o mundo, a empresa é o primeiro torrefactor e distribuidor de café no mundo. Graças ao seu compromisso com a excelência, a  Starbucks Coffee Company oferece uma experiência gratificante, que enriquece a vida das pessoas chávena a chávena. Para partilhar esta experiência, vá a www.starbucks.com.