A Starbuck reabre a sua loja de Belèm com uma nova imagem

03 de maio de 2016 A Starbucks Coffee continua os seus investimentos em Portugal, sendo a renovação da loja de Belém uma das suas últimas novidades. A marca quis surpreender os seus clientes e melhorar a sua experiência com uma nova imagem inspirada em elementos tipicamente portugueses, mantendo o um forte vínculo com os símbolos náuticos.

Manteve-se a fachada exterior original, datada do século XVIII, para mostrar a beleza da sua estrutura. Em relação ao interior, o cliente é recebido pela Sereia (símbolo da marca desde 1971), impressa numa parede de cortiça, material também tradicionalmente português. A Sereia convida a subir até à sala situada no andar superior, onde se pode contemplar a obra de arte pintada à mão por um artista local, inspirada em elementos do mar.Conseguir que o cliente se sinta como em casa é a máxima dos estabelecimentos Starbucks; por isso a atenção especial e personalizada por parte dos nossos colaboradores, a música relaxante, Wi-Fi grátis e o aroma a café recém-moído são elementos característicos das lojas Starbucks que não podiam faltar neste espaço renovado.

Os clientes poderão saborear um café de alta qualidade, 100% arábico, sob as suas formas mais clássicas, a bica e o Capuchino, ou desfrutar do exclusivo Caramel Macchiato ou dos Frappuccinos® refrescantes, disponíveis em diferentes sabores.

Além disso, a Starbucks acaba de apresentar a sua nova bebida, o Cold Brew, pensado para os amantes do café. Trata-se de um café gelado, preparado artesanalmente durante 20 horas, com matizes ricas e equilibradas e de sabor doce e suave.

Como afirma Luís Rocha e Mello, diretor de operações de Starbucks Portugal: “A reabertura desta loja é mais uma conquista. Significa que continuamos a crescer e a responder às necessidades dos nossos clientes, através da oferta do melhor café e de um espaço que permite aos nossos clientes desfrutar de uma experiência gratificante e única. Esta loja é nada mais nada menos que uma resposta ao que cada vez mais os nossos clientes procuram: novos espaços e mais produtos.”

O grupo Vips prosseguirá com os seus investimentos em Portugal, estando previstas novas aberturas para este ano.

Sobre a Starbucks

A Starbucks Coffee Company compromete-se desde a sua fundação em 1971 abastecer-se de grãos de café de um modo ético e a produzir o melhor café arábica do mundo. Hoje em dia, com lojas em todo o mundo, a empresa é o primeiro torrefactor e distribuidor de café no mundo. Graças ao seu compromisso com a excelência, a  Starbucks Coffee Company oferece uma experiência gratificante, que enriquece a vida das pessoas chávena a chávena. Para partilhar esta experiência, vá a www.starbucks.com.