A Starbucks continua a sua aposta em Málaga e abre uma nova loja no centro da cidade

Madrid, 25 de maio de 2016.- Após 3 aberturas nos últimos 2 anos pela mão do El Corte Inglés (Málaga, Puerto Banús e El Capricho), a Starbucks continua a apostar em Málaga e na sua província, abrindo hoje, 25 de maio, uma nova loja no centro da capital.

A nova Starbucks, situada na Plaza Félix Sáenz, ocupa um espaço de 102 m2 no rés-do-chão e 106 m2 no primeiro andar do edifício, além de contar com uma esplanada exterior. A loja terá uma equipa de 25 pessoas, 17 delas resultantes de novas contratações.

Quanto à decoração, toda ela está inspirada no conceito de Málaga como um lugar de sol, onde as pessoas se deslocam para desfrutar. Uma sereia colorida estampada, uma obra de arte que preside numa das paredes principais da loja, refletindo a felicidade da cidade. A textura das paredes, em combinação com os pilares de tijolo maciço junto às janelas, cria um ambiente acolhedor na zona de lugares sentados.

Depois desta nova abertura, a Starbucks soma na Andaluzia um total de 8 lojas próprias -4 no centro de Sevilha, 1 no El Corte Inglés Málaga e 2 em Marbelha- além das 2 lojas operadas por licença no aeroporto de Málaga-Costa do Sol.

Para celebrar esta ocasião tão especial, uma grande árvore que relembra a original do café, de quase 3 metros de altura, estará colocada durante todo o dia junto à loja para o disfrute dos que por lá passarem.

Como motivo desta nova abertura, Álvaro Salafranca, Diretor Geral da Starbucks Espanha e Portugal, manifestou que “como já anunciámos há uns meses, Málaga sempre foi uma província chave para a Starbucks e onde sempre nos acolheram de forma excecional. Por isso, sabíamos que rapidamente voltariamos para inaugurar uma loja nova. Graças a esta abertura no centro da cidade, estamos ainda mais perto dos nossos clientes para lhes oferecer a melhor chávena de café e a nossa melhor experiência”.

Os malaguenhos e todos aqueles que visitem a cidade poderão usufruir de uma loja nova  e ter uma experiência completa e única da Starbucks: sofás, música relaxante, personalização de bebidas, cheiro a café recém moído e  wi-fi gratuito.

Presente no mercado espanhol há 12 anos, a Starbucks soube adaptar a sua oferta aos gostos de cada localidade, onde está presente, introduzindo por exemplo o café com leite à sua ementa e ofertas de pequeno-almoço como a torrada com tomate ou o pão pequeno de presunto e azeite, que também poderão usufruir nesta nova loja de Málaga.

E claro, poderão experimentar toda a essência Starbucks, o seu Latte ou Capuchino elaborado com o melhor expresso 100% arábica e o leite perfeitamente batido para criar o melhor creme, o Caramel Macchiato exclusivo ou o Mocca para os amantes de bebidas mais doces. Na Starbucks as bebidas podem-se personalizar até alcançar 86.000 bebidas diferentes, escolhendo o leite, xaropes, ou inclusive o tipo de café para a sua bebida e sempre num ambiente acolhedor onde é possível encontrar-se com os amigos, comer ou trabalhar num ambiente relaxado.

Siga-nos através do:  Facebook    Twitter    Tuenti    Blog    Pinterest      Instagram     Youtube    Foursquare

Sobre a Starbucks

A Starbucks Coffee Company compromete-se desde a sua fundação em 1971 abastecer-se de grãos de café de um modo ético e a produzir o melhor café arábica do mundo. Hoje em dia, com lojas em todo o mundo, a empresa é o primeiro torrefactor e distribuidor de café no mundo. Graças ao seu compromisso com a excelência, a  Starbucks Coffee Company oferece uma experiência gratificante, que enriquece a vida das pessoas chávena a chávena. Para partilhar esta experiência, vá a www.starbucks.com