A Starbucks enche-se de sabores primaveris e novas formas de desfrutar do café

Madrid, 3 de março de 2016.  Estamos a desejar que o tempo frio acabe e a Starbucks vai conseguir com que os dias pareçam mais pequenos através das  suas propostas deliciosas para a nova estação. A família Macchiato, um clássico da Starbucks está de parabéns com duas novas novidades, inspiradas em ingredientes primaveris. Baunilha Bean é um Macchiato construído camada a camada, que nos leva para uma viagem de texturas e sabores, desde o seu shot de expresso intenso até ao seu leite cremoso vaporizado, terminado com uma rede de baunilha do Madagáscar misturada com açúcar amarelo, manteiga e um toque de sal. Por outro lado, o Honey Blossom combina também o sabor da baunilha com uma rede de mel.

Sobre a Starbucks

A Starbucks Coffee Company compromete-se desde a sua fundação em 1971 abastecer-se de grãos de café de um modo ético e a produzir o melhor café arábica do mundo. Hoje em dia, com lojas em todo o mundo, a empresa é o primeiro torrefactor e distribuidor de café no mundo. Graças ao seu compromisso com a excelência, a  Starbucks Coffee Company oferece uma experiência gratificante, que enriquece a vida das pessoas chávena a chávena. Para partilhar esta experiência, vá a www.starbucks.com.

Siga-nos através do:

Facebook    Twitter    Tuenti    Blog    Pinterest      Instagram     Youtube    Foursquare